Poesia Lírica Amorosa
Amor tem que vir acompanhado de sinônimos. Fique de olho nas falsificações. Qualquer antônimo não será mera coincidência.
Preciso doar de mim não só sobras, preciso esgotar-me em entregas que germinem amor no outro. Que nem abraço que aquece o coração da gente.
E que os sorrisos que faltem pelo caminho se transformem em amor. Que a realidade tenha o tamanho dos sonhos. Porque somente boas atitudes podem dar sentido às palavras.
A paixão grita para se fazer ouvir. O amor não... Amor é plenitude silenciosa. E eu , prefiro escutar silêncios...
Amor. Sorriso. Leveza. Paz. É disso que a gente se enche... Para que não haja espaço para nada além disso tudo.
Precisamos viver o AMOR, enquanto ele grita dentro da gente. Chega de cuidar miudinho. De mansinho pode, mas não tão devagar ao ponto de cansar quem espera.
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
E que o amor não seja celebrado apenas hoje. Vivenciado apenas hoje. Comemorado apenas hoje. Que aqueles que possuem a sorte de amar e amado ser possam comemorar sempre.
O amor é aquele encontro (in)esperado... É surpresa boa. Alegria que chega quieta e toma conta de tudo.
O amor é universal e ele toca todo aquele que sente, que nem sempre entende quando sente, mas que percebe que senti-lo faz a vida ter sentido
Se o primeiro motivo for - por amor - então tudo o que vier valerá a pena. E o que está para acontecer é muito mais bonito.
Amor por vezes é contradição: O coração sente, a boca diz , as palavras são escritas mas as atitudes voam ao sabor do vento...
Ser amor... Quando se é o próprio amor, conjugamos o verbo da maneira mais plena. Substantivo abstrato que preenche e completa.
Continuo me assustando, constantemente, com o Amor. E sempre me assustarei. Se Deus quiser. Aliás, Deus também me assusta, às vezes.
Adoro a perfeição como Deus cuida do amor. Ele sempre arruma um jeitinho de devolver tudo que é nosso.
Talvez nem me enxergue com todo amor que supõem carregar dentro do peito. Talvez nem me compreenda tanto quanto diz que sim. Talvez nem me queira o tanto quanto deseja. Talvez nem é nada. Talvez nem vontade.
Amor bonito e essencial na vida da gente, é o que se doa. Aquele amor em que se permite o coração alongar os braços para alcançar o outro.
No amor, encontro feliz é aquele que acontece quando um coração mergulha dentro de outro, sem data e hora para voltar.
Tudo o que esperamos, no final das contas, é nos sentirmos dignos de receber do outro um amor real e sem medidas, que não viva em esconderijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp