Poesia Livro
Há um paradoxo entre o livro e o filme. No livro temos a imaginação do autor. Já no filme contemplamos uma interface entre o que o produtor quer mostrar, o que diretor faz aparecer e o que o público, talvez, gostará de ver. No filme o autor é um mero coadjuvante.
Ainda que eu morra, existira alguma estante, em algum lugar do mundo, com um livro meu. E isso vai provar que não estou morto.
Através do livro o sonho de um mundo melhor deixa de ser uma utopia que se realizará num futuro distante e se transforma numa realidade.
Assim como uma espada precisa de uma pedra para ser afiada, o cérebro humano necessita de bons livros para continuar ativo.
A nossa vida é um livro no qual somente vc pode ser o Autor, não deixe um assistente que não vive seu teor redigir algo que vc somente concordou!
Todo livro é uma conversa entre autor e o leitor. algumas pessoas pegam um livro a espera de receber algum encorajamento. Algumas delas devoram a informação de um livro como se fizessem um seminário intensivo. Outras encontram em suas paginas um orientador com o qual podem se reunir todos os dias, todas semanas ou todos os meses.
Que sejamos o livro onde a nossa conduta seja lida diariamente, não para substituir Jesus, mas para nos portar como verdadeiros discípulos.
Ao começar a ler um livro, embarco em uma viagem, uma verdadeira jornada. Às vezes longa, outras vezes curta. Ando por lugares onde nunca pisei, converso com pessoas de outros tempos, às vezes concordando, outras discordando. Sem saber onde irei chegar, acabo encontrando comigo mesmo. Uma viagem de muitas incertezas, mas com uma certeza constante: ao desembarcar, eu não serei mais o mesmo.
Minha vida é o único Evangelho que quem não deseja ler a Bíblia consegue ler... É um "livro aberto;" leia!
Nossa vida nesta existência pode ser comparada a um livro em branco, como muitos dizem: "Você escreve a sua história", porém, entre a primeira página e a segunda, existe a verdade. Só a verdade é vida (o Todo), tudo mais é ilusão (Maia), e 99,99% das pessoas não passam da primeira, mesmo que seu livro tenha mais de mil folhas.
Quando você nasce, sua vida é um livro em branco que você vai preenchendo pouco a pouco, dia a dia. O que você vai pôr nele é que vai definir se você vai ser bom ou mau; e até que página você vai chegar, é uma questão de sorte ou azar.
No meu livro nao tenho paginas e nem escrituras, porque tudo que digo e guardado dentro de meu coraçao
Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.
"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias e ainda asssim, descobrimos frases novas todos os dias"
"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias mas, que descobrimos frases novas a cada vez que lemos"
" O meu coração é um livro com páginas em branco e nele Deus está escrevendo sua mensagem de fé , esperança e amor"
Todos aqueles que estiverem fadados a ler algum livro para ganharem alguma recompensa em troca nunca, repito, nunca serão como aqueles que leem pois se interessam. No primeiro caso, é visado a recompensa. No segundo caso, a sabedoria que o livro tem para proporcionar.
A humanidade é escrita por guerras. Se você sacudir um livro de história, cairão armas; se o espremer, escorrerá sangue.
Por trás de cada máscara que usamos, o corpo declama a verdade sem palavras. Como um livro aberto, cada gesto é um capítulo, cada olhar um verso, revelando o que as sombras da persona tentam esconder. A alma dança em silêncio, mas o corpo canta a canção da sinceridade.
