Poesia os Dedos da minha Mao
O que fica em mim são grãos e gotas que se misturam entre si, entrelaçam-se, me pegam pela mão e marcam o compasso: tem o deserto e a água turva à frente.
''Não sou grato a vcs que me estenderam a mão,mas tenho gratidão em Deus,por me colocar nos seus coração''
Caminhar de mão dadas, beijos na testa e no rosto, abraços apertados, sorrisos verdadeiros, brincadeiras bobas, ciúmes sem sentidos, você do meu lado, e só o que eu preciso.
Mesmo sabendo de cor e salteado todos os atalhos do seu corpo, nunca abrirei mão de percorrê-lo por inteiro.
você não precisa abrir mão dos seus defeitos para fazer alguém te amar, para ME fazer te amar. você não precisa ser sempre aquilo tudo que cada pessoa espera de você. você não precisa estar feliz o tempo todo, sorrir 24h por dia. não precisa fingir que está tudo bem, quando não está. não precisa ser perfeito no conceito que as outras pessoas têm de perfeito. porque pra mim você já é. com todos os seus defeitos, com todas suas qualidades, com todos os seus erros e todos seus acertos. com todos seus detalhes, eu amo você.
A paz está na concha da palma da mão que recebe o corpo de Cristo,assim como também está na concha do colo do Pai e da Mãe .
E quando eu te peço sua mão, a bem da verdade eu quero algo muito mais complexo...Deste algo entenda-se por seu coração!Mas isto não se pede,não é verdade?
Não existe nada mais bonito e mais difícil do que abrir mão de um grande amor, quando disso depende a felicidade desse alguém. Amor, se não lutei por você não foi porque não lhe quis e sim por acreditar que era o melhor para você.
Sou guerreiro do amor, e não é só por que não desisto de você, mas por que abro mão de tudo pra te fazer feliz
As vezes vai doer você abrir mão de algumas coisas, mas é preciso sentir essa dor, que um dia sem você perceber passa, do contrário, "ter" pode significar apanhar a vida toda.
Sinto uma falta exagerada da tua mão acariciando o meu corpo, o meu rosto.. Sinto falta dos teus olhos nos meus, do teu abraço onde eu caibo tão bem. Sinto falta do teu cheiro pela casa, do som da tua risada, sinto falta de acordar e ter você ao lado.
O amor não é como uma pizza que você pega 20 reais, vai na pizzaria e sai com ela na mão, o amor é como a mega senna, você vai na casa lotérica e arrisca, mais não sabe se terá ou não.
Amaça uma folha de papel e logo em seguida passa a mão ou o ferro em cima da folha e vê se ela vai ser a mesma. Quebra um copo de vidro e tente colar pedaço por pedaço pra ver se ele vai ser como era antes. Não vai, nunca mais. Sabe por quê? Porque tem coisas que são insubstituíveis. Porque tem coisas que são inesquecíveis. Porque tem coisas que deixam marcas profundas. Porque onde não tem amor, onde não tem arrependimento, onde não tem perdão não tem como modificar nada. E é a mesma coisa com a confiança, com o acreditar, com a fidelidade. Uma vez quebrado esse elo de confiança, de fidelidade por qualquer motivo que seja nunca mais vai ser como era antes. A sua confiança, a minha confiança é assim, igual um pedaço de papel, igual um copo de vidro qualquer. Uma vez amaçado, uma vez quebrado nunca mais voltam a ser os mesmos. E o ser humano é assim, bicho estranho. Você leva anos para construir algo, para construir uma confiança e no meio disso tudo vem os erros, as falhas e te levam a confiança em dois tempos, é algo inexplicável.
Entre os pobres nobres e os ricos esnobes, eu não vou apertar a mão de quem quer que seja, o lobby não é meu hobby.
Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.
Não preciso de asas para voar meus sonhos carregam-me pela mão, como o cavalheiro tira a dama pra dançar !
Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.
Certas pessoas a quem estendemos a mão,são as primeiras a esquecer que existimos,na primeira oportunidade!
Que eu possa escorregar e cair, para poder sentir a sua mão a me levantar, apenas deixe-me saber que vai estár comigo!
Se Deus segurasse em sua mão direita toda a verdade, e em Sua mão esquerda a busca pela verdade, embora com a condição de que eu deva sempre errar, e me dissesse "Escolha", humildemente eu escolheria a mão esquerda e diria: "Dai-me Senhor! A verdade pura é para Vos somente".
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
