Poesia Operarios em Construcao
Duvido que o seu café seja o mesmo com outro alguém. Eu destroço mesmo qualquer um. Sou razão, alegria, amor e paixão! Desculpa aí...
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
O castigo dos malfeitores e ambiciosos será sempre a prisão perpétua em sua própria maldade e ambição.
" Enquanto a superioridade for buscada em um tom desrespeitoso, pequenices prevalecerão. A educação é uma virtude onde se encontram os melhores e mais raros argumentos...
" As más línguas não precisam saber, as boas a gente beija e os segredos, esses, não contamos a ninguém...
" Tudo nessa vida é feito de concessão, em nada há puro domínio, portanto numa relação, há que se ter vontade e desprendimento para buscar o bem comum. Quem tem gênio forte, comumente é opressor, tem mais é que ficar sozinho, ou sozinha, pois o amor além da liberdade de sermos aquilo que somos é compreensivo, cheio de ternura e não é para qualquer um.
" As pessoas mais inteligentes que conheci, sempre abriram mão de algum tipo de diversão para estudar...
" Encontre alguém que valorize cada momento junto com você e independente do que tiverem serão felizes...
" Para onde iremos não importa, o vital é que estejamos ao lado de alguém que nos inspire confiança...
Um poema é um médio objeto mágico, facultado a qualquer neófito; talismã/muiraquitã que escapou com dano à censura da razão, de quem por sua vez roubou as ceroulas. O poema é memória e resiliência de uma arte totêmica.
Não se queixe tanto dos problemas da vida, siga o seu dia a dia, verá que tudo passa e sempre haverá algo de bom reservado para você. Se leu estas palavras é porque está vivo e isso lhe foi concedido mais uma vez. Celebre !
A pior coisa é viver em ilusão ao perceber que o outro não está nem aí com você. Livre-se disso logo, chega de fantasiar, pise a realidade. Viva melhor e de verdade!
Você saiu para não mais voltar, em uma tarde de temporal. E o céu assombrado ponhe-se a chorar, em rimas cálidas tragando as desoras, para a noite se afogar, entre lágrimas e poesias, ensinando a amar.
As lágrimas da noite é o café de uma manhã que se avista em um denso véu amarelado. Só sobra um cigarro e restos de poeira nevando a felicidade.
Luz dos olhos de acalanto, que invade silenciosamente a escuridão, tua voz é o mesmo canto, a melodia suave do coração. A vida esvai-se na imensidão, há trevas que não reluz, há LUZ e CORAÇÃO.
Lágrimas são como chuvinha mansa de outono, lavando a alma para que ela fique mais limpa e, então, receba com mais alegria o próximo verão...
Quem escreve tem o dom de decifrar pessoas porque tira o máximo do mínimo: uma forma de olhar pode revelar muitas palavras contidas e uma forma de escrever pode revelar vários olhares...
..É bom ver com os olhos de ver ,e saber que a alma ainda abraça os corações das pessoas,e que a poesia e a arte não estão esquecidas....
Engana-se quem acha que a lua volta amanhã. Cada vez ela é única. Toda noite nasce uma lua. Morre uma lua toda manhã. Cada dia, a vida é uma.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis