Poesia Livro

Cerca de 7584 poesia Livro

A verdade liberta.. e essa verdade está no maior livro de psicologia q existe a Biblia, a palavra de Deus. Tudo que ele pensa sobre mim e vc sao pensamentos de paz e nao de mal.

Inserida por Belkis

A vida é como um livro, e nós mesmos escrevemos a historia, portanto cabe a nós decidir se essa historia terminará em risos ou lagrimas

Inserida por Eric-Lobo

A bíblia talvez seja o único livro no mundo do qual quem nunca se interessou em ler se acha na total capacidade de negá-lo e criticá-lo.

Inserida por davimgaldino

Poderia usar três palavras “eu te amo” ou até escrever um livro, pois historias, sentimentos, alegrias não iria faltar.

Inserida por trouve

Você foi a melhor pagina no livro da minha vida,onde cujo o título escrito era "Meu primeiro Amor".

Inserida por EdsoNBastoS

Não há nada melhor nesta vida do que lembrar dos momentos maravilhosos que passamos. Nosso livro chamado Memória nos mostra pontos que jamais esqueceremos.

Inserida por CarinaLourenco

Em primeiro plano o livro não passa de um latifúndio; ao término dele, uma vasta plantação a ser colhida

Inserida por LucaJordao

Tem dias que quero ficar sozinho em algum lugar distante, com um bom livro e uma musica de fundo, longe da correria desse mundo

Inserida por DavidJackson

Já escutei muito por aí, vire essa página na sua vida, rasgue, até jogue esse livro fora e comece uma nova história, até acredito em recomeço, mas acredito que um bom livro sempre merece uma releitura, pois existem histórias que são impossíveis ser apagadas, por mais que vire, rasgue ou troque de livro, meu livro é a minha vida, não abro mão, eu tenho história e sempre volto atrás pra não esquecer de erros e acerto!

Inserida por PCHurwicz

44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro, aponta pesquisa Retratos da Leitura. Dessa forma, não temos defesa intelectual,por isso ficamos à mercê da demagogia dos políticos corruptos; e hipocrisia dos líderes religiosos com seus livros pseudo-sacros.

Inserida por NiltonSantana

Um livro e como um ser vivo, com suas estórias suas lembranças suas cicatrizes e como um filho aquém você empresta pro mundo sem saber se ele irá voltar.

Inserida por ricmalm

Era preciso saber ler a moça nas entrelinhas, mas ele apenas passava os olhos, ela não era o livro favorito. Ele a lia quando necessitava, mas ela amava sentir os dedos resvalando por suas folhas intrépidas e quanto mais ele avançava na leitura ela se entregava e saia mais lapidada, mas os riscos estavam todos camuflados, ele a lia apenas, não saboreava de fato a leitura e ela precisava ser manuseada com calma, olhada com alma, degustada como se fosse uma iguaria. Que pena, ele a olhou depressa demais e isso doeu fundo na moça, não dava pra saber se a dor era dentro ou fora, apenas doía... Lá fora chuva, vento, frio. Dentro, a moça ia tentando estancar a hemorragia... Era tudo tão fugaz, historia rascunhada e inacabada... Ela era pura poesia, mas ele não tinha sensibilidade poética para decifrar a moça...

Inserida por martasouza0808

De sagrada a bíblia não tem nada, ela é isso sim, um livro criado por homens, para divulgar preceitos de homens, para enganar homens, Deus não tem nada a ver com isso. E se ele existe, deve estar cheio de vergonha perante a demência de suas criaturas, os seres humanos. Como as pessoas podem levar a sério um livro tão tolo? Tão estúpido? Tão sem pé nem cabeça? Só mesmo sendo um lesado para levar a sério a Bíblia, o livro mais Bizarro já escrito...

Inserida por Robson-D-Valerio

A bíblia. Cada controvérsia, cada falha e contradição existente nesse livro que é tido por milhões como sendo a "autêntica e inalterada palavra de Deus", esse livro que moldou a cultura ocidental, que foi a fonte primeira para muitas neuroses, perseguições, guerras, genocídios, extermínios, preconceitos, paradigmas, etc...

Inserida por Robson-D-Valerio

Bíblia um livro criado por homens, para divulgar preceitos de homens, para enganar homens, deus não tem nada a ver com isso

Inserida por Robson-D-Valerio

Prezado Teófilo, No primeiro livro que escrevi, contei tudo o que Jesus fez e ensinou, desde o começo do seu trabalho até o dia em que ele foi levado para o céu. Antes de ir para o céu, ele deu ordens, pelo poder do Espírito Santo, aos homens que ele havia escolhido como apóstolos . Depois da sua morte, Jesus apareceu a eles de muitas maneiras, durante quarenta dias, provando, sem deixar dúvida nenhuma, que estava vivo. Os apóstolos viram Jesus, e ele conversava com eles a respeito do Reino de Deus . Um dia, quando estava com os apóstolos, Jesus deu esta ordem: — Fiquem em Jerusalém e esperem até que o Pai lhes dê o que prometeu, conforme eu disse a vocês. Pois, de fato, João batizou com água, mas daqui a poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo.

Inserida por CristianismoPratico

Em uma relação verdadeira e séria entre duas pessoas o coração de cada um deve servir como um livro. Tal livro, cada um dos parceiros deve dar emprestado ao outro e uma vez emprestado cada um deve tratar de conservar, de ler e de entender o conteúdo interno e não rasgar as folhas do livro do outro e usa-las quando for ao WC. Amiltonvlc

Inserida por AmiltonVlc

O ditato e válido : " NAO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA .E SIM PELO SEU CONTEÚDO ... " o amor não é um pote de mel então se cair de cabeça vai se machucar ..

Inserida por samukys

A autotransformação para uma consciência elevada não começa na leitura de um bom livro de autoconhecimento, mas sim na observação das próprias atitudes à realidade

Inserida por userpensador

Amor é um livro que nos inspira a cuidar de um coração que não é o nosso, amor é uma historia compartilhada entre dois coração que se preocupa um com outro com a finalidade de nos transformar no melhor que podemos ser.

Inserida por MayconFerreira