Poesia Livro
Vejam, uma coisa é eu ter certeza, e outra muito diferente é que isso seja verdade. // livro: O Verão das Bonecas Mortas.
O livro é o cálice do conhecimento e da sabedoria, e aquele que beber dele libertar-se-á das amarras do obscurantismo.
Um livro de auto ajuda tem 10 maneiras para ser feliz . Isso não existe . Quem escreve isso é um charlatão. Não existe fórmulas inventadas de felicidade, e mesmo se existisse não serviria para todos. O Guru é um mentiroso. Quem mais sabe de você é você mesmo. O filósofo tem pouca simpatia porque diz a verdade. O Guru é mais amado porque mente.
A vida é como um livro, que na mão de cada um varia a quantidade de páginas, mas que na última delas, de absolutamente todos, é escrita igual e com uma única palavra: 'Fim'.
"A vida é como um livro que se lê pela primeira vez. Aproveite e surpreenda-se, mesmo já conhecendo o final...".
"Toda vez que leio um livro, vejo um novo mundo se formando nos meus pensamentos e não me acomodo com essa realidade que vivo. Por isso tudo se torna muito frustrante!"
Ela é tipo um livro que prende minha atenção no início, me deixa empolgando na metade e me deixa com mais vontade no decorrer da história.
Nunca trocarei o cheiro do livro, o passar das folhas ou o liso da capa por qualquer outra novidade tecnológica. O livro continua sendo a melhor invenção do milênio.
"Sou apenas um livro ambulante, propenso na retórica de um idealista atraído pela arte de escrever."
Não deixe que outra pessoa rabisque a página do livro de sua vida; acredite em você e logo seu compêndio estará pronto
A vida é um livro inacabado; não se sabe o teor da quarta capa; mas alguém vai escrevê-la segundo seu legado deixado para as futuras gerações.
Ganhar um livro é como ganhar um mapa do tesouro. Cada página é uma pista pra encontrar a si mesmo.
Existem evidências de que Einstein tinha um lado machista, ver o livro Senhora Einstein de Marie Benedict. Claro, pode argumentar: isso era o seu tempo, mas não elimina ou apaga o fato. Se admiramos Einstein por ser um gênio no seu tempo, não podemos usar duas regras e dois pesos. O fato de Einstein rejeitar o ateísmo diz muito da posição dele como homem: Marie Benedict sugere que Einstein omitiu o nome da esposa por medo de que seu trabalho seria desqualificado, visto de forma inferior por ter uma mulher como um dos autores.
Estamos no fim de mais um capítulo de 365 páginas no livro que chamamos de vida, livro com muitas páginas que dependeu de cada um de nós escrever cada linha, linhas estás que como eu todos gostariam que fossem como um conto de fadas cheias de aventuras e alegrias chegando sempre em um final feliz, mas infelizmente nem sempre é assim, afinal de contas somos humanos, nascemos, vivemos, morremos, cometemos erros, temos muitas satisfações, afinal de contas a vida é assim cheia de altos e baixos, cheia de acertos e erros, como foi o seu livro este ano? Vamos começar a escrever um novo capítulo, desejo a todos meus amigos e familiares um ano cheio de paz, alegrias e felicidades. Boas festas!!
Tenho certeza que nossa história vêm sendo contada em um grande livro celestial com muitas páginas maior que o próprio universo, e Deus está ali sentado no trono, lendo , e anotando os erros e ansioso para o próximo capítulo. Feliz 2020 , nesa longa história iremos contar sobre um grande caus criado por minúsculo seres...crise, corrupção,pobreza,doenças e políticas dos mentiroso e a União mundial dos babaca gananciosos e loucos por poder e manipulação total através de grandes inteligências artificiais.
“Não estacione na vida. Nenhum livro tem apenas um capítulo e mesmo que tivesse, para escrevê-lo seriam necessárias várias páginas.”
Os seus sentimentos, o seu coração, a sua personalidade, você é como um grande livro em que poucos podem descobrir...
Um senhor me deu um livro e tinha isso: "Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra (como sabia que a terra era redonda, se não tinha foguete, nem satélites nessa época e muita gente morreu na idade media por afirmar que a terra nao era plana e pessoa indo até o final caia do outro lado) e mais, cujos moradores são como gafanhotos (sim, também, minúsculos, só podiam ser vistos assim do espaço, do tamanho de gafanhotos, formigas) é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar'' (Isaías 40:22). Isaías viveu há mais de 2000 anos atrás.
Entrando no celeiro de palavras, dispostas num livro cujas páginas degustamos com fome, sairemos alimentados de alma e coração.
