Poesia nunca Vou te Esquecer
"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"
Eu quero ter e poder estar com você. Não vou me guardar pra alguém especial, porque eu já tenho alguém assim, e é você.. que eu quero pra mim.
Mais uma noite se passa e vejo que muita coisa mudou.E eu querendo mudar, vou na gaveta e pego nossa foto, sinto que ainda gosto de você e sinto saudades.Ainda é em meu coração o seu lugar, e em seu coração o meu, e ninguém pode mudar o destino, só Deus, e sei que ele nunca mudará meu amor por você.
Eu te quero feliz, mas não vou te ter feliz, talvez a outra tenha. Se estiver comigo. Estarás feliz pensando nela.
Vou mandar parar o mundo pra que tudo sussegue e você possa escutar as batidas do meu coração quando eu te ver, mas não se assuste se a terra tremer, será pura emoção do meu amor por você.
Porque em todo final de ano todo mundo fica com esse blá blá blá de ‘ vou mudar’? Só porque o ano vai mudar? Ok, natal tudo lindo, virada mais lindo ainda, primeira semana de janeiro, parabéns você é alguém novo, até você voltar a ver as pessoas antigas, até você voltar a ir nos seus lugares de freqüências, voltar a ver as mesmas pessoinhas do seu dia-a-dia, então seus velhos hábitos voltam, sua rotina volta e você então volta a viver como sempre e aquela utopia de ‘ ano que vem vai ser tudo diferente’ passa...Porque na verdade, quando queremos mudar, mudamos em março, abril, novembro em qualquer mês, ano e estação...Sim o fim do ano é sempre fim de um ciclo, é humana essa coisa de sempre querermos que tudo seja diferente, que as coisas mudem e falar ‘ano que vem vai ser diferente’ transparece tanta força não é ? Mas entenda que se você voltar a ter a mesma rotina, mesmas atitudes, mesmos lugares, mesma pessoas,mesmos conceitos e pensamentos continuar ser a mesma pessoa, sua vida morna e antiga irá voltar e lá pra março você já esta reclamando de novo desejando que o ano acabe.Você pode voltar a viver igualzinho a todos os anos, mas se suas idéias forem outras, se seus conceitos mudarem, você terá outra vida vivendo tudo igual.Um ano novo, uma vida vem de idéias novas, de pensamentos novos, e de outros sonhos e de outros planos.
Em 2011 eu não vou viver por meus amores, vou viver por mim e por minha felicidade. Vou me divertir. E o amor? Um dia ele me encontra.
Eu nasci em um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e vou morrer em um mundo onde sonhos não são nada.
Estou fazendo força para conseguir. JURO! Mas não vou negar que esta difícil. Estou a me sentir como aquelas pessoas que vão usar algum tipo de droga pela primeira vez. Elas sempre falam: eu não vou me viciar. Quando dão por si, estão vendendo suas casas, perdendo seus empregos, amigos e a única coisa que lhes restam é a reabilitação. Pois é... Estou na reabilitação! Estou tendo que aprender a conviver sem ele, sem o toque dele, sem as loucuras que cometemos juntos, e acredite, foram muitas. E só nesse instante acabei de tomar mais uma pequena dose... A da lembrança. Todos tinham percebido que eu estava viciada nele, no cheiro dele, no gosto e até mesmo na maneira que ele ria. Mais outra dose. Todos me alertaram, mas eu não quis nem saber. Fazer o quê? Eu sou dessas que paga pra ver! E agora eu quase não enxergo, só sinto. Sinto uma aflição tão grande, que as borboletas em meu estômago estão voando sem rumo, pois também se viciaram nele, elas ao sentir a presença dele voavam enlouquecidamente, e ele conseguia acalmá-las com um simples abraço. Outra dose. Agora não sei como acalmá-las, pois me lembro dele constantemente.
Não me pergunte por onde vou, nem tampouco os caminhos que trilho. Confesso que nem mesmo eu sei... por onde sigo. Mas se um dia quiser me encontrar, basta simplesmente seguir pelos teus céus. Estou além de todos os teus sóis, além de todas as tuas estrelas.
Talvez hoje, vou ser a primeira pessoa que ele irá pensar quando estiver indo dormir. Talvez hoje, ele sinta falta e quer voltar mas não sabe como dizer isso. Talvez hoje, ele tomaria coragem de dizer que sempre fui especial para ele, mas que tem milhares de coisas que não deixa isso acontecer. Ele conseguiu o que nenhum menino tentou, ele tentou me deixar completa. Retrato ele no passado porque não consigo ver ele no meu futuro, não sei, tenho medo. É isso que tenho vontade de dizer a ele. Tenho vontade de olhar e dizer com voz doce: Eu sinto medo.
Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
Nunca vou entender porque o que eu sinto não é correspondido. Ele não é cruel, ele não é triste. É amor que eu sinto, e eu quero que ele seja correspondido. Só queria que você me deixasse te amar, porque a escolha foi minha, o amor, foi uma escolha minha também. E você, não soube escolher. Você sabe, que eu vou estar aqui e por isso continua cada vez mais longe, cada vez mais inalcançável.
Seja como for, as coisas mudam, e eu vou junto. Você não me impediu, e acho que está ficando tarde demais. E de novo, assino seu nome na minha agenda, mas agora, escrevo em caneta preta no dia vinte e nove de dezembro , na agenda de dois mil e dez. A grande desilusão do ano.
meu amor não se esconda porque eu vou te encontrar,e vou te dar muito amor e carinho.Escuta:eu quero te amar mesmo que inpesa,eu vou te amar.Não fuga de mim,vem segura na minha mão,vou te iluminar.Eu sei que você é o meu caminho,a minha luz,minha guia,meu anjo,anjo lindo,parece um sonho não quero acordar nunca.Por favor não some,eu te pesso,eu faço quaquer coisa por você,eu quero te amar e não vou desistir nunca pois você é o meu anjo,só meu.EU TE AMO MT,não me deixe nunca,quero passar o reso da minha vida com você,não me deixe aqui chorando,meu anjo do meu coração!!!!
Eu não vou desistir do amor. Vou acreditar para sempre. Nem que seja preciso nunca crescer e morrer ainda jovem de decepção.
Eu um dia ainda vou sair desse inferno que tanto persisti em me seguir, eu um dia ainda vou olhar para trás e rir de todos esses otários que cometem os mesmo erros que eu, eu um dia ainda farei tudo isso, mesmo ainda não tendo feito. Eu farei.
Enquanto o homem da minha vida não aparece, eu vou me contentando com esses deliciosos que insistem em cruzar o meu caminho.
É chato saber que algum momento eu vou te olhar e não vai ter um arrepio na espinha. Que eu você vai passar e minhas pernas não vão tremer. Que não vai haver mais borboletas voando no meu estômago. É chato saber que em algum momento o teu perfume não vai me fazer arder e enjoar. Que as nossas fotos vão ser apenas fotos. Que quando olhar pra o seu rosto não vou mais sentir o mundo desaparecer. "O fim do amor é ainda pior que o nosso fim".
Quando eu nasci se não fosser o medico eu não abreria a boca, pq vc acha que vou abrir a boca pra discultir com vc ?
