Poesia Felicidade Drummond
Não é porque alguém canta o que eu não costumo ouvir, que eu vou sair por ai julgando como ruim ou de mau gosto.
Enquanto o mundo não usar da empatia, ao contrário de impor sua opinião, teremos uma humanidade sem sentido, mesmo sentindo muito.
"A vida é um barco à vela em que vejamos para um destino. Se existe destino não sei, porém, estou destinado a fazer o meu."
É tolice querer melhorar o mundo atacando pessoas, pois o ataque acirra ânimos e gera adversários, mas o discipulado transforma mentalidades. Discipule.
Você veio para meu coração transbordar, volte para os meus caminhos. Necessito desse teu toque, desse teu olhar, desse teu frescor de alma.
Por que foste embora, amor meu? Cego, acreditei que as portas do amor estavam abertas para nós dois, quando na verdade, a porta desse mesmo amor é a mesma que você foi embora.
Nossos corações atiçados a amar, jamais pensariam que nos deixariam. E em cada coração, mora as memórias de nós dois.
Seria a pessoa mais feliz do mundo se tu me amasse. Sou delirado por ti, mas você não quer nada. Isso me frustra.
Saudade dos momentos mais simples. Um chamêgo, um cafuné, você colocando sua cabeça sobre meu ombro. O amor estava no ar nas ações mais simples.
Por que você não me retribui com o teu amor? Canso de demonstrar tu o que sinto por ti, mas sinto que faço à toa.
Regozijo-me em ter você por perto. Teu toque, apenas tua presença deixa meu estômago cheio de borboletas.
"Se somos galinhas aguardamos a visita do criador ao menos uma vez ao dia, se somos águias buscamos nosso próprio alimento ( pois acaso não possuímos tal capacidade?)".
Éramos como um barquinho de papel, moldados do início ao fim para velejar apenas em uma rasa poça d'água.
Porque quem escreve despe sua alma tentando, em cada trecho, rimar sua fala. Se te faço versos, te peço, leia meus gestos e não cale minha alma.
O sentimento de amor não pode ser resumido em uma palavra, mas a palavra amor sozinha resume muitas coisas.
[...] Mas se um dia você voltar a tocar a porta, nenhum amor no mundo vai me fazer abrir, não de novo, porque aquele foi último tapa que você me deu. Obrigada por ir embora, se foi de coração, se faz parte do “show”, não se prestes a tanto, se se arrependeu, espero que Deus o perdoe, e se quiser mudar e voltar, não ouse [...]
Encare o porvir sob tétrico olhar. Uma vez vivendo-o, perceberá que os fantasmas não assombram tanto assim.