Poesia os Dedos da minha Mao
Nunca mais esquecerei esta noite, a primeira noite no campo, que fez da minha vida uma noite longa e sete vezes aferrolhada.
Obrigado minha doce e amada amiga, a política e a raiva passam, mas, a amizade verdadeira, essa sim, é eterna. Beijos.
A tristeza é algo que se aproveita da ausência da minha alegria, mas a minha alegria está dura não passeia atoa...........
Os meus pensamentos se contradiz a todo momento, enquanto minha mente quer algo meu coração deseja ao inverso, como decifra esse enigma cruel que mantem a alegria de momentos e ao mesmo tempo machuca lembra são sentimentos opostos que se atraem. Sonhos apenas serão sonhos a realidade é um mundo que não é feito de vontades e sim de rumos que terão que ser vividos. Eu não sou a favor apenas aceito a vida como ela tem que ser vivida!!!
Não vai conseguir me desanimar assim tão fácil.. Ainda vou fazer de ti minha esposa, mãe de meu filho, e terás que me aturar por MUUUUUIIIIITTTOOO tempo Ok..
Qndo te chamo de vida, é pq quero estar sempre na sua, e que saiba que é completamente dona da minha..
Hoje eu sonhei com a mulher da minha vida, cabelo cor de ouro, olhar de diamante, o sorriso era lindo, perfeito e cativante, fico feliz só em lembrar... Cada dia me pergunto... quando irei te encontrar?
Deitei na minha cama, coloquei minha cabeça sob o travesseiro e pela primeira vez em muito tempo, meu primeiro pensamento não foi você. Pode ter sido o terceiro, ou o quarto, mas não foi o primeiro. Pela primeira vez em muito tempo, meu coração não ficou inquieto, não ficou agitado. Não teve alvoroço, ficou em paz. Sinceramente não sei dizer quantos dias ou meses já se passaram, só sei que chegou um momento em que percebi, que ficar contando e relembrando não era saudável para mim. Ficar relembrando me incomodava, me machucava. Mas não pense que foi fácil, não foi nem um pouco. Foi duro, foi difícil, parecia até impossível. Achei que a dor não fosse embora, achei que ela ficaria ali, remoendo o meu peito e me impedindo de esquecer. Por um bom tempo quase desisti, cheguei a pensar que não era forte o suficiente e que não iria suportar. Mas suportei, e suportei demais. Engoli muito choro, suportei muita dor e respirei fundo. até conseguir disfarçar e controlar o quanto tudo me afetava. Fui disfarçando, evitando, fugindo e fingindo que tudo havia passado, até agora, que me toquei que realmente passou. Já não me afeta mais, não como antes. Já não é mais a prioridade dos meus pensamentos e nem do meu coração. Aquela angústia, aquele aperto no peito, se dissolveram. Ainda restam sentimentos, na verdade já não sei nem dizer se são sentimentos ou sensações, lembranças que ainda restaram. Aquela sensação dos bons momentos que passaram e principalmente aquela sensação de dever cumprido. Tentei, fiz o meu máximo. Passei até dos meus limites, mas a vida me deu uns tapinhas na cara e me fez ver que não era para ser, não tinha como dar certo. Aquela sensação de passou o que tinha que passar, foi só mais um capítulo da minha vida, um capítulo que já se encerrou.
Guardarei apenas uma palavras por ti minha filha. ( Emely ) guardei por ti todo meu sentimento de Amor e pura saudades em lagrimas. Como eu Te Amo filha minha (Emily). Pierre Lux 29/02/2016
Todos os sonhos do mundo estão dentro de mim. Já que só guardei de minha infância as marcas de catapora, o resto, minha alma agradece minha mente por esquecer todos que me fizeram mal.
Minha escrita são minhas vivências ou as que observo próximas de mim. Por isso digo: me lê? Então me conhece. É assim. Não quer se expor não escreva.
Meu espírito estava sujo como a lama. Minha alma, aflita até a morte. Todos os meus pecados te confessei. Será que ainda havia esperança?
Não sei porque minha vida e tão complicada , relacionamento ruim e estressantes, não poder ter a liberdade, cara sò queria ser uma pessoa normal para depois ser uma pessoa fantástica mas o que eu consigo? só ser um fracasso tanto no estudos quanto em relacionamentos nas amizades ...... porque logo eu fui escolhida para ser uma merda?
Cadê você agora, disse que nunca iria me deixar só e olha no que deu, será culpa minha ou o nosso amor que morreu.
Sou filha única e enfrentei a solidão de brincar sozinha até o dia em que descobri que a minha mente podia criar coisas inclusive " pessoas " .
No tempo da minha avó e no tempo da minha mãe. Mas e o meu tempo onde está? No tempo da minha avó era o tempo do sacrifício. Imagine só, passar roupa com ferro de brasa, pegar água da bica para tomar banho e lavar louça, lavar roupa no rio... que sofrimento! Mas eu acho que era gratificante, pois naquele tempo as moças eram muito prendadas, as crianças se divertiam com brincadeiras mais saudáveis, pula-pula, amarelinha, pega-pega e muitas outras. Elas se exercitavam com essas brincadeiras. Mas hoje em dia está difícil só praticamos brincadeiras eletrônicas que só deixam a gente engordar. No tempo da minha mãe eu gosto de ouvir de quando ela era criança, ela dizia que gostava de ir na casa da tia Irene que morava na fazenda, ela fala que se divertia muito com suas primas. Aprendeu a andar de bicicleta e quase atropelou a tia Irene no terreiro da fazenda. Quando ela tinha uns 5 anos mais ou menos um porquinho comeu seu copinho de canudo e ela chorou muito. E agora no meu tempo é muita modernidade, tem água na torneira, tomo banho de água quente no chuveiro, a roupa é lavada na máquina e o ferro é elétrico. Agora eu penso: “Quanto sofrimento elas tiveram,mas de uma coisa eu tenho certeza, elas foram muito felizes.” 15.11.08
Amor da minha vida, você é a única rotina que eu viveria magicamente cada segundo, todos os dias em todas reencarnações, por simplesmente te amar.
mesmo em meio a uma multidão gostaria muito que fosse apenas um mero sentimento minha solidão. Mas é realidade e não ilusão. Mas se é isso que Deus deseja aceito com gratidao.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
