Poesia Paixão
"A poesia de amor, presentifica a dor da paixão dolente. Da tua sentida ausência, é pura compensação".
Eu realmente não sei o que é isso que eu estou sentindo por você,não sei se é amor, se é paixão,carência ou apenas uma fase que estou passando mas realmente é tão bom estar com você,você me faz bem como ninguém nunca fez,eu sinto sua falta quando vai embora,me preocupo quando chega em casa bêbado,você realmente foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano,só que é difícil não sei se é recíproco esse sentimento,eu espero muito que seja,você é o melhor sonho que eu tenho,e eu espero que a gente de certo pois infelizmente já te magoei e não me orgulho disso.falar para nos afastar foi a pior escolha que eu já tomei me arrependo muito você realmente foi muito bom para mim em todos os sentidos,e eu simplesmente falei para você se distanciar por causa de uma pessoa babaca que eu nunca deveria ter me envolvido,mas você me perdoou e resolveu esquecer o seu orgulho e correr atrás de mim,realmente fiquei tão feliz quando recebi uma mensagem tua falando que queria tentar algo serio mas só se eu não estivesse envolvida com alguém e realmente mesmo se estivesse terminaria tudo para tentar algo com você
Paixão, pulsação, vermelho de desejo, de emoção!Cuidado, a loba despertou! Sossegue. Quero ele. Vou ter ele!
Quando a paixão está em casa, a razão não entra, e o dono da casa não insiste para que entre; quando a razão por sua vez está em casa e por acaso a paixão bate à porta, assim que esta se abre, ela vai entrando, toma conta da casa e põe a razão para fora, sem o dono da casa perceber.
Paixão sentimento incrível que nos leva a querer mergulhar profundamente e sem medo em um mar desconhecido e agitado. Onde grandes e perfeitas ondas nos atraem por sua estonteante beleza, produzindo uma espécie de hipnose, e tendo por efeito intensa proximidade.
...Se você for leal a quem tem amizade a sua relação está garantida. Agora no fogo da paixão mesmo os dois sendo leais tudo pode acabar num segundo.
Se me perguntarem qual a minha paixão, sem titubear irei responder, escrever. pois as palavras vivem em mim como um copo que você coloca debaixo de uma torneira a gotejar, uma hora transborda, e é necessário que eu as externe, para que não me afogue
Não sei explicar , nunca sentir , não sei demonstra , talvez seja amor talvez seja paixão eu só quero ser feliz bem dentro do teu coração.
O amor é fruto da paixão, saudades é um dos frutos do amor quando a pessoa amada está longe, e o fruto da saudade é as lágrimas. Se existisse uma máquina do tempo entraria nele pra salvar algo que já se passou? Eu não entraria, pois gosto das surpresas que a vida nos prega, saudade é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque percebemos que amamos alguém e ruim porque essa pessoa amada está longe, agora nunca podemos dizer com todas as palavras o que e o amor e o que ele nos causa, porque é infinito tudo que existe no amor, na minha opinião a única palavra que mais se bate com o amor é o eterno, porque no amor tudo é bom e tudo que é bom nele é eterno.
Declaro uma paixão intrínseca por microscópios, e espero utilizar os mesmos princípios de seu funcionamento para compreender a minha própria mente.
O conhecimento é uma paixão viciante em desnudar o mundo, além de nunca ficar satisfeito com as possibilidades existentes.
O amor pensa. A paixão desorienta. O desejo não controlado é um abismo. Por isso, o amor é tão sublime e fantástico. Amor respeita e cuida.
Quando você fica sem saber o que fazer e sem saber pra onde ir, se chama paixão. Mas quando você está confiante de si mesmo e fica, se chama amor.
E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba
A paixão é uma Ilha de idiotas,que ficam isolados da realidade,à espera de certezas muitas vezes incertas.
Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.
No amor verdadeiro, a liberdade é evidenciada. Não acontece aquela paixão doentia que tenta prender ou sufocar, te afastando de todos os teus familiares ou mesmo de seus amigos. Há o zelo necessário e não aquele ciúme obsessivo, que aprisiona ao invés de cuidar. No amor se liberta e não há prisão para quem de forma livre ama, e do outro não quer ficar distante.
Se foi paixão, foi uma paixão muito intensa. Mas se foi amor, foi um amor muito breve. O que eu senti com ele jamais senti com ninguém!
