Poesia Felicidade Fernando Pesso
Quando fiz a minha escolha de aprender tudo sobre mim, foi para nunca mais aceitar que outras pessoas venham querer me obrigar e ensinar quem eu sou.
Traidores são pessoas frustradas por ouvir o que não gostam, ver o que detestam e amar o que a pessoa que ele chama de amigo odeia.
"É hora de sair fora quando você percebe que está vivendo como se fosse sozinho. Quando a pessoa passa a não somar mais em nada na sua vida. Não estou falando de interesse em coisas materiais. Mas, sim, em coisas simples do dia a dia, coisas que o dinheiro não pode comprar."
"Com humildade e simplicidade iremos onde o sonho nos levar,sem medos de errar e com boas pessoas pra nós levar"
Eu nunca amei verdadeiramente alguém, e agora que amo preferia não amar. Dói amar. Saber que a pessoa pode me amar da mesma forma mas que não tenha esperança em nós.
Se a ignorância é a mãe do fracasso, então seu pai é a arrogância. Quando ambos se unem em uma pessoa, temos um completo insensato e idiota.
Tem coisas na vida que não vêm do sangue, mas do coração... e que coração gigante têm algumas pessoas.
🌿🕊️O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também! Não podemos esquecer que a Fé é o que nos mantém de pé na esperança que torna o amor na chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos de um dia melhor... 🌿🕊️
Quanto pior estamos, mais precisamos falar com alguém. O problema é que sempre falamos com as pessoas erradas.
A autodisciplina leva a sonhos tangíveis, porque está presente nos exercícios da perseverança pessoal em continuar progredindo com determinação, afinco e dedicação até ver os resultados concluídos.
Sim. As palavras são o meu principal instrumento de trabalho e a minha maior paixão. Encontrar pessoas que as utilizam como flechas certeiras, apontadas na direção de objetivos claros, me encanta. Aprendo imensamente com quem se entrega a essa busca infinita pela essência de cada palavra – escrita, falada, cantada ou calada. O poder subliminar de cada uma, sua ideologia, sua intenção, me fascina. A palavra mais bela de todas ainda está por ser dita. É por isso que escrevemos tanto, nessa busca frenética pela palavra perfeita – aquela que, em uma única frase, seja capaz de traduzir o silêncio mais profundo da emoção.
Desculpa por ter perdido a paciência com quem eu mais amo na vida. E por ter sido dura com as pessoas que estão ali para mim todos os dias.
Estive pensando hoje na minha caminhada, ficamos indignados por não saber o porquê de algumas pessoas que outrora eram tão íntimos, fazia parte do nosso convívio, sumiram sem dizer um adeus, nem satisfação, mas analisando, cheguei a seguinte conclusão, que talvez seja melhor não saber mesmo o porquê, se sabermos o motivo do distanciamento, poderá ser muito maior a dor, indignação e a decepção.
"Muitos usam o nome de Deus e a religião para destilarem suas maldades. aterrorizarem as pessoas como se Deus tivesse lhes deixado uma procuração para tal. Chegam ao ponto de matar quem não se porta conforme suas regras, e morrer para impor seu modo de pensar".
A cada dia que passa a raiva aumenta cada vez mais dentro de mim. Não sei se é porque sou uma pessoa complexa demais e não sei lidar com as mudanças ou se é pelo simples fato de não saber lidar com certas injustiças. Muita responsabilidade para pouca idade. Sinto vontade de socar tudo e todos, por algum motivo. Talvez eu esteja sobrecarregada, porque qualquer mínimo barulho me irrita, qualquer toque físico me irrita e por aí vai.
Os dias não são difíceis, os dias são todos iguais numa mesma rotação todos os dias, quando a pessoa aciona um problema neste enredo torna o dia um problema.
Estou há 12 anos nesse ramo, todo dia a mesma coisa, lutar contra as forças do mal e deixar as pessoas a salvo. As vezes volto para a casa de um trabalho, arrasado com as coisas que vejo e com o nível de maldade do ser humano, e isso me faz pensar será que o bem realmente existe? Pois todo dia só vejo o mal, e quanto mais mal detemos mais mal aparece. Eu honestamente estou perdendo a esperança de que o bem exista, ms como o John Constantine eu estou aqui para ferrar as forças do mal, e farei isso com todas as minhas forças.
É muito interessante como nas adversidades, é que conhecemos as verdades mais profundas de uma pessoa. Talvez seja esse, um dos motivos pelo qual Deus permite certas coisas em nossas Vidas... Agradeça a Ele todos os dias, pelas pessoas que coloca em seu caminho! (Provérbios 17.17)
Tem que ser um grande imbecil para excluir todas as amizades por ter saído de uma instituição. Pessoas são uma coisa; ideias, outra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp