Poesia nome da Gente
A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Uma rua, por exemplo. E a rua não é mais a mesma, demoliram o edifício. As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
Vontade de enfiar uma faca no olho dessa gente que só lembra que você existe quando precisam de ti pra alguma coisa, quando estão mal ou de mimimi com a vida. Te juram amor eterno mas não gastam o precioso tempo pra perguntar por educação como você esta. Não gasto mais minha limitada paciência com gente assim, o máximo que eu faço é dar a corda na mão e deixar se enforcar sozinha.
é eu fico insistindo na gente sim , mas é porque eu acredito nisso mas do que tudo nessa vida , deixa , deixa eu insitir , falar & correr atrás , se eu criei essa ilusão só eu que vou destruir e quando eu vê que não dá mas que mas dói do que alivia eu paro eu juro que eu paro , só não me coloca em último plano pq você é meu ÚNICO PLANO
A lembrança serve justamente pra gente guardar dentro, um sentimento que de alguma forma nos tocou. Quando eu sinto saudade, nem sempre eu choro. Algumas vezes eu rio. Eu fecho os olhos. Eu me abraço em silêncio. Eu deixo que 'aquele sentir' tome conta. Que ele seja. E eu me deixo ser quando o assunto é saudade. Eu sou uma mulher que aprendeu a dançar a melodia do próprio coração.
Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.
Tem gente que não merece uma palavra, um pensamento. Tem gente que acha bonito falar da boca pra fora, como se significasse tampouco pro outro quanto pra si mesmo. Mas me diz, será que o outro vale tão a pena à ponto de você deixar de se querer? À ponto de você se pôr em segundo lugar esperando que ele te bote em primeiro? Será que alguém é tão alguém a ponto de valer a pena amar sozinho?
Quando dizem que amores são passageiros...concordo...mas só se a gente for o motorista...hehehe. Pessoas são únicas, não há forma de esquecê las, pessoas são como marcas feitas a todos instantes em nossas vidas e o encontro com essas marcas nos geram momentos esses são eternos bons ou ruins sempre serão... Um sorriso as vezes é suficiente pra salvar muitas pessoas... Não podemos esquecer que a vida é única e mesmo sem ninguém do lado...Nunca estamos sozinhos nela...Deus sempre estará conduzindo ou desbravando conosco novos caminhos...
Gente linda de verdade acorda linda, não precisa de mil acessórios e muito menos de bastante maquiagem.
E são por essas vias que a gente acaba se encontrando. Ou encontrando alguem que também tente se encontrar.
" Na vida da gente tudo passa, um dia, uma semana, um mês, um ano, mais nunca a certeza d q há ainda uma luz no fim do túnel!"
Desconfie! Alguém ficar repetindo que você é gente boa pode ser exagero como chamar edifício de arranha-céu.
"Existem pessoas que tocam a gente, outras até que nos tocam o coração. Mas existem aqueles que vão mais além, e conseguem tocar a nossa alma; A estes, chamamos de AMIGOS, pois alcançaram um lugar aonde poucos conseguiram chegar..."
A gente só vai viver melhor, quanto mais tolerante, plural e acessível à diferença e à diversidade a gente for.
Desde quando existe democracia na igreja evangelica ? Se a gente discordar de alguma coisa vai para o inferno
Ontem não deu certo. Hoje concerteza vai dar. E se não der a gente tenta mais uma vez amanhã. Agora , desistir jamais.
Estou cercado de gente: amigos, inimigos e os indiferentes. Gostaria de saber se os que não se encontram na lista, veem da mesma forma.
Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.
as vezes sou trouxa porque na alegria nem lembram mas na tristeza só sobra a gente pra consolar. é a vida
