Poesia Lírica Amorosa
O amor é universal e ele toca todo aquele que sente, que nem sempre entende quando sente, mas que percebe que senti-lo faz a vida ter sentido
Se o primeiro motivo for - por amor - então tudo o que vier valerá a pena. E o que está para acontecer é muito mais bonito.
Amor por vezes é contradição: O coração sente, a boca diz , as palavras são escritas mas as atitudes voam ao sabor do vento...
Amor. Sorriso. Leveza. Paz. É disso que a gente se enche... Para que não haja espaço para nada além disso tudo.
Precisamos viver o AMOR, enquanto ele grita dentro da gente. Chega de cuidar miudinho. De mansinho pode, mas não tão devagar ao ponto de cansar quem espera.
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
Amor bonito e essencial na vida da gente, é o que se doa. Aquele amor em que se permite o coração alongar os braços para alcançar o outro.
E que o amor não seja celebrado apenas hoje. Vivenciado apenas hoje. Comemorado apenas hoje. Que aqueles que possuem a sorte de amar e amado ser possam comemorar sempre.
No amor, encontro feliz é aquele que acontece quando um coração mergulha dentro de outro, sem data e hora para voltar.
Tudo o que esperamos, no final das contas, é nos sentirmos dignos de receber do outro um amor real e sem medidas, que não viva em esconderijos.
Adoro a perfeição como Deus cuida do amor. Ele sempre arruma um jeitinho de devolver tudo que é nosso.
Talvez nem me enxergue com todo amor que supõem carregar dentro do peito. Talvez nem me compreenda tanto quanto diz que sim. Talvez nem me queira o tanto quanto deseja. Talvez nem é nada. Talvez nem vontade.
Te desejo um céu de possibilidades. Uma vida inteira de risadas e amores possíveis. Esperança redobrada, fé, amor, sabedoria e paciência. Amigos que compensem suas lágrimas e noites que acalmem dias difíceis. Serenidade e alma. Feliz Aniversário meu amigo! Que Deus te abençoe e te guie sempre.
Amor! Acho que esse é um dos mais "eu" entre os teus: A equivocada de desejos inequívocos que sempre recomeça movida pela esperança. E quando ela não existe a gente cria.
Que o seu dia tenha a beleza do seu coração. Só não esqueça: Coração grande não aceita amor pequeno.
A vida diz constantemente ao coração para nos doarmos para não doermos. A riqueza no Amor se multiplica quando partilhada.
Amor tem que vir acompanhado de sinônimos. Fique de olho nas falsificações. Qualquer antônimo não será mera coincidência.
Você está em um banquete divino, agora você se alimenta entre os lírios, até que amanheça e fujam as sombras, você será como o sol do meio-dia, não lançará mais sombras. Aquece o bem e o mal. Quem o vê, sente-se como se se admirasse, o narciso de “Saron”. Agora você é um pastor entre os lírios e você verá o mundo com olhos de pomba.
Uma mãe é a personificação do amor incondicional, a força que nos guia e o refúgio que nos acolhe. Seu abraço é o conforto que nos acalma e sua sabedoria é a luz que ilumina nosso caminho. Uma mãe é a prova viva de que o amor pode ser infinito e eterno.
