Poesia Identidade
Fazer Masking é ser um indivíduo sem identidade própria, que não sabe quem realmente é e não consegue distinguir onde termina o outro e começa a si mesmo. É servir ao mundo sem nunca ter se conhecido, sacrificando-se sem conseguir expressar ou compreender a própria dor.
Antes de ter uma identidade bem definida de quem você é, você precisará redefinir e recriar muitas vezes a sua mentalidade, moldando-a através da sabedoria e do conhecimento adquiridos em um relacionamento íntimo com Deus.
Algumas pessoas nunca morrem, apenas mudam: de matéria, de casa e identidade e passam a morar dentro da gente com o nome de saudade.
Nem sempre a política de identidade traduz a identidade política que cada membro da comunidade possui.
Toda identidade limitada foi imitada e, por isso, carece da autenticidade necessária para alcançar uma expressão verdadeira do ser, impedindo a realização plena de seu potencial único.
Quando a LUZ reinar absoluta em mim, tudo à minha volta será iluminado, pela minha nova IDENTIDADE.
"A dor pode tentar nos definir, mas nossa identidade reside naquilo que escolhemos ser, apesar dela."
“Se não nos permitirmos ser autênticos, corremos o risco de perder nossa identidade e a capacidade de influenciar positivamente aqueles ao nosso redor.”
"Para construir uma identidade verdadeira e sólida em Deus, precisamos desconstruir nossa velha identidade, desfazendo-nos de crenças limitantes e acolhendo, por meio da sabedoria divina, uma nova mentalidade."
"À medida que expandimos nossa mentalidade e a compreensão da nossa identidade interior, melhoramos nossa interação com as pessoas e nos comunicamos com o mundo de forma mais próspera, saudável e honrada."
Eu deveria ter respeitado quem você era, coloquei a culpa na sua identidade pelo fim de algo que não daria certo. Você continua sendo uma pessoa fantástica, talentosa, e merecia alguém que te entendesse.
Muitos confundem consumir em excesso com assumir uma identidade. Compram rótulos, acumulam crenças, mas evitam sair do armário espiritual e se reconhecer na própria luz. Chega de máscaras, é hora de ser.
A identidade é uma prisão. Ninguém é poupado dessa prisão. Homens ricos, homens pobres, sucesso ou fracasso. Nós construímos a prisão, nos trancamos lá dentro, depois jogamos a chave fora.
Os milagres de Jesus não foram apenas demonstrações de poder, mas confirmações de Sua identidade. Ele perdoava pecados, acalmava o mar com uma palavra e ressuscitava mortos, porque Ele não era um simples enviado de Deus, mas o próprio Deus encarnado.
Seu cérebro não obedece o que você diz, mas o que você faz. Sua identidade é o que você faz constantemente. O que você faz constrói quem você é.
Quando descobrimos nossa identidade em Cristo, e Ele nos molda segundo Seu caráter e personalidade santa, compreendemos que a nossa jornada de arrependimento e despertamento espiritual é conduzida por Ele, através da presença do Espírito Santo, e não por nossa capacidade ou condição humana.
"Reconheça tua origem e valorize tua identidade; num mundo superficial, é a garantia que temos para saber que somos nós mesmos."
Mantenha a sua mente livre, não permita que lhe coloque numa gaiola mental e furte a sua identidade.
Vejo meu país, a que rumo ele tomou da corrupção o rumo da destruição da identidade e da cultura e do sentimento patriótico por alguns mais jovens sendo ruído pela síndrome de vira lata que crescem e exaltam outras nações como as melhores do mundo e descartam o Brasil na lata do lixo.
