Coleção pessoal de LeeticiaSilva

Encontrados 13 pensamentos na coleção de LeeticiaSilva

Essa história de que dezembro me traga... que 2014 seja... Pra mim não cola! Todo dia é dia 1°, todo mês é janeiro e todo ano é ano novo. Tem que acordar, pegar o coração na mão, colocar o cérebro pra funcionar, levantar agradecendo, trabalhar com seriedade, estudar com vontade e deitar agradecendo de novo, descansar o cérebro, colocar o coração no lugar, sentir e refletir o dia todo e durmir. Tem que sorrir o dia todo, tem que ter bom humor e principalmente, tem que ser seria e chata quando tem que ser. Se tem uma coisa que eu aprendi é que nada nem ninguém me traz algo e que não adianta pedir que algo seja de tal forma. TEM QUE BATALHAR pra ter e ser.
Termino o ano no dia em que se inicia o mes de dezembro. 9kg a menos, uma promoção no trabalho e mais um semestre fechado na faculdade sem DP. Dezembro nao veio p me dar nada... dezembro veio pra me deixar com orgulho, pra me deixar relaxada. EU CONSEGUI, consegui concluir mais uma fase, o jogo não terminou.
Leetícia Silva.

Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.

Aí você aprende que cada um oferece o que tem. E você para de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida. Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí, fica em paz.

As portas irão se abrir; qdo eu estiver preparada para passar por elas!

É estranho, como, quem menos esperamos nos surpreende, mas mais estranho ainda é que as mesmas pessoas também nos magoa

Tenho, é medo de não ter tempo para cometer todas as loucuras que desejo.

Queria deitar com o mesmo sono que eu levanto!

Evito vários pensamentos durante o dia... E quando deito na cama eles chegam dançando Macarena no meu cérebro.

Vá em frente, se der medo, vá com medo.

Quero ser diferente_ eu sou, e se não for; me farei ser.

"Você nunca está preparado para passar por um sufoco... Muito menos tem a certeza de quem vai te ajudar a sair dele"

Eu aprendi que o orgulho não leva e nem traz nada de volta. Mas tenho certeza que o tempo também não!

Inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase antissocial. Às vezes tímida, às vezes louca, às vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de hipocrisia ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, às vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho dou escravidão. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Às vezes sensível, às vezes fria. Defeitos? Muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim. E sei que tem muita gente que queira ser igual :)