Poesia Fácil
Repousar jà não è tão fàcil, cada noite em que estamos separados,saiba que eu estou contigo e te guardo em meu coração.
Olhando o céu você consegue imaginar o tamanho do amor que tìnhamos como uma famìlia,da seguraça que possuiamos por ter você como base sòlida,de correr para nosso porto seguro.
Disse que nunca sairia do meu lado,agora sozinha espero que meus sentimentos se afogassem;
Mas eles nunca se afogaram, viveram pra sempre,vai ficar mais fácil, de alguma forma,mas não vai ser hoje.
sem duvidas ...
Não vai ser hoje
O silêncio grita ,muitas noites sem dormir:
Podemos começar de novo?
Podemos nos falar?
Pensei que era apenas uma fase, atè
eu acordar sozinha por mil cento e noventa e cinco dias seguidos.
Percebendo que o melhor para você foi dizer adeus.
Tenho que pegar a sua mão e sentir sua respiração,tenho medo de que algum dia isso acabe,sabendo que nada dura para sempre.
Onde paramos??
Um eco que soa,eu perdi a mim mesmo tentando achar você..
E dentro do meu coração despedaçado nosso AMOR continua a viver.
Nem tudo na vida é doce!
Nem tudo na vida é fácil!
Mas Para aqueles que tem coragem de lutar,
Faz até o amargo ficar doce!
É fácil dizer que não.
Depois de você ter me feito tantas decepção.
É ruim né me perde.
Agora arque com com as consequências pra você ver.
Como é ruim sofre.
Não se iluda comigo, a cada dia que passa eu vejo que sou um perigo. É fácil descobri isso, é só conviver comigo. Eu não faço nada direito, erro o alvo pensando ser acerto. Eu sou uma mentirosa, uma despretensiosa e racional, faço tudo pensando ser a coisa certa, mas no fim, mesmo sem querer, acabo fazendo o mal.
Não se iluda comigo, não sou um ser tão puro e nem tão do bem, sou a mais desumana humana, meu bem.
Muitas pessoas têm mania de falar que quem consegue alcançar o sucesso teve sorte. Mas, é fácil pensar assim, quando se quer ter sucesso e reconhecimento sem estudar, sem trabalhar. Por mais pensamento positivo que você faça, por mais que você sinta que é um sucesso, se você não der o primeiro passo, o Universo não vai agir.
É como diz aquela frase: "primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão."
É exatamente assim. Nada cai do céu. Você precisa dar o primeiro passo pra tudo na vida. Esperar por um milagre de braços cruzados será apenas frustração.
Você precisa fazer a sua parte!
O QUE É MAIS FÁCIL; VER UMA CASPA NA CABEÇA DO IRMÃO OU UM NINHO DE POMBO EM NOSSA CABEÇA???
Rotineiramente é mais fácil achar defeitos nos outros e bem mais difícil na maioria de nós mesmos. Há situações que a pessoa se refere a outros, quando se fizessem uma introspectiva, perceberia que as acusações lhes caberiam com uma luva as suas características. É tão fácil ver a culpa em alguém, mas quando se trata de ver a nossas próprias faltas, isto é outra história. Oportunamente, temos que assimilar o que Jesus disse: “Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.” Mt 7:3-5
Jesus nos lembra de que precisamos lidar com as falhas e pecados na nossa própria vida, antes de começarmos a dizer aos outros como eles devem viver.
Enfim! Vamos orar: "Senhor revele em meu coração todas as coisas que necessito mudar. Abra meus olhos para que eu possa enxergar toda trave que me impede de viver os princípios do Teu Reino em amor. Oro no nome de Jesus."
Assim Seja, porque assim disse o Senhor.
Nunca foi fácil recomeçar depois de uma queda, de uma perda, de investir num sonho mal planejado. Mas não se desespere, o fracasso não é o seu fim. Experiências difíceis nos ensinam que jamais devemos ficar olhando para trás com lamento, nos culpando pelas escolhas erradas de quando andávamos segundo as nossas vãs emoções. O que muda o nosso rumo não é procurar culpados, ficar cavando o passado e revivendo as dores antigas. Nossas vidas começam a ganhar novas perspectivas quando olhamos para o futuro com fé de que sempre haverá uma saída. Não importa o quanto o coração sangra, não importa se só sobrou cacos e ruínas. Quando Deus reescreve a nossa história, Ele cura todas as feridas, joga fora o que não serve mais, repõe aquilo que foi danificado, Ele nos refaz por completo e tudo vai se ajeitando de um jeito que todos ficam perplexos. Acredite, se você confiar no Senhor com todo o seu coração e se firmar num propósito de oração, até os céus se movem a seu favor, colocando todas as coisas no devido lugar. Esta angústia que hoje te sufoca, será expulsa pelas alegrias que virão, nenhum mal achará lugar na sua vida. Deus se importa muito com os seus sentimentos e não permitirá que você desfaleça de tristeza. Embora você não perceba, nunca estivesse sozinho neste barco, Jesus está te ensinando a confiar em meio as tempestades porque é preciso que todos passem por isso e aprendam que Deus nunca perdeu o controle de nada. Ele permite a fúria do mar, mas sabe a hora exata de trazer a calmaria. Então, se acalme e se prepare para uma mudança repentina, Deus está mudando o seu itinerário, pois o lugar onde você está não pode mais comportar a bênção que vai impactar a sua vida nos próximos dias.
— Jucelya McAllister
Sou chata.
Cheia de manias e nada fácil de lidar.Mas sou sincera ao extremo, não sei fingir sentimentos e sinceramente prefiro pessoas exatamente como eu, absolutamente imperfeita, mas que presam a verdade, que não suporta meios olhares e sorrisos falsos.
Não suporto pessoas que misturam gentileza e falsidade e contam mentiras como se fosse verdade.
(Palavras da alma)
Tem um autor que diz: “O luto é o preço do amor”. Mas também quanto maior é o amor é mais fácil cura a dor.
Só existe uma forma sem culpa de curar o luto, é amar e demonstrar esse amor as pessoas enquanto elas estão vivas.
O conservadorismo é fácil de ser entendido. Vida, liberdade e propriedade só podem ser preservados como valores de base de um país se o Estado for organizado com foco na segurança, justiça e na ordem institucional.
Por que? A segurança preza pela vida, a justiça pela liberdade e a ordem pela propriedade.
Acreditamos que se tudo fosse tão fácil.se nada exigisse de nós, também seria entediante viver.
Pois nossas emoções, nosso amor próprio precisa ser exercitado, precisamos ser colocados á prova diante da vida para que esta se torne melhor.
Ah mas eu não desisto fácil. Sempre luto, com
dor, lágrimas e até algumas quedas, mas nunca
penso em desistir. Nosso maior objetivo é lutar,
lutar sempre, e mesmo que cair saber levantar.
Sacudir a poeira e recomeçar.
Erga a cabeça, não curve ela por ninguém
que queira te ver no chão. Fé coragem, saúde
e dignidade, e todo o resto a gente conquista.
Interessante observar como as pessoas querem tudo muito fácil, sem o minimo de esforço sequer para conseguir o que desejam.
Você quer ajuda? então ajude-se em primeiro lugar. Ah, como faço para me ajudar? É simples, ponha a mão na massa, mova-se e faça por onde as coisas aconteçam, pois nada vem de bandeja para ninguém e muito menos caem do céu por descuido. Seria muito bom, se a gente só rezasse e pedisse a Deus e em um passe de mágica, sem a menor colaboração de nossa parte, nossos pedidos fossem atendidos. Não é assim que funciona, rogar ajuda a Deus é necessário mas é indispensável que façamos por onde receber as benesses divinas. Se você quer uma vida melhor, procure os meios para que isso aconteça, trabalhe, conquiste, vá a luta, saia da acomodação inócua que em nada contribui para destravar sua vida, reforme-se interiormente, reveja situações, mude se preciso for, saia da zona de conforto e parta para a luta, enfim ore mas faça sua parte e com certeza o Universo atenderá as suas necessidades. Alinhando seus pensamentos, suas atitudes, sua força interior, as chances de atingir suas metas aumentam e com certeza você será mais feliz!!
Almas enegrecidas, dotadas no muito das vezes, de grande carisma e sorriso fácil, são levadas a ocuparem posição de destaque na vida pública ou como políticos, ou como apresentadores nas emisssôras de tv tem o domínio das massas bucéfalas, convencendo-as com palavras fáceis a aderirem-se ao que pensam! Por outro lado, nos guetos,morros e favelas, junto a classe honrada e trabalhadora, misturam-se vermes ditos humanos, sem um resquício de piedade para com aqueles que lhes cruzam o caminho! E assim,vai o planeta tendo a oportunidade de redenção, caminhando para planos mais altos e deixando a nossa escolha o nos elevamos com ele ou nos misturarmos com a escória que logo será banida para o lugar "onde a choro e ranger de dentes! Vide algum planeta em formação!
odair flores
Despir as roupas é muito fácil, complicado mesmo é despir as máscaras. Vomitar declarações fajutas próprias de um amor dissimulado é simples, difícil é permanecer voluntariamente apesar de todos os medos, inseguranças e imperfeições. Somente quando a ficção cede lugar à realidade e a rotina não é capaz de massacrar uma relação, a entrega pode ser plena - nunca subestime o poder mágico da sucessão dos dias que fazem as barreiras que criamos ao longo dos anos desmoronarem.
(Acredite: o tempo nem sempre é o vilão do nosso conto de fadas.)
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros. Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o restante. Escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol.
A experiência é como dirigir um carro no escuro com os faróis para trás. Sabemos tudo que se passou e nada do que virá.
Não deixe dominar-se pelo passado, você vive no presente, caminhando para o futuro. A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos.
Lembre-se de que a aparência externa é somente uma capa onde escondemos nosso verdadeiro interior.
Pense grande a respeito de si mesmo, e o mundo achará que você é aquilo que pensa.
A vida não é fácil pra mim, nem pra você, nem pra ninguém.
Só que hoje ao invés de reclamar, decidi agradecer!
Hoje decidi tirar aquela armadura pesada que a anos venho vestindo.
Hoje decidi me livrar da jaula que eram meus próprios pensamentos, chega de ser escrava dos meus medos.
Hoje percebi que o tempo tá cada vez mais curto e eu tô deixando ele passar sem mim. Puxa estou aqui para me atirar na vida, chega de recuar, eu quero é viver, vou buscar a felicidade, nem que seja na esquina na minha casa, na fila do pão ou a léguas de distância de mim.
Na vida somos todos aprendiz, temos nossas confusões, imperfeições e medos.
Ninguém nasceu pronto, ninguém nasceu para ser perfeito, ninguém nasceu frio, são os momentos que vivemos que a gente mesmo permite que nos afetem de alguma forma.
Da vida não sabemos nada de cor, mas temos que buscar algo bom, para nos tornar melhores que ontem.
É uma longa jornada, hora estamos para cima, hora estamos para baixo.
Se a gente estiver para baixo que saíbamos ver as coisas por outro ângulo, porque tudo que passamos nos torna grandes.
A vida oferece de volta tudo que você busca, tudo que você transmite, então busque amor, busque a felicidades e transborde luz por toda escuridão.
Autora: #Andrea_Domingues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp