Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233111 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Sou totalmente livre, mas me prendo a você por minha livre e espontânea vontade, afinal, de que me adianta essa tal liberdade, se as coisas que amo fazer só me completam quando estou contigo?

Vivemos em um tempo de tribos, e todos têm uma não importando qual seja. Sou contra uma sociedade repressora, e fundo uma sociedade que reprime a repressão, não procure lógica no meio do caos.

Deixo tudo pra acontecer em seu tempo certo. Não tenho pressa. Sou feita de sonhos, amor e sorrisos, sempre.

Sou o silêncio. Quase sempre. Mas quando saio de órbita sou grito. Um nota aguda às vezes sem ressonância.

Não sou de fugir da luta diária, mas ultimamente ando muito desanimada. Eita, bicho complicado é esse tal de ser humano.

Prefiro ficar na minha e não me envolver com quem não vai me elevar. Não sou de sair por aí sendo de todo mundo, me entregando pra quem não me preenche, não me cativa, não me faz suspirar. Eu não aposto no incerto, muito menos no duvidoso. Não sou de quem vive em cima do muro, que não sabe o que quer da vida e só me procura pra tapar buraco emocional. Eu prefiro estar sozinho, cuidando de mim e do meu coração. Prefiro saber onde piso, quem entrego minhas escolhas e dedico meu tempo. Prefiro que me conquistem, me agradem, me escolham pelo que sou e não pelo o que querem que eu seja. Prefiro transbordar, ser de quem realmente luta pra estar comigo. Deus conhece meus anseios, sabe dos meus planos e sei que no tempo certo Ele me trará alguém digno de ter o melhor que tenho pra oferecer. Antes só do que infeliz.

Estou esperando você me chamar de louca. Esperando você me dizer que sou a pessoa mais louca que já conheceu. E que você nunca vai conhecer uma mulher tão louca por você como eu.

Ainda não entendo a religião, sou Agnostica e não me importo se existe ou não existe um ser entre nós, sou um ser morto, não tenho motivo pra viver e nem pra morrer.

Minha felicidade independe de estar com você, mas certamente sou mais feliz quando estou ao seu lado.

Sorrindo, olhei nos olhos do Senhor e alegrei meu coração pois fui correspondido. Não sou digno que entre em minha casa, mas com uma simples palavra Tua em meu coração já me sinto amado. Me alimenta de fé, de ânimo e de amor, que ganho a certeza que meu dia será maravilhoso e cheinho de bons momentos, e assim peço que também o seja a todos.

Sou educadinha, bonitinha, meiguinha, fofinha, engraçadinha e mais trezentos e setenta inhas, desde que não me tirem da linha!

Não sou tão sábio, não sou tão safro, mas sou quem sou por um único propósito, posso ser melhor que eu mesmo ao passar dos tempos e aprender com meus erros a corrigir a cada erro cometido por mim.

Não sei me expressar! As vezes ninguém compreende o meu raciocinio, as vezes sou iracional, as vezes porque não um gênio?

Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.

Hoje sou tranquila porque compreendo que toda ruptura, toda mudança radical de vida, todo negócio perdido é apenas a preparação para nascimento de um novo capítulo de vida. É o momento em que evoluímos, saímos do “nos contentamos com pouco” para fazermos o que realmente gostamos, é o momento de estarmos com quem nos ama e a quem amamos. A gente não entende que isso está acontecendo e estraga tudo com nossa ansiedade. O universo trabalha a nosso favor.

Sou tão ridícula ao te amar. Me acho tão ridícula pensando em você. Me ponho tão ridícula quando te ver sorrir me faz sorrir. Me sinto tão ridícula quando tenho ciúmes bobos de você. (Mas muitos com razão). Mas acho que seria ridícula de qualquer jeito mesmo! Então deixa pra lá... Antes ser uma ridícula que Ama que uma ridícula vazia.

Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.

Não sou forte o bastante pra não me importar. Mas sou forte o suficiente para fingir que nada está acontecendo e agir normalmente.

Não me arrependo de nada, sou a mesma pessoa de sempre, porém, com mais informação e experiências.

Odeio mentiras, falsidades, violência, abusos, preconceitos. Parece até besteira falar isso, sou apenas números. Às vezes fico desacreditada, pensando se podemos mudar, se essa realidade pode ser virada. Só minha fé suporta isso. É muita sujeira no mundo. E estamos cada vez mais presos a essa realidade.