Poesia os Dedos da minha Mao
Me dê a mão.Vamos andar por ai.Escolha as ruas mais bonitas, as esquinas mais inóspitas.Vamos somente seguir, sem caminho a lugar algum a principio. É só seguir a voz do coração.Não importa quais são os caminhos escolhidos por ele,são os caminhos que mais valerão a pena.São estes caminhos, que te trarão felicidade ao findar da caminhada.
Quando eu pisar no jardim daquele grande castelo e passar por suas portas segurando a mão da pessoa que tanto pedi ao Pai Celestial, ambos vestidos de branco, é que perceberei o grande passo que estarei dando em minha vida rumo ao tão desejado feliz para sempre. Desse modo, saberei que o Senhor ouviu e atendeu minhas preces ao colocar um belo ser na minha vida, me dando a chance de formar uma família e continuar alimentando essa história por toda eternidade. E enquanto esse dia não chega, continuarei a esperar, para no momento certo dizer: O quanto valeu a pena aguardar por esse dia.
Não queira segurar minhas mãos se não puder caminhar todo o tempo ao meu lado. Se me der à mão leva contigo meu coração e leve também minha alma.
Ficar em silencio,é apenas uma saída pra quem não tem alguém que lhe estende a mão,e nem lhe diz uma palavra amiga
Sempre que estiver preste a cair vou segurar sua mão,sempre que chorar vou te consolar,sempre que pensar que esta sozinho estarei lá,não importa oque acontece,ou onde esteja, estarei lá contigo,para te guardar e te livrar de todo o mal!!!!!!!!!Ass:Jesus
Sabe quando você pega vidro quebrado com a mão? Sua mão se corta, mas com o tempo essas feridas saram. Difícil mesmo é quando machucam o seu coração!
"A memória deu-lhe a mão, limpou-lhe as lágrimas, arrancou-lhe um sorriso e sorriu também. Depois, qual amantes, deixaram a sala deserta."
Temos a caneta e papel na mão basta agora somente escrever nossa historia e lembrar que a vida não é feita de rascunhos, que podemos ate usar a arte do improviso, mas que nunca esqueçamos de viver intensamente.
As pessoas buscam pela respostas de suas perguntas, mas não estão dispostas a abrir mão de algumas horas para compreender a sábia resposta.
Viver pra cristo, e andar com cristo... É, andar na contra mão do mundo. É, ser diferente no meio da multidão, é mostrar novidade de vida, e o bom de se viver com Cristo é de que quando você consegue a vitória com ele, sua vitória é eterna tudo fica mais lindo, vitória sem Deus? Nunca é vitória.
Para realizar um sonho é preciso muita coragem. Porque às vezes você tem que abrir mão de uma coisa para dar espaço para a chegada da outra.
Aquela mão que desfere um tapa, aqueles lábios que ferem com uma palavra impensada, aquele que se galardoa das suas ínfimas conquistas, machucando outrem; será o mesmo que minguará os desafetos, a solidão e a execrável desdita do repúdio no porvir.
Um aperto de mão é o começo do amor. Um momento importante acontece quando o casal começa a se assumir, suas mãos se encontram e caminhar juntos é um processo natural. Meu bem, nossas mãos continuam a se encontrar, e toda vez que isso acontece, me estabilizo e renovo o meu amor por ti...
(...)..Às vezes, as coisas mais difíceis de abrir mão, são aquelas que nunca foram nossas de verdade...
As vezes ficamos decepcionados com as pessoas, muitas vezes abrimos mão de nossas vontades, de nossas necessidades, para agradar um alguém, fazemos isso pelo simples fato de querer ver o outro bem, feliz né? mas aí existe uma coisa chamada reciprocidade, e é com essa tal de reciprocidade que nos complicamos, esperamos das pessoas as mesmas atitudes, ou no mínimo, atitudes equivalentes, e todos nós sabemos que isso é muito raro, muito mesmo... então devemos fazer as coisas pelas pessoas de coração e não esperar nada em troca, pq se esperar, vc vai se decepcionar.. ninguém é igual ninguém.. todo mundo tem prioridades, pontos de vistas diferentes, e ninguém tem dedicação ao outro igual, então.. faça pelo outro ser humano e não espere nada em troca.. o Papai do Céu enxerga tudo.. e é justo.. deixemos tudo nas mãos dele...
Fecha a mão e segura os problemas todos lá dentro, só pra ter a sensação, nem que por um minuto, de que é você quem tem o controle da situação. Fecha os olhos e se imagina em um lugar diferente, onde suas regras não imperam, onde os seus dilemas não tem vez. Fecha o coração e emudece os sentimentos, se priva por um minuto do turbilhão de sentimentos, só pra se sentir neutro. Fecha a mente, e se exime por um tempo dos seus pensamentos, deixando sua mente branca vagar pelo universo, só pra te trazer a sensação de desprendimento. Depois de solto, vá pra longe, fuja de você. E só volte, quando ao invés de problemas, você trouxer nas mãos a liberdade.
Vem, me dê a mão. Há tantos cantos, há outros tantos, e nós aqui. Que bom te encontrar e me encantar. Pecado seria te largar, te perder, me perder de ti.
De repente bateu aquela vontade de ficar junto, colado, mão-a-mão, corpo-a-corpo, eu e você. Sem assunto, em silêncio, e permanecer ali pelo resto dos dias.
E quando eu cair , só quero contar com você para dizer , Ei me der a mão a luta não é só tua , estamos juntos Nessa .
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
