Poesia nome da Gente
Por um motivo ou outro as coisas nem sempre saem como a gente deseja, mas Jeová Deus, de um jeito ou de outro faz o melhor.
Vivemos em voz alta e às vezes a gente não se ouve. Na loucura da razão, esquecemos a paz da percepção!
A gente nasce sem querer viver, vive querendo morrer, e morre sem querer, do mesmo jeito que você vem ao mundo você se vai dele.
Até que sinta que a vida tem vida em você, tu serás um aprendiz na vida. A gente vive a partir do momento que a gente se descobre na felicidade, onde a razão de tal alegria não está vinculada ao financeiro nem ao que é material, mas tal razão subsiste da consequência do que nos completa, do que nos define, do que nos faz sorrir.
oi amiga tantos momentos bons que a gente passa em rsrsrs ainda lembro da primeira vez que a gente se conheçeu foi muito bom.umas das coisas mais boas que ocorreu na minha vida foi te conheçer.E as vezes a gente briga mas sempre se resolve neh
Tem gente que não contenta com seu quadrado, e, fica tentando fazer um triângulo na vida dos outros.
Eu sou um cara gente boa! Precisar de mim, estarei sempre as ordens.Agora se pisar na bola pode tirar o cavalinho dá chuva.
São tantas coisas na cabeça da gente...que as vezes eu acho que eu preciso dá um tempo e sair fora pra bem longe.
A pior coisa que existe é cuidar de si mesmo. Dos outros a gente tem apenas uma ideia e fazemos a partir disso.
Eu não tenho muitos amigos, só conheço muita gente. Não importa quantas festas eu vá, quantos abraços eu ganhe, quanto mais conheço as pessoas mais elas me assombram. Nunca sei o que posso esperar dos desconhecidos, e até dos mais íntimos. São realmente muito imprevisíveis.
Com o tempo a gente percebe que as coisas sempre foram diferentes....estavam em constante mudança e éramos os únicos que não enxergávamos.
Minha mente era como um... um quadro-negro apagado: se a gente força bem a vista, ainda dá para ler o que foi escrito, sabe? Só que eu não queria saber.
eu paro e penso por que a gente gosta de julgar as pessoas se nos somos seres falhos,falhamos falhamos e falhamos varias vezes mas mesmo assim julgamos quando uma pessoa falha.
Tem gente que acha que vai pro céu só por que dá o trizimo , não vai não até os que compraram o céu com indulgências não entraram quem é você .
A dor não vai embora porque a gente quer. Ela vai corroendo a gente por dentro, em silêncio, de modo lento, como ferrugem.
Quando a gente é jovem, alguma esperança existe: talvez, algum dia, alguém me ame. Talvez, algum dia, alguém me entenda. Talvez, algum dia, eu me entenda e eu me ame. Talvez, algum dia, a vida entre nos eixos e comece a fazer algum sentido. Talvez… e esse talvez não chegava nunca. Não, ao menos, da forma que eu queria.
A gente passa por experiências no decorrer do tempo que vivemos, e quanto mais vivemos, aprendemos a se situar no tempo e a aprimorar reflexões que nos fazem enxergar o grau de maturidade que adquirimos. Quando jovens, somos infantis, imaturos, e por não assimilar com mais profundidade a realidade a nossa volta, muitas vezes caímos e nos ferimos de tal forma que a nossa recuperação emocional é dolorosa e demorada. Há pessoas que conseguem se reerguer em menos tempo, já outras, levam mais pancadas da vida para se levantar da queda. Mas o ápice do argumento corrente não é sobre quem caiu mais ou caiu menos, é sobre quem se levantou, quem continuou, quem não desistiu, quem seguiu avante, quem faz por onde consertar, corrigir, reformar, restituir, com a consciência de que nunca é tarde para recomeçar... A vida é um campo de batalha e os fortes são os que choram sem recuar, sem entregar os pontos nas adversidades.
Eu senti-mo que eu estou a afundar exceto toda a gente em meu redor está a respirar. EU ESTOU A ME AFUNDAR
A gente não nasce assim. Homem. É uma coisa construída e consolidada. Pela dor, pelas dificuldades, pelo sangue.
Você me ama, você não consegue mentir. Eu amo você. O que a gente vai fazer com isso? Você vai dar as costas pra esse amor, é isso?
