Poesia Felicidade Fernando Pesso
Alguns sentimentos são como pedras, você pode construir lindos castelos ou atirar na cabeça da pessoa, aí depende!
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
As vezes as pessoas são só bonitas ou só inteligentes, prefiro as inteligentes, mas quando uma pessoa é bonita e inteligente ao mesmo tempo ela se torna maravilhosa.
Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça... Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.
A gente gosta de sofrer mesmo! A gente tem tudo para estar com raiva, não querer mais saber da pessoa, e a gente está lá correndo atrás, mandando mensagens que a pessoa nem liga, enviando indiretas que a pessoa nem lê. A gente tem tudo para ser feliz, mas prefere sofrer por quem não merece. Tô te falando, a gente gosta de sofrer, de quebrar a cara, de criar expectativas certas em cima das pessoas erradas. E nem adianta colocar a culpa nas pessoas, no destino, no amor, você está sofrente porque você quer, porque você ainda não se permitiu seguir em frente, porque você ainda não permitiu espaço para coisas melhores chegarem. A gente nem percebe, mas vivemos fechando a porta na cara da felicidade e deixando sem querer a angústia permanecer. Evite se iludir, quase sempre as pessoas não vão ser tudo aquilo que você espera, quase sempre não vão corresponder suas expectativas, quase sempre irão te decepcionar, mas isso não significa que você tem que ficar aturando que não te faz mais tão bem. É difícil, mas está na hora de amadurecer um pouco, perdoar as mágoas, superar os erros, olhar para frente e recomeçar! Acredite, vai superar, vai melhorar, vai! Um dia ou outro a gente cai na real que sofrer é uma questão de fases: hoje você sofre, amanhã você percebe que não vale a pena.
Sempre tem alguém com quem temos uma conexão forte e isso vai causar curto na mente de outras pessoas.
O que provoca a inveja não é o dinheiro, a casa ou o carro que você tem – inclusive às vezes a pessoa invejosa tem tudo isso ou até mais ainda do que você. O que provoca inveja de verdade é o seu brilho que ela não consegue apagar.
Espere perfeição de coisas, não de pessoas. Para sermos felizes, não precisamos estar perto de pessoas que nunca erram, mas de pessoas que, mesmo em seus erros, nos mostram que a vida é melhor ao seu lado.
padre eu pesso uma oração por toda minha família e eu lhe peço que arrume um emprego ficho para meu pai pois ele nunca teve um empreg ficho mais sempre teve vontade padre obrigado por mim ouvir
Nunca subestime a dor de uma pessoa, porque todo mundo está lutando por alguém… só que algumas pessoas são melhores pra esconder isso do que outros.
Beleza e intelecto não é motivo para se achar superior, isso apenas mostra a inferioridade das pessoas !
Deus te quer sorrindo, por isso o dia começa com pássaros cantando, sol nascendo cheio de luz, pessoas pedindo por um dia feliz, alguns pensando em você, você pensando em outros, tudo é uma conexão para a felicidade chegar. Toda manhã a mesma coisa, banho quente, cheirinho de café, sorrisos pela rua, alguns ainda têm a sorte de ver a lua indo descansar. Deus nos quer é de pé, alegres, bendizendo seu nome, espalhando amor por onde andar. Aceite como presente cada sair da cama, pois somente quem te ama, tem tantas coisas boas pra te dar. Bom dia, bom dia, bom dia!
Gosto de abrigar pessoas e animais, de amenizar dores causada pelo sofrimento. Gsoto de ver as pessoas alegres e felizes, animadas, com boa vontade de viver,e com fé, acreditando que o amanhã será um dia para se concretizar projetos.
A vida é feito de humilhacões! Qualquer pessoa é sempre humilhada.Independente de quem seja,da pessoa mais forte,fraca,popular,pobre,rica,bonita,feia e até mesmo pessoas diferentes.
Não pesso para que goste mim, cada um teu seu conceito sobre cada um .Simplesmte não tolero ignorancia e imaturidade, se for pra falar mal que tenho um argumento bom ; Se você me conhece de vista ou só de oi , nen tente tirar conclusões. Porquê realmente só se conhece alguem, conhecendo . Eu até entendo que a primeira impressão é uma que fica, mas ela também pode ser mudada, como dissem nada é pra sempre . Uma das coisas que eu mais valorizo é a amizade, falsidade não é comigo, se for pra ser amigo eu serei, sim , serei até o ponto que você for comigo. Afinal, ninguém tem moral em todos os lugares .
Impressionante como as pessoas se julgam importantes... As pessoas crescem profissionalmente e pessoalmente, se julgam superiores as outras e ao proximo, por uma posição em trabalho, posição financeira ou status social... Procuram um "jeitinho" para furar uma fila, ultrapassam filas de carro de forma ilegal para passar 2 ou 3 carros, pensando que ganharam todo o tempo do mundo com estas atitudes... As pessoas fazem coisas futeis e banais, possuem hobbys futeis e muitas vezes que demandam tempo que deveria ser dispensado com coisas melhores, e não as julgo, pois entretenimento e hobby é para isso, porém não compreendo como resmugam os segundos, quando em um elevador resmugam o fato do mesmo parar em um andar para alguém entrar, e resmugam julgando seus compromissos mais importantes que o proximo que chamou o elevador... Impressionante como as pessoas falam em ética mas vivem o egoismo... Envergonho-me com a estupidez humana e muitas vezes até mesmo quem escreve esta reflexão executa algumas das atitudes que citei... Se façam importantes antes de se julgarem importantes, e reflitam que segundos não mudarão a tua vida, mas sim as horas dispensadas em banalidades...
A vida se resume em ter alguém para sermos felizes, infelizmente o ser humano precisa de outra pessoa para compartilhar as suas felicidades e suas tristezas. sou um cara que sempre quis ter alguém para ser feliz e compartilhar as coisas boas e ruins da vida, mas quando encontrei a pessoa correta, para ter essa vida de casal, eu estraguei tudo, mesmo sabendo que nunca é tarde para mudar, é difícil ou quase impossível convencer a pessoa que você esta dizendo a verdade. Assim se ressume!
Em uma relação apenas ame e ame como se sua vida dependesse disso , pois em um dia qualquer a pessoa na qual você dedicou a vida e seu tempo, pode acordar e perceber que você não faz mais parte dos planos dela , porém se você amou todos os dias mesmo com a tristeza do fim , ainda sim terá válido a pena
Os excelentes resultados de uma organização de sucesso são conquistados mediante dois fatores: pessoas certas e recursos bem aplicados.
