Poesia os Dedos da minha Mao
Carta aberta para minha filha : Filha, tudo bem? Seu pai aqui. Sei que parece tudo muito estranho pra você já que provavelmente não se lembra de mim, mas tenho certeza que aqui está a pessoa que mais te amou neste mundo ! Eu sei fui ausente, eu parti cedo de mais, escolha minha? Sim ! Mas entenda seu pai. Eu amei você desde seu primeiro choro, eu chorei ! Ver você nascer foi como se estivesse achado a maior pedra de ouro, você é meu bem mais precioso e incrível que pude ganhar e sou muito agradecido a sua mãe por isso!! Filha, eu lutei, tentei mas não conseguir, desistir depois que tudo que eu mais lutei se foi, eu me sentir desvalorizado, machucado .... Se sentir assim é como você fosse roubado por seu melhor amigo ou irmão?!! Filha meu único sonho realizado foi você... Espero que um dia perdoe seu pai. Eu te amo ❤️.
Amalgamei: idealismo, existencialismo, estoicismo e dualismo. Engendrando minha própria filosofia de vida.
"A culpa não é minha por me apaixonar por você; sua beleza irresistível e seu olhar profundo e intenso são os verdadeiros responsáveis por fazer qualquer um se apaixonar à primeira vista."
Peço desculpas pela minha mania estúpida de dirigir palavras a você sem a certeza de serem lidas. Apenas desejava afirmar que não posso ser culpado por me apaixonar por você.
Ouvi uma música que me levou a um tempo muito distante, época em que, na minha infinita ingenuidade, acreditava não haver maldade no coração das mulheres.
Gostaria de entender a essência do seu afeto por mim, que desperta tantos questionamentos em minha mente.
Em meu coração existe uma forma especial de te amar, um segredo que só eu compartilho com a minha alma.
Senhor: fortalece a minha fé, ilumina meu caminho, direciona os meus passos e dá-me sabedoria para me afastar de tudo que distancia-me de ti. Amém.
Sei que a minha verdadeira essência não pode ser capturada por meras observações superficiais. A minha alma é um labirinto de mistérios, e apenas aqueles que um dia se atreveram a mergulhar nas profundezas da minha existência podem desvendar os enigmas que guardo tão cuidadosamente
Continuo a minha jornada, envolta em resignação e revolta, sei que as aparências podem enganar, mas a verdade reside além do que os olhos podem ver
Tive vários sonhos no decorrer da minha vida, mais dois deles eu irei realizar até o meu utimo dia de jornada aqui na terra, o primeiro ja relizei, foi servir o Exército, o segundo vai ser escrever meu próprio livro.
Minha força não vem dos meus braços ou do meu tamanho; ela vem de Deus. E, enquanto Ele me sustentar, continuarei lutando.
Cheguei a triste conclusão de que a calma não é minha amiga. Justo nas situações em que mais precisei dela fui abandonada.
Enquanto o inimigo trama, vivo minha vida focando no agora antes que eu olhe pra trás e veja que o que construí foi apenas a inveja que causou a minha autodestruição.
Hoje voce me fala pra eu viver minha liberdade,que há tempo de encontrar felicidade que ainda tenho idade, de construir um sonho, me deixando nos escombros.
E se durante a vida eu não posso te chamar de.amor, é o fim da minha história porque agora ela se acabou
A minha ousadia literária me impede de me preocupar com o que os outros irão pensar sobre os meus pensamentos
Não sei qual final da minha história. Aliás, ninguém sabe o final da sua. Mas na minha história, ninguém nunca vai ler: "ela foi covarde".
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
