Poesia nome da Gente
Muita gente se lamenta que só desaventura herdou... Sem lembrar que na verdade, colhe aquilo que plantou!
Tem gente que acredita na Vida após a Morte. Tem gente que acredita só na Morte após a Vida. Tem gente que Não acredita na Vida. O Crédulo pode acreditar em tudo, igual ao Idiota. O Incrédulo pode não acreditar em nada, igual ao Imbecil.
Se a midia nao da valor , a tv que se identifique a gente bota 10 milhoes de acesso pra um videoclipe
Com o tempo, a gente descobre que cometeu muitos êrros, mas não desistirei de ser eu mesmo nessa jornada pela vida.
Escrevo para viver mais vidas, para fazer coisas que nunca fiz, para matar gente que nunca matei, para amar quem nunca pude amar. Escrever permite-me multiplicar a minha vida por muitas outras vidas.
Eu só não queria que você soubesse que eu, ainda era eu. Mas esqueci, que a gente tenta esquecer, mas tudo que a gente faz é voltar a cada instante.
Algumas vezes a gente sente, sente de verdade, as pessoas passam pela nossa vida e cada uma preenche uma parte de você… Mas existe só uma pessoa no mundo inteiro que vai te completar, conseguir preencher todas as partes de você. Essa pessoa não vai precisar perder pra perceber, nem correr atrás de você. Porque, ela não vai te deixar, vai cuidar de você e guardar todo seu amor da melhor forma que puder… Eu nunca me senti assim, e dizer que essa pessoa pra mim é você. SOULMATES.
Chega um momento na vida da gente que a fantasia já não serve mais, e vem a hora de encarar a realidade, de frente. E é ai onde começamos a aprender a viver.
Quando a gente tenta conquistar alguém é como se tivéssemos caminhando no escuro, nunca sabemos qual será o melhor caminho para seguir.
O amor vendo assim do nada, vem calmo. Mas dá reviravoltas gigantescas que afetam a gente e toda nossa rotina.
Se pensa com a mente e se sente com o coração, pena que tem gente que pensa que sente o coração pensar
Jesus não sofreu somente o peso da cruz, sofreu ainda um peso maior, ele sabia que ia salvar gente que nunca acreditaria nele.
Embora Mazília estivesse viva, a sua lembrança lhe chegava como lembrança de gente morta, como a neblina da mãe longíqua. Como se tivesse morrido e não voltasse nunca mais. Ou se voltasse, ai sim ela via medo, seria uma pessoa inteiramente diversa.
"Tem muita gente piruá nesse planeta. Gente que não reage ao calor, que não desabrocha. Fica ali, duro, triste e inútil pro resto da vida. Não cumpre sua sina de revelar-se, de transformar-se em algo melhor. Não vira pipoca, mantém-se piruá. E um piruá emburrado, que reclama que nada lhe acontece de bom. Pois é. Perdeu a chance de entregar-se ao fogo, tentou se preservar, danou-se. O importante na vida é reagir às emoções, e não manter-se frio, fechado, feito um grão que não honrou seu destino."
Felicidade quando se tem a gente não esquece. O tempo para, tudo adormece. Você sorri e lembra que não quer jamais disso esquecer.
As vezes a gente se julga tão inteligente,e se deixa enganar por coisas tão óbvias,tão claras...Meu Deus!!!!
Saudade é uma dor aguda por dentro... E não poder mais engolir aquele que a gente ama; não sentir alegria do fundo do útero é vazio imenso. E vazio é nada. E o nada é ausência de tudo. E amor não brota na ausência de tudo. Na saudade eu não consigo existir, porque não consigo ser inteira sem ter por perto o aperto da gigantesca presença ocupando todo o meu espaço.
É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...
" Difícil não é achar homem, pois esse a gente acha em toda esquina, difícil mesmo é encontrar amor ''
