Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235676 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

O mundo vai acabar, e me oferecem um pedido. Eu desejaria você.
Me chamariam de louco, idiota, insano.
Mas eu quero passar o resto da minha vida, com a pessoa que eu amo.

Inserida por petermarchi

Eu vejo que compartilha é algo de tamanha importância, em questão da sobrevivência do ser humano. Todo conhecimento que obtemos e não é compartilhado se torna inútil. Nenhuma invenção é privada, ninguém cria algo com a pretensão de esconder. Nada faria sentido se não houvesse essa troca, essa forma que demos nome como "compartilhar"; todos gostamos de compartilhar coisas ao nosso respeito. E devemos isso um ao outro; com o passar do tempo, de nossas experiências individuais como seres humanos, os aprendizados que vem através de erros; tudo isso só tem importância quando passamos para frente, quando compartilhamos.
O mais interessante de tudo, é que dessa forma podermos evitar uma série de situações que prejudicaria a outra pessoa, podemos aprender com um erro alheio, que foi compartilhado quando exposto. É muito importante observar, entender que tudo o que se recebe de informção é algo que nos foi compartilhado, algo que possa nos acrescentar conhecimento, ou uma aprendizagem, ou algo como exemplo para nós. Eu digo no geral, a partir do momento que se expõe, tornou a ser compartilhado, quem viu aprendeu, quem viu sabe.
Hoje eu aprendo, e amanhã eu ensino, então, logo após estarei sendo ensinada novamente, e com isso aprenderei mais, que por minha vez estarei tendo mais o que ensinar. Isso tudo se chama "construção", e isso tudo se forma com tudo o que é compartilhado por nós, por outros, por todos que estão ai, não importa se de perto ou de longe, a questão é que temos todas essas formas de aprendermos, e em todas elas deviamos aproveitar; e por fim, compartilhe todos os seus dias, compartilhe tudo o que fizer parte de você, pois assim tudo terá sua importância reconhecida, seu valor atribuido, e seu significado dado! Compartilhe, aprenda, e ensine!

Inserida por Natalhieferreira

Dizem que quanto mais alto subi maior é aqueda,
eu digo que quanto mais alto melhor é a visão.
A ambição de querer crescer é a mesma de querer vencer,
seria hipocrisia minha dizer que quero ser so mais um.

Inserida por Raylanoficial

Então você quer jogar!?
Ótimo meu querido! Eu escolho o próximo jogo,
e vai ser boliche.
Te prepara porque eu vou fazer um straik em você!

Inserida por GabrielaStacul

Se eu devesse ficar
Eu só estaria no seu caminho.
Então eu irei, mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho.
E eu... sempre vou te amar...
Eu sempre vou te amar...
Você meu querido
Doces, amargas lembranças,
São tudo o que eu levo comigo...
Então adeus, por favor não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa.
E eu... sempre vou te amar...
Eu sempre vou te amar, oh
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti.
E eu lhe desejo diversão
E felicidades.
Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.
E eu... eu sempre amarei você...
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu, Eu sempre vou te amar
Querido. eu amo você
E sempre irei
E sempre irei
Amar você...
« esconder original alin tex
Composição: Dolly Parton

Inserida por eak

Dia virá,
que sua boca dirá
mil vezes eu te amo...
Pra depois desdizer
outras mil vezes...
Ama-se tanto e tantas vezes
que o coração ,de amores
esvai-se todo...
Para em outro momento
encher-se de esperanças
de esvair-se por inteiro.

Inserida por LucieteValente

Meu primeiro dia...

Em meu primeiro dia a vi de relance...
Em meu primeiro dia amigos eu conquistei...
Em meu primeiro dia iniciei o meu romance...
Em meu primeiro dia por você me apaixonei!

Ao longo do tempo seu amigo me tornei...
Ao longo do tempo meu coração lhe prometi...
Ao longo do tempo mais e mais me apaixonei!

E no fim nós conseguimos vencer...
De modo a fazer...
Você me pertencer!!!

Inserida por vscruvinel

Eu conheci um menino diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De um garoto que só sabe me esnobar
E ele já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ele diz que uma garotinha assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar
Ele não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louco
É uma questão de tempo até você se entregar


Erika.17

Inserida por ErikaErika

Sabe oque eu queria te dizer , mais eu não devo , não posso , e nem ... voou falar , ta bom eu falo mais eu não posso , mais eu devo sabe oque é ?
Euu Te Amoo Demais você é o amor da minha vida , não vou saber viver sem ti você é mais doque um amor da minha vida, mais agora você é o meu viver meu amorzão

Inserida por ErikaErika

Quem disse que eu tava querendo um outro alguém
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir
A inveja alheia conseguiu nos destruir!
E tá difícil, e sem chance de ombro amigo
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador...se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz
Mais não vou mais te esperar
Esse filme eu conheço
a vida vai trazer quem eu mereço

Inserida por ErikaErika

Todos dizem que "nós colhemos o que plantamos".
Eu planto tudo que julgo melhor, nem sempre recebo de acordo... mais afinal pragas existem... e mesmo assim não deixo de plantar o meu melhor!

Inserida por haly

Ele bate na porta.
Ela atende.
Ele: Eu sei que fiz muito errado em vir até aqui, mas só me escuta. Pode fechar a porta na minha cara depois, me bater ou me xingar. Mas gora só peço que me escute, pois ando falando sozinho todos os dias, ando falando com a parede e imaginando você, porque tudo que sinto aqui dentro não aguenta mais ficar preso. Esta doendo tanto que me pergunto se dói em você também. Talvez não — sei que não. Enfim… Minha dor, ela que me trouxe aqui, se é isso que você esta querendo saber. Trouxe-me para dizer-te que ainda me lembro de tudo que passamos, de todas as risadas, de todas as brigas, de todas as vezes que você roubava a minha camisa ou dormia com meu casaco, se lembra? Lembro-me de que seu cheiro insistia em grudar nele. A vontade que tinha era de não lava-lo nunca mais. Eu sinto falta, sabia? Sinto muito falta. Desde que se foi… Eu sei que não disse nada, sei que nem se quer te impedi de ires embora… Sei que fui burro e tolo, pois devia ter te puxado pelo braço e ter dito que não queria o nosso fim. […] Hoje vivemos tão separados, que quando passas por mim sou obrigado a fingir que não a vejo. Tenho vergonha de que me rejeites. Mas agora eu estou aqui, fiz questão de jogar fora toda a minha vergonha e por mais que eu esteja tremendo, é de medo. Medo de que não me entenda. Enfim meu amor, sei que enrolei, mas só quero te dizer que ainda te amo. Que por mais que tenhamos vivido um ‘eu’ e ‘você’ separados, eu ainda penso em um ‘nós’. Ainda penso em sermos um ‘nós’ de novo. E se ainda esta me escutando quero pedir-te uma coisa: Volta pra mim? Sei que isto é totalmente louco, mas minha pequena, quando penso em você perco toda minha sanidade. Volta pra mim?
Ela o beija. Respondendo da forma mais simples que o quer de volta.

Inserida por twoanyr

Realmente o tempo passa e passa rápido. Lembro-me de quando eu ainda te tinha comigo e de como era bom estar contigo, mas o tempo passou. As coisas não são mais as mesmas. O outono chegou. As flores murcharam e caíram ao chão. Hoje busco tuas partes por aí. Pelas ruas, pelos bares e boates. Procuro tudo que se relaciona a ti e ao seu gosto esplendido e dissemelhante. Nada acho. Perco-me em meus pensamentos melancólicos e em minhas lágrimas frias.
Quebra-cabeça nunca foi meu forte. Aliás, tudo que me fazia pensar excessivamente nunca foi meu forte. Sempre fui muito explosiva. Achar suas partes está sendo muito difícil para mim. Você não sabe quantas vezes pensei em desistir e rasgar esse quebra-cabeça.
Mas eu ainda preciso de ti. Preciso ter você completo. Preciso lembrar-me de todas as coisas que vivemos. Todas as discussões que tivemos… De todos os beijos e abraços que trocamos. Preciso te ter de volta nem que seja decifrado em palavras e guardado nesse pequeno caderno com folhas manchadas pelo seu café favorito. […] Abri meu cofre que se encontrava ao lado da minha cama; em cima do criado mudo de cor desbotada. Nele guardava teu cheiro. Derramei-o no caderno. Seria mais uma parte de ti. Teu cheiro e todas as lembranças que ele me traz.
Embriaguei-me com teu cheiro a noite inteira, até não ter mais controle sobre mim. Recusei-me a abrir os olhos, tentando evitar uma saída para as lágrimas. Mas elas foram mais astúcias que eu. Escorreram pelos cantos dos olhos e mancharam a minha caligrafia torta. Não me importei. Teu cheiro estava impregnado em mim e em meu quebra-cabeça. Eu estava chorando, mas estava feliz. Estava menos vazia e mais completa, estava com uma parte de ti.

Inserida por twoanyr

Mesmo que a lua deixe de brilhar...
o sol de existir,
o vento de soprar,
pra sempre eu vou te amar
vou te amar até que não acha mais vida
até que o mundo em sua grande beleza acabe
pois meu coração só sabe te querer,
minha menti só sabe ter você,
meu olhos só querem te ter,
o meu mundo é e sempre sera o seu.
Meus dias são os melhores quando contigo estou,
minhas noites as mais belas,
ao deitar-me sobre as estrelas e ficar imaginando
você ao meu lado me abraçando,
fico imaginando o quando é lindo o brilho do luar,
mas que não se pode o comparar com o brilho de seu olhar.
Seu sorriso tão lindo que desperta desejo,
a vontade de te beijar,
te agarrar bem forte e te prender em meu olhar.
Essa vontade louca de nunca te deixar,
essa vontade louca de sempre te amar,
como pode ser possível, eu assim te amar?
Isso apenas Deus ira poder nos explicar,
aquele que colocou o brilho das estrelas em seu lindo sorriso,
aquele que te transformou em uma bela princesa,
não com dinheiro, mas com beleza e ternura.
Seus olhos são tão lindos quando o mar,
que não se pode ver o fim, mas se pode viajar por ele sem destino,
e se perde sem ao menos imaginar como ali foi parar
querer sempre saber o seu segredo,
o quanto de mistérios que nele se esconde.
O dia fica tão perfeito quando te vejo sorrir,
a noite fica tão iluminada quando em seus olhos
vejo o brilho das estrelas.
Esse seu sorriso que em pouco tempo veio a me conquistar,
seu olhar que sem querer tomou conta do meu coração
que agora sem destino viaja sobre uma ilusão.

Inserida por jonathancastro


Ela disse: Estou com tanto medo…
E eu perguntei: Por quê?
Ai ela respondeu: Porque estou me sentindo profundamente feliz, dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.
Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo.

Inserida por biancavasconcelos

Quando eu penso em você criam-se diferentes universos, mais de vidas iguais.
Como se o dia e a noite fossem os mesmos, aonde lembrança e a saudade fazem parte do mesmo circulo emocional.
Quando eu penso em você sinto falta do teu abraço que nunca tive, do teu sorriso que eu nunca vi
Quando eu penso em você vejo que quase nada mudou, o carinho continua o mesmo, a saudade também, e acho que ainda continuara… mesmo que se passe 10 anos, 20 ou 100
Quando eu penso em você imagino como tudo seria… tua voz ouvir, teu abraço sentir… hoje, amanha e no outro dia
Quando eu penso em você tudo se define em uma infinita vontade de dizer, que não importa quanto tempo passe. Eu não vou te esquecer

Inserida por marcuspatrick

Insistem em destruir nossos sonhos
Em reprimir nossas vontades
Em descontruir nossos caminhos
Eu só digo que sustentem seus pilares.

Inserida por MonnyMirell3

Abraão, Isaque e eu

Todos falamos da fé de Abraão,
mas e a de Isaque?

Todos perguntam: "Você levaria seu filho...?",
mas ninguém pergunta: "Você iria com seu pai...?".

É preciso fé para subir o monte,
mas também é preciso fé para subir a pedra.

É preciso fé para erguer o cutelo,
mas também é preciso fé ara ficar debaixo dele.

É preciso fé para receber a provisão do Cordeiro,
mas também é preciso fé para estar no lugar do cordeiro.

Resumindo -
independente sermos a oferta ou o ofertante, é preciso fé.

Seja pai ou filho, seja Abraão ou Isaque ou seja simplesmente eu!!!!

Inserida por sglima

POR HOJE - Cruz e pão#11;#11;

Por hoje, que é o dia que nos vez o SENHOR, eu lhe recomendo a tomar a cruz, que é diária, e carregá-la.

#11;Por hoje, que é o dia que nos fez o SENHOR, eu lhe convido para sentar-se a mesa e compartilharmos juntos do pão nosso, que é de cada dia.

#11;#11;Por hoje é só e é só por hoje,
pois para amanhã já basta o seu mal diário. #11;#11;

Assim é, pois assim deve ser.

Nele, que viveu o dia!

Inserida por sglima

Ai meu Deus, eu me preocupando em Acreditar no Amor .
E as Piriguetes se preocupando com quantos elas ficaram no Carnaval (...)

Inserida por Ronialves