Poesia nome da Gente

Cerca de 23388 poesia nome da Gente

A felicidade tem de ser como pedra.quando está na nossa mão a gente so deixa escapar se quizermos. E não como gelo que querendo como não, vai escapando pouco a pouco das nossas mãos.

Inserida por hermoislove

A gente sempre quer alguém que se doe por inteiro pra gente,quer que o carinha lindo e mó dahorinha ache que nossa classe de mulher ” as que são inteligentes, falam palavrões e também são româticas ” seja a escolhida.

Inserida por LolaCeratti

Há certos momentos em que a desilusão dói mais que dor de dente, a gente perde o rumo, perde o chão.

Inserida por MeusPensadores

A gente só descobre que é feliz quando recebe o vento forte das tempestades, como se fosse o sopro da brisa fresca, acariciando a nossa face.

Inserida por Valdirdomiciano

A gente precisa aprender a se reinventar quando a nossa capacidade de criar se perder nas curvas do caminho.

Inserida por 14581458

A gente conhece os bons amigos não pelas suas ações em nosso benefício, mas pelas suas intenções...

Inserida por 14581458

Tem gente que acha que engana uma pessoa com uso da falsidade em um aperto de mão e num sorriso, gente tão falsa que num abraço parece ser profissional na arte de enganar, mas quando se trata de pessoas como eu, reis da persuasão , nada disso consegue ludibriar.

Inserida por EddyLevis

Eu procuro, mas não encontro. Eu vejo mas não enxergo. Tão pouco algo assim como a gente. É claro que eu nao prefiro esse amor, essa dor.. Queria muito assim sem notar, esvaziar esse meu coração. É mais forte, são muitas lembranças. Como se tivesse tirado uma parte da minha vida entende? Como se existisse duas “eus”. Uma antes e outra depois dele.

Inserida por Mariliamartins

Tem gente que exige demais, escolhe demais, seleciona demais, que vende o peixe por preço alto demais. Tem horas que ignora os pratos simples que aparecem e os corações sinceros, mas haverá um dia em que o coração sincero, que nunca se enquadrou com os seus requisitos, será esse coração bem mais valioso que o peixe que você vendia. Amor não é mercadoria, é presente de Deus.

Inserida por TayrineStoppa

A gente não deixa de amar, assim, a gente só não se permite chegar a ponto de ser um guardanapo em borda de pia molambenta

Inserida por AndressaRodrigues

É tão estranho. A gente se acostuma com o tormento que algumas pessoas provocam, fica esperando que algo que chateie aconteça, espera grosserias, patadas, e tudo mais que estamos cansados de saber como lidar. Sabe quando você começa algo novo já esperando a infinidade de possibilidades de coisas desagradáveis acontecerem? Essa maldita armadura que a gente cria pra tentar se mostrar mais forte? Afinal de contas, querendo ou não a gente aprende a lidar com tudo isso. Aí chega alguém e faz tudo tão diferente, que o que era pra ser uma coisa natural se torna algo totalmente distante da realidade. É novo. Chega a soar engraçado. Ainda não consegui me acostumar com essa leveza toda. Essa calma, uma tranqüilidade que eu desconheci durante grande parte da minha vida. Sem nenhum princípio de briga, sem mal estar, sem preocupações em como agir, com o que falar, sem pensar no amanhã. Uma necessidade de aproveitar tudo de bom que tá acontecendo ali, naquele momento, sem mudar nem um minutinho dele. Um desejo de pela primeira vez, não fazer planos, fugir do comum, deixar a vida surpreender. E vou te falar uma coisa. Não é que ela surpreende?

Inserida por carollinevieira

As vezes a gente precisa voltar ao passado para perceber que foi bom os momentos que passamos e também para percebemos que o futuro é o hoje, é o agora!''

Inserida por ingridribeiro

De gente idiota quero 100 km de distância e de gente falsa quero que, de preferência, more do outro lado mundo.

Inserida por Viviianee

E não foi o tempo que nos fez bem, foi o amor que deixou tudo mais bonito depois que a gente se encontrou.

Inserida por PriscillaCavalcante

‎"É muita gente reclamando de amor, mas não move se quer um dedo para que o amor aconteça"

Inserida por GAZINHO

A vida as vezes afasta as pessoas da gente, por motivos diversos, mais enquanto o sentimento for verdadeiro, mais cedo ou mais tarde a vida nos proporciona um novo reencontro.

Inserida por RodolfoRSantos

Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas, porra, Abby, eu te amo. Eu a amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.

Inserida por kimyanjo

Nada melhor do que a casa da gente, com as coisas exatamente no lugar, com tudo do jeito que você entende, nada melhor do que a casa da mãe da gente, com aquele aconchego, aquele carinho...

Inserida por amandaemilia

Nesses tempos de muita correria e trabalho ... às vezes, a gente esquece o principal: família, amigos, carinho e o sorriso.(2012)

Inserida por HelcianeAngelica

Se sentir inútil é normal na vida da gente, porém ninguém deveria se sentir assim. Acredite na possibilidade de que ninguém é inútil, todos nós temos um lugar no mundo. Não viemos a esse mundo por vir, sem nada a fazer. Você tem algo que te faz único, esse algo que te dá à chance de mostrar as pessoas do que você é capaz. Basta você acreditar!

Inserida por jaquelinevieira