Poesia Morena Flor de Morais

Cerca de 111674 frases e pensamentos: Poesia Morena Flor de Morais

O bajulador escorrega na própria baba que produz, levanta-se, anda e continua a bajular, pois é a única coisa que sabe fazer da vida.

Daniel Montenegro disse: A solidão do sacerdócio é muito cruel e avassaladora. Mas, é perfeita para que o homem natural possa encontrar-se com o homem espiritual. Uma relação que pode ser bem harmoniosa, se no centro de tudo estiver Deus, que é o divino conciliador dos conflitos entre as partes.

Daniel Montenegro disse: Vivemos tão voltados para nós mesmos e para nossas derrotas e, ou conquistas pessoais, que não conseguimos enxergar as necessidades daqueles que mais amamos. E, não somos nós somente que os amamos, é certo que eles também nos amam com a mesma intensidade. Mas, o orgulho e a pretensão nos faz ignorar isso, ao invés compartilharmos os sentimentos que sentimos.

Decidi que serei feliz, não importa com quem ou pelo que eu serei. Andei pensando, não preciso ser feliz por alguém e não preciso ser feliz só quando acontece algo inacreditável, eu serei feliz por mim. Tô cansada de ter que questionar sobre a felicidade, se irei encontrá-la ou não, eu sou feliz, só que não sei identificar a felicidade. Uma hora você cansa de viver triste, cansa de depender das pessoas para sorrir, então eu decidi… Eu sou feliz.

'' tem dias que é difícil , da vontade de desistir , mais o coração fala por mim , persistir naquilo que eu realmente quero ''

'' Nunca deixe ficar abatido , por não durante a sua vida , transforme aquele não em um SIM '' Vencedor '' !

'' A Musculação não é diversão , é um estilo de vida saudável , onde você aprende a ser disciplinado , regrado , A comer bem , tudo isso você encontra nesse mundo ''

Que todas as metas e sonhos se tornem cada vez mais realidade com a nossa determinação de guerreiros vencedores.

O verdadeiro campeão é aquele que passa por dificuldades, por grandes desafios, que supera tudo isso com muita alegria e sorrindo.

Cara, é meio estranho, eu nem vou falar com você, mas só de saber que está online e ver aquela bolinha verde do lado do seu nome me sinto mais próxima.

O problema é que sou exagerada, e as pessoas não sabem lidar com exageros. Se me conhecem feliz logo pensam que sou esse tanque transbordando de felicidade sempre, não sabem lidar com meu lado frágil. Dai, quando me veem exageradamente triste não sabem agir, e vão embora. É por isso que ninguém fica. É por isso que ninguém consegue me entender.

" Esperar em Deus não é perca de tempo é esperar o melhor que ele tem para nós , é esperar algo que não vai ser temporário e sim eterno "

As vezes é necessário fechar os olhos diante da barbárie humana, imaginar um mundo do meu jeito, sentir um perfume imperfeito aos olfatos humanos...e dizer q posso acordar sem medo de abrir os meus olhos e enxergar meu próprio corpo.

E perante essa saudade que me consome aos poucos e que toma conta de mim, só me resta viver lembrando de ti.

Nem mil palavras poderiam explicar o quanto é bom ter você de novo, ao menos para dormir e sonhar, e ao levantar poder dizer bom dia, e apesar da distância, como é bom te amar.

Parece que estou empurrando ela pra você, mas só estou me certificando que você terá alguém melhor que eu.

Os pensamentos já não faziam mais sentido. A mente não mandava as informações corretas para o corpo, tinha algo errado, faltava alguma coisa. Nada obedecia as suas ordens. O coração resolveu agir sozinho e não aceitava opiniões, não tinha como impedi-lo de fazer o que queria. Fazia tudo que achava coerente, mas o que é coerente para ele não costuma ser pra mais ninguém, principalmente para o cérebro. Entraram em uma luta constante, lutavam pelo poder das ações. Era difícil tentar interferir. Os pensamentos podiam ser facilmente manipulados, com mensagens de conforto ou o que seja, ele era fraco. Mas ele não podia ser completamente manipulado, pois o que se sente mostraria o que fazer, e acabaria com todos os planos do cérebro. Quem sofre danos graves com isso sempre sou eu. Por nunca determinar um vencedor. Eu estou sozinha nessa, eu vou ter que me isolar do mundo para obter as respostas que o meu coração precisa, vou parar pra pensar. E talvez no silencio venha às respostas.

Talvez eu só queira afastar todos que se aproximam. Talvez eu só queira que alguém chegue mais perto.

Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...

"Como o sol que no fim do dia esconde seu brilho, e deixa a lua se mostrar, mantendo o equilíbrio, o bem que há em nós deve prevalecer, mas como o sol ao entardecer, devemos deixar que nossa lua se mostre..."