Poesia os Dedos da minha Mao
Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho(a) eu não consigo.
"O que quero fazer neste momento, é laçar minha mão com a sua, fugir mundo afora, com as mãos atadas, esperar o que o futuro irá nos dar de presente..."
eu coloquei minha mão no fogo por você e acabei queimada.. Mas não me arrependo faria quantas vezes fosse necessário se eu acha-se q valesse apena .
Então a cigana pegou minha mão e leu...o número do meu telefone novo que eu tinha escrito com caneta bic azul...para não esquecer. A vida é previsível só se você deixar.
Vamos fugir? Pra onde? Não sei, sô pega na minha mão e me segue, sô promete me amar enquanto estiver comigo, e todos os meus dias, serão os seus melhorem dias...
Essas mulheres que se acham as fortes, seguras, homem come na minha mão, não gosto de ninguém, tido onda, ou é do meu jeito ou não é, são as mais necessitadas e carentes, que no primeiro "baque" entra em modo "Depressão Forever", vai vendo !
Se uma farpa entrar no meu dedo eu sinto como se estivessem amputando a minha mão sem ao menos aplicarem a anestesia. Exagero? Sim. Eu sou assim. Minha vida é pura “hipérbole”. Na verdade eu faço isso em todos os momentos. Em matéria de exagero eu fiz até magistério. Mais de agora em diante eu vou exagerar mais é na minha felicidade.
Eu sei que você vai segurar minha mão no meio da conversa, eu vou prender o ar na garganta, e você vai fingir que não me quer, que é só amizade.
Era como caminhar na floresta, só que sozinhos. Entende? Não havia mais a sua mão pegada na minha, tão pouco o seu brilho nos meus olhos me direcionando. Estávamos nos aventurando em direções opostas buscando nada mais do que simplesmente nos encontrar.
"Era meia-noite e trinta e seis, eu disse: Te amo, te quero... Não solte minha mão jamais! Não, não, não solte! M2"
“ Não gosto muito de quem não aperta a minha mão com firmeza ao me cumprimentar. Da uma impressão de pouco caso, superioridade e frescura..misturados”.
Nao solta minha mao ta? Promete pra mim, promete ! , Diz que vai estar sempre comigo, diz e cumpre por favor. Eu nao iria aguentar a dor de te ver partir. Me leva aonde voce for, mê de carinho, bronca se for preciso, mas nao solta minha mao ta ?
Quando chorar, vou me lembrar, que até aqui, Tua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus!
Passando a mão de leve em minha estante de livros, comecei a caçar por algum livro que me tirasse do tédio. Achei um, com a capa toda branca, sem nenhum detalhe. Sentei-me na poltrona e comecei a ler. O mocinho se apaixonava pela mocinha e a mocinha se apaixonava pelo mocinho. Ambos escondiam e fingiam estar nem ai para os seus sentimentos. Mas um dia, o mocinho e a mocinha tomaram coragem e trocaram beijos, abraços e palavras doces, e então, estava feito o casal! Foram caricias, brincadeiras, e tudo de bom no que um casal recém formado poderia ter e aproveitar, mas então, vieram as brigas, as lágrimas, a despedida e a saudade. A última folha do livro estava em branco. Peguei papel e caneta e sentindo um aperto em minha alma, escrevi: “[…] E então, a mocinha e o mocinho nunca mais se encontraram nem trocaram mais um bom dia. A mocinha acorda todas as manhãs, olha para o outro lado da cama e percebe que o mocinho não está mais la. E a mocinha chora e sente falta, muita falta. Um certo dia, a mocinha caçava um livro que a tirasse do tédio. Foi então que ela achou a história dela e dele, e percebeu que o final não tinha sido escrito. Poi-se a escrever, entre lágrimas, aquilo o que ela nem ninguém esperava para o fim daquela linda história: Um adeus
E agora de manhã fui pedir minha proteção. E então veio ao meu coração. Vamos criança, me dê a mão. Sou seu amparo e proteção. Mais vou te pedir algo, e quero que preste muita atênção. No silêncio desta manhã, ao som da harpa, trago a minha benção, amor e proteção. Não deixe de ser criança não. De dar a mão a um irmão, de orar e pedir sua proteção. Tenha sempre o sorriso na mão. Destile tudo que sai do coração. Vou colocando a luz , o amor e o perdão. E não se preocupe não, ando do seu lado, e comigo não tem erro não. Fui enviado pela excêlencia, a te acompanhar e não posso te deixar na mão. Aqui quem fala é seu Anjo Guardião.!! Simone Verçosa🙇♀️
A minha mão dança, abraçada a um lápis, num palco de papel. Dança melhor a música silenciosa que vem do fundo da alma, produzida pelas injustiças desse mundo cada vez mais imundo, e tocada no rosto de quem sofre.
Mas se você agarrasse a minha mão e me instigasse a partir contigo, eu partiria, mesmo sem compreender a razão.
Pus minha mão a frente do leitor de códigos de produtos de uma loja e descobri que não tô valendo nada...
Quando a cigana leu a minha mão e disse que um pichador iria pichar a minha casa, que seria empurrado e na queda quebraria um braço, perguntei: e eu, vou ser absolvido?
Eu tentei, Dei o meu melhor, Me dediquei, Abri mão de tudo por algo que simplesmente fugiu das minhas mãos, Meu peito rasgado escorre gotas de sangue bem parecidas com as de lágrimas que caem no meu rosto... É engraçado tudo isso, Deixei de viver pra mim a muito tempo, Faço tudo pelos outros, para ver essas pessoas bem, Já me ferrei, me machuquei, fui feliz e destruído com simples palavras, Irônico né? Sempre achei que fosse bom com palavras mas ao mesmo tempo tenho medo delas, São como pontas de facas prontas para te acertar e te deixar imobilizado, parado no tempo, Você deixa de querer se relacionar de querer algo para si mesmo, passa a deixar de fazer o que gosta, o que ainda te faz bem, Enfim minhas palavras acabaram, elas sempre se voltam contra mim... Então corte minha garganta e arranque minhas mãos, Sou o poeta que não conseguiu lidar com a dor da poesia...
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
