Poesia Livro
O rock não está na escola ou em um capítulo do livro , o rock está no sangue e na quele que sabe ouvir a música com o coração.
O amanhecer renova as energias e proporciona uma página em branco no livro da vida que devemos redigir.
Com respeito aos ateus??prefiro ler um livro que contém a verdade(Bíblia) do que mil livros que só contam mentiras..."
Eu caminharei teu caminho, colocarei num livro a sua história, e assim carregarei sua vida na minha bagagem.
”Se teu livro é uma cruz, creia que teu sacrifício, não será em vão, mas antes tudo que observares, para ti será uma honra”
Alguns amores são como um livro .. escrito em braile ... nos fazem sentir , nos fazem abrasar.. nos fazem sonhar ... alguns amores são como poemas , poesias , rimas ... combinam.. são feitos um pro outro com todo sentido , sentimento , com toda beleza ..por trás de cada poema... alguns amores são feito música..letra perfeita, melodia impecável.. inesquecível...alguns amores são como o vinho.. quanto mais tempo ..melhores eles ficam ...
Você nunca está velho demais, maluco demais, selvagem demais para pegar um livro e ler para uma criança.
Um dos dilemas inatos da biografia é que a vida não se parece muito com um livro. Raramente contém uma tese claramente enunciada, desenvolvida de forma coerente. A vida se espalha, tropeça, avança, recua, tateia à procura do interruptor de luz e, de vez em quando, dá saltos intuitivos cuja importância só é compreendida mais tarde, ou nunca, pelo saltador. A vida me parece uma improvisação.
"se não podemos julgar um livro pelo capa então porque julgar um ser humano com base na cor de sua pele?"
Muitos são hipócritas, na teoria pauta sua vida no livro sagrado. Mas, na vida prática fazem tudo ao contrário das escrituras sagradas.
A vida é um livro escrito em capítulos. Um capítulo ruim não significa que a história terá um final triste.
Vejam, uma coisa é eu ter certeza, e outra muito diferente é que isso seja verdade. // livro: O Verão das Bonecas Mortas.
O livro é o cálice do conhecimento e da sabedoria, e aquele que beber dele libertar-se-á das amarras do obscurantismo.
Um livro de auto ajuda tem 10 maneiras para ser feliz . Isso não existe . Quem escreve isso é um charlatão. Não existe fórmulas inventadas de felicidade, e mesmo se existisse não serviria para todos. O Guru é um mentiroso. Quem mais sabe de você é você mesmo. O filósofo tem pouca simpatia porque diz a verdade. O Guru é mais amado porque mente.
A vida é como um livro, que na mão de cada um varia a quantidade de páginas, mas que na última delas, de absolutamente todos, é escrita igual e com uma única palavra: 'Fim'.
"A vida é como um livro que se lê pela primeira vez. Aproveite e surpreenda-se, mesmo já conhecendo o final...".
"Toda vez que leio um livro, vejo um novo mundo se formando nos meus pensamentos e não me acomodo com essa realidade que vivo. Por isso tudo se torna muito frustrante!"
Ela é tipo um livro que prende minha atenção no início, me deixa empolgando na metade e me deixa com mais vontade no decorrer da história.
Nunca trocarei o cheiro do livro, o passar das folhas ou o liso da capa por qualquer outra novidade tecnológica. O livro continua sendo a melhor invenção do milênio.
