Poesia Morena Flor de Morais
Deus por ti vencemos nossos inimigos, pois tem sido nosso auxílio na hora da luta. Bom dia na paz do Senhor.
Deus tens nos guardado todos os dias e nada nos molesta, pois Deus é nosso guarda fiel. Bom dia na paz do Senhor!
Deus que neste dia nossos corações se encha de amor e empatia com nosso próximo. Bom dia na paz do Senhor.
Renova as nossas forças a cada dia e faz resplandecer o seu brilho em nós para alegrar nossa vida todos os dias. Bom dia na paz do Senhor.
Deus ouve nossas orações e que o nosso clamor chegue a ti, pois estamos com o coração angustiado e ferido e presisamos sarar nossas dores, aflições, angústias e mágoas para ver sua glória e ver sua face no céu. Bom dia na paz do Senhor.
Deus nos renova como a águia todos os dias para estar em prontidão para a guerra. Bom dia na paz do Senhor.
Feliz é a pessoa que busca a Deus todos os dias, pois encontrará misericórdia e consolo. Bom dia na paz do Senhor.
Todo aquele que clama a Deus tem resposta, pois Deus sempre está conosco e nós ouvi. Bom dia na paz do Senhor.
Deus escuta nossa voz e está atento as nossas súplicas porque em Deus há misericórdia. Bom dia na paz do Senhor.
Que possamos entender seu trabalhar sem questionar, pois nem tudo é o fim, pois no futuro estaremos juntos com quem amamos, basta cremos em tuas promessas. Bom dia na paz do Senhor.
Há tempo para todas as coisas determina Deus, e nós só devemos aguardar o tempo certo da bênção chegar, pois Deus faz maravilhas desde do princípio. Bom dia na paz do Senhor.
Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
Quando não sou lágrimas, sou sorrisos. Quando não sou tristeza, sou alegria. E quando não sou flor, sou poesia.
Dentro de todos existe uma semente de flor. Deixe a sua brotar e florescer, assim verás que existe o amor.
Te ofereço uma flor. De todo meu coração. É a rosa. Com seu perfume e cor. Te purifica e renova com explendor. Com sua essência harmonia e amor.
Se cada vez que em ti penso e pensando te desejo à flor da pele for pecado, meu Deus, livra-me do inferno!
Amor que não se pede, que não envelhece, que nutre da raiz a flor transformando tudo em amor. Para quem duvidou da história da família em harmonia para instaurar a monarquia verá surgir uma criação de muito amor desde sua fundação, o conhecimento do tantra que tentaram inverter e não conseguiram aliada a escravidão psiquica de um povo para não ter acesso a sua conexão de alma e forma, expandindo na natureza o seu reflexo de beleza na forma, beleza que se sente e transcende o amor e a auto-estima, mostrando que é alma a natureza da vida. E num simples compasso fazemos o traço da dança de cor, traduzindo na forma a beleza do amor. Para quem não acredita em felicidade verá o amor inundar um tsunamide de fraternidade, nascendo do núcleo a consciência mostrando que toda ação gera consequencias, consequencias estas que abraço com amor e nunca com maldade, levando para longe tudo aquilo que é excessivo na vaidade. Trazendo em sua onda um casal feliz, componho a melodia que me compoe de nome Beatriz.
Linda flor das mais distintas e inigualáveis me prende me move sobre tudo sobre nada, me tornando útil e visível só perto de você.
Linda flor bela flor rica em meus sentidos e sobre minhas razões faladas, expressadas em palavras, faz-me do mais pobre ao mais rico sobre meus sentidos despertam-te, sobre ações que prevalecem em todas as lembranças do tocar em suas pétalas suaves.
