Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 234978 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

"Sim, eu falo, escrevo, leio e ouço em qualquer idioma. Mas nada entendo e ninguém me entende, caso o idioma não seja o português. Para ficar ainda mais claro: apenas português do Brasil. Está claro?"
Frase Minha 0512, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Jamais irei envelhecer, jamais! Eu vou - isso, sim – me transformar, naturalmente, em pretérito... Pretérito-Mais-Que-Perfeito, é óbvio!"
Frase Minha 0612, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Eu não minto nem suporto mentira. Por isso afirmo... Sim, já vi enterro de anão! Sim, já vi cabeça de bacalhau! Sim, já vi japonesa loura! O que ainda não vi é biógrafo fazer biografia (autorizada ou não) de si (próprio) ou de outros biógrafos. Isso nunca vi!"
Frase Minha 0619, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sim, eu lembro... De tudo. Logo depois, esqueço... De tudo, também! E tem gente que insiste que estou na 'melhor idade'. Aff..."
Texto Meu 0941, Criado em 2019


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se eu tenho medo? Claro que sim! Só que, comigo (e quase sempre) meu medo é como medo que tenho de viagens de avião: tenho medo, mas enfrento... Ou teria perdido tantas coisas boas! Sou Ah-sim!"
Texto Meu 0989, Criado em 2020


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Eu disse para o Palestrante: 'Sim, eu acredito em Anjo, em Santo, em Diabo, em Céu, em Inferno, em Macumba, em Alma do Outro Mundo, em Caipora, em Espírito, em Extraterrestre e em tudo mais o que você sugerir. Pena você não acreditar em Mim. Que pena!"
Texto Meu No.1006, Criado em 2021

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sim, eu acredito em extraterrestres. Acredito também que é jogo sujo eles não aparecerem de vez e por inteiro! Isso não vai ficar assim. Vou denunciá-los a algum organismo internacional."
Texto Meu No.1023, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Quando eu digo 'alguns' não estou me referindo a 'todos'. Sim, isso é óbvio, mas nunca parece óbvio para 'alguns'!"


Texto Meu 1105
🪶

"Sim, já tive vontade de 'reescrever' algumas páginas de livros dos Outros. Ora porque eu não concordava com o que ali estava dito, ora porque eu queria mesmo era tirar casquinha da genialidade dos Autores. Confessei e que fique Confessado!"
TextoMeu 1405

Eu aprendi que deixar ir não significa esquecer, mas sim guardar o que vivemos em um lugar onde o tempo não alcança.
​Quero que você saiba que, não importa para onde seus passos a levem, você nunca estará realmente longe de mim. Você se tornou como a luz de uma estrela: mesmo que o sol apareça ou que as nuvens cubram o céu, eu sei que o seu brilho continua lá, iluminando o meu coração.
​Por que não choro agora? Não é por falta de sentimento, mas porque descobri que o que construímos é verdadeiro. E o que é verdadeiro não morre; permanece vivo, vibrando em cada lembrança. O tempo pode levar os dias, mas não consegue apagar o que temos.
​Você pode até pensar que o nosso ciclo terminou, mas a verdade é que:
​Você está aqui, em cada pensamento meu.
​Você está aqui, nas batidas do meu coração.
​Nenhuma distância é capaz de nos separar de verdade, pois você faz parte de quem eu sou. Siga o seu caminho com a certeza de que você estará bem. E eu? Eu estarei aqui, guardando o nosso amor com todo o carinho do mundo. Até que a vida nos traga um novo capítulo, meu amor e meu respeito por você continuam intactos.

Sentir algo novo é tão especial... Cá estava eu pensando, sim, ou não... Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, em lugares diferentes formando "nós". O momento de espera eram o de nossas mãos unidas... Juntos por algo que nos tornou de eu e você para "nós", dois.
Era inverno, chuva, gostas embaçaram nossas janelas, o frio era tanto, que um bom e apertado abraço resolveria, apenas um bom e apertado abraço. No frio conhecemos nossa alma gêmea, no frio nos foi apresentado um calor... interno.
Essa é uma história, talvez seja a nossa história, talvez seja outra história, apenas de duas pessoas que se tornaram uma...

Inserida por Natalhieferreira

.. Hoje acordei meio assim sei lá,
com vontade de não sei o que. No fundo eu sabia sim de todos os meus desejos, pois na noite passada sonhei com você. Essa é realidade perfeita, nos meus sonhos é só eu e você. Eu, você e mais ninguém entendeu?!?..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. E eu só querendo que o tempo volte,
não precisa ser pra época em que eu era criança e sim pra.. Uns 10 meses atrás..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Por que não vem me abraça, e leva toda a saudade e amor que ainda tem dentro de mim?
Sim eu errei e não quero perdão só assim aprenderei.
Mais se não for pedir muito, leva por favor.

Inserida por DouglasKamiya

Se eu quero um amor?
Quero, sim, por quê não?
Mas não me venha com esses
de bichinhos de pelúcia,
vinhos caros e bombons.
Quero amor caco de vidro.
Amor ressaca de bourbon.

Não um amorzinho belo,
amor flores e arco-íris,
serenatas, violinos.
Se vier amor, que seja
concertina, amor tormenta,
tatuagens, overdrive.

Muito menos um amor
com flechinha de cupido.
Seja um amor violento,
um amor bala perdida,
um amor ponto cinquenta,
um amor roleta russa.

E nem me venha com essa
de amor de coração.
Um amor só me interessa
se for desses que se sente
como um soco no estômago
e, de resto, tão sutil
quanto um bom chute no saco

Inserida por deborahpensa

Sim, eu desejo...
Eu desejo...
Desejo que você encontre um caminho certo. Caminho este que lhe leve até a feliicidade.
Desejo que seu coração seja puro e humilde. Que nada de ruim chegue a machucá-lo.
Que a vida lhe dê novas oportunidades, transformando você em um grande campeão. Fazendo que vc perceba que tudo não é tão difícil como as vezes aparenta. Mostrando a você que basta ter paciência e fé em Deus que tudo toma um rumo certo, tendo sempre a certeza de que Deus sempre estará ao seu lado lhe protegendo de todo o mal.
Que Deus cuide de cada amigo meu. Que ajude quando não puder ajudar! Eu desejo...

Inserida por JosinhaVasc

Sim, eu escutei tudo que você falou, eu ouvi e entendi, mas mesmo sabendo dos seus motivos, nada mudou, eu ainda me sinto presa, ainda há um elo invisível me segurando a sua vida. Esse sufoco não passa, porque mais uma vez engoli tudo, as p
alavras desceram como farpas e ainda sinto um desconforto no estômago e um aperto na alma, coisa de quem cala demais, sofre demais e encara de menos. E você ta aí, vida caminhando, é eu soube... trabalho novo, e quem sabe amor novo, Amor? Acho que não, só se aprendeu a amar porque até onde eu sei você nunca soube. E eu caminho também talvez não tão bem por ter que conviver diariamente com seu fantasma, por vezes o ouço, por vezes o sinto e sua presença continua sendo mais real do que a de muita gente que comigo divide meu tempo. Sabe o que me dói? é que você talvez nunca vai saber, talvez nunca vai se arrepender, queria que você assistisse meu desespero por tantas vezes maquiado por trás de um ‘to bem’, queria que alguém lhe dissesse como estou ‘vai lá cara! Ela não tá bem, o que você fez?’, queria que você ouvisse meus gritos e sentisse comigo essa dor que me impede de seguir minha vida como você tão bem fez. Alguém tem um advogado que me defenda de mim? Do meu amor? Deponha a meu favor, diga que eu não mereci, diga o quanto fui leal a nós e peça pra esse juiz desavisado que é meu coração pra me libertar, me soltar de vez porque to cansada, essa prisão tá fria e as visitas estão cada vez mais raras. Você talvez nunca saiba, mas eu vou saber, meu silêncio vai saber, meu coração vai saber, que ás vezes a gente ama tanto sem saber que quem ama demais assina atestado de culpa, se condena, se entrega a prisões muitas vezes sem volta.

Inserida por kamylla23

O tempo ainda vai nos juntar
Oque ele fez para eu me apaixonar?
Será que foi seu jeito?
sim foi seu jeito inoscente
que derrepente me conquistou
e meu coração acelero.
Ja estava acostumada
com suas palavras delicadas
que me fez de garota apaixonada.
todo dia olho nossa foto
e vivo o momento de novo
auqle momento que não volta mais
mas não esqueço jamais
aquele momento que cada vez que
passo pelo lugar a onde ficamos
lembro de nós.
nós dois jovens apaixonados
que forão separados pelo destino trassado
aqueles dois que não tinhão nada a fazer
apenas a se amar
eles crescerão
e agora tem sonhos a se realizar
e vamos realizar
e depois de meus sonhos serem realizados
eu quero te encontrar
te beijar e nunca mais te soltar.

Inserida por Gaby-poemas

Sim, algum dia eu espero saltar, mas não agora, pois na hora em que eu saltar, darei o salto mais alto...não, mas não o farei sozinha, pois aguardarei a todos que quiserem saltar comigo, assim terei certeza de que meu salto será maior ainda
Mas se algum deles não ter a coragem de saltar, tudo bem, eu aguardarei, eu ajudo, compreendo...Pois nunca irão saltar de minha vida! Salte comigo, pois verás que a vida é muito mais que apenas um degrau...

Inserida por anavargas

- Alô, tá tudo bem ?
- Está sim, só queria te contar meu sonho
- Pois bem, conte
- Eu estava no meu quarto, pensando em você e depois de um piscar de olhos estava ao seu lado.
- Uau ! será como isso aconteceu ?
- Eu não sei, só sei que foi muito real.
- Isso tudo é saudade ?
- Talvez... eu acredito no poder dos sonhos
- Eu também, mas o que tem isso ?
- Que quero que feche seus olhos
- Mas foi só um sonho meu anjo, apenas neles tudo pode acontecer.
- Não posso sonhar ouvindo sua voz ?
- É claro que pode, só não sei como.
- Quero que se sente em algum lugar e feche seus olhos, e preste atenção na minha voz.
- Ok, já me sentei e fechei meus olhos.
- Tá legal. Agora fique em silêncio, seremos só eu e sua respiração. Pense em como te amo e como sinto sua falta. Lembre dos tantos momentos... Agora abra seus olhos – ficam frente a frente - e pense o que eu não seria capaz de fazer para estar ao seu lado agora.

Inserida por yasmimmoura