Poesia eu sou Asim sim Serei
Posso seguir as instruções, mas meus caminhos são incertos. Uma vida inspirada em pecados? O que é pecado? O que é certo? Uma vontade não se faz, ela vem ...
Qual é a razão de vivermos? Eu não acho que exista alguma. Nunca paramos pra pensar que os motivos que temos pra chorar são maiores do que os motivos pra nós sorrirmos? SIM! Nós sofremos a vida toda; depois, simplesmente, morremos.
Agora ando pelas ruas escuras,no calar sombrio da noite.Onde só a lua me vigia...Vou só e sozinha.Meus passos nunca souberam a direção e agora vou seguindo um caminho onde jamais pensei que pudesse ir.Meus olhos parecem atordoados com a névoa que cobre minha cabeça.Estou sozinha no mundo onde voce não existe.Quando partiu pensei que um dia fosse voltar e me dizer que senti muito por ter feito isso comigo,mais agora tanto tempo depois...Vejo que voce nunca se lembrou de mim,e a noite quando o mundo se cala eu escuto a sua voz,o seu cheiro me enlouquece e a sua pele me fascina...E voce não está aqui.Deitada na rua eu apenas sinto sua ausência,minha vida é insignificante agora,sinto um vazio dentro de mim,talvez porque você tenha levado o meu coração com você.Mas isso não importa,pois pra que ter um coração se não for para somente te amar.Talvez um dia voce volte,vou estar esperando.Mais não demore muito antes que eu morra de amores por ti,mais ainda assim não vai ser tarde demais.Pois enquanto você ainda existir meu coração vai estar batendo
O tempo pode até passar...mais vou continuar quebrando os pratos,gritando a noite para todo mundo ouvir,vou continuar te enganando, e violando a constituição.Vou roubar no seu jogo e você vai continuar sorrindo baby!E não venha dizer que não,você ainda segue as minhas regras e acredita nas minhas palavras,dos meus gestos já não diz quase nada.E o seu orgulho não serve pra nada,vai continuar vivendo no meu mundo particular...E nada que falar vai mudar,continuo a esnobar as palavras,arranhar seus discos e você não fala nada.Vou publicar a sua vida,divulgar os seus segredos e mudar com a sua família.Vou rasgar as cartas e fingir que é fantasia,que nunca foi real o que te falei um dia.
Abraços, amizades e sorrisos sinceros... É disso q estou precisando, chega de pessoas hipócritas na minha vida que só querem especular fingindo se preocupar mas na verdade torcem pelo meu fracasso...
como as pessoas são estranhas umas com as outras, são como cores, aprendi isso com a menina que eu sou apaixonada, cores são como pessoas, estranhas ao se misturar, unica por si só e se misturada com o oposto da uma nova cor, ou opinião ou qualquer outra coisa.
Ela se olhava no espelho, e conversava com sigo mesma, seus pensamentos respondiam suas perguntas. Sua imaginação criava coisas em sua mente que não iriam acontecer. Ela tinha muitos amigos mas só um sabia de tudo sobre ela, o seu pensamento. Ela vivia sorrindo, mas a sós ela chorava. Ela ficava calada mas na mente ela gritava. Ela era só em meio a multidão. Ela vivia alegremente enquanto queria morrer.
E é noite, quando deita o rosto no travesseiro que tudo começa. Não consegue dormir, ou não quer, pois prefere sonhar acordada. É de dia, quando abre os olhos pela manhã depois de um sonho perfeito, mas ela é realista e coloca na cabeça que nunca vai acontecer. Mas sempre que lembra do sonho, dá uma leve risada. É a qualquer hora, minuto ou segundo, que ela deixa o mundo real para sonhar, mas quando volta, vem mais machucada pois sabe que nada acontecerá.
São aquelas lágrimas que caem antes de dormir, que te fazem lembrar de tudo e ao mesmo tempo de nada. São aquelas lágrimas que caem quando você está sozinha. São aquelas lágrimas que caem enquanto você tampa a boca para não fazer barulho. São aquelas lágrimas que caem sem motivos, apenas para te deixar triste. São essas lágrimas que ninguém entende, muito menos você. São essas lágrimas que você deixa fugir. Elas realmente, mas raramente te aliviam. Seus olhos vermelhos. Sua voz falha. Seu coração magoado. Sua vida acabada.
Qualquer dia que passo ao seu lado ou que simplesmente te vejo já é perfeito. O fato de poder andar de mãos dadas, encostar-se a seu ombro, te ouvir dizer que me ama e poder te dizer o mesmo sem ter medo da incerteza, sentir o seu abraço (o mais confortante), são uma das melhores coisas em ter-te ao meu lado.
Quem dera um dia eu ser o seu príncipe, não consigo pensar em outra coisa, a não ser em nós dois juntos, óh princesa, posso ser o sapo que você sempre sonhou em beijar
a mulher me deixa alucinado mas seu sorriso me facina e me deixa motivado pra todo dia gosta mais de voce
De lagrima em lagrima, vou enchendo um mar de dor, por onde eu fui condenada a navegar, até que eu caia em direção a morte, ou um outro destino bem pior...
Quando eu me lembro, que seu corpo era quase parte de mim, meu coração se parte ao saber que agora ele já faz parte de outro alguém, outro alguém que possivelmente não vacilara tanto quanto eu vacilei, e por ele saber de sua experiência catastrófica no antigo relacionamento com esse “moleque” (Eu), não cometerá os mesmos erros que esse moleque cometeu.
Jogar Tinta em nosso Quadro da vida, mexer as tintas com as nossas Atitudes para obtermos um Controle de cores no qual teremos um resultado que é a Arte de Viver!
Não há mais desculpas , você vai ter que me entender ,quando olhar para trás me procurando e não me ver ,jamais viver a vida sem recordar, agora você vai ter que recomeçar para ver cada coisa em seu lugar !
se for um dia comum e normal faç alguma loucura antes pois ninguem sabe o que pode acontecer amanhã...pode se arrepender de não ter feito
Odeio tanto esse olhar que me fazia sonhar e é a esse sonho que eu quero voltar e recordar os momentos contigo no paraiso
Quando nós falamos tudo o que sentimos, somos julgados como mal educados, dizem que não temos respeito. Sério isso? Pois quando paramos de falar o que pensamos e começamos a guardar tudo para nós mesmos, e não demonstramos nossos sentimentos. Viramos obscuros e frios. Aí sim, só aí, as pessoas não veem defeitos. Mas outros ainda tentam ajudar de uma forma que atrapalha completamente.
SUFOCAMENTO Não precisa ser frio; Não precisa ser noite; Não precisa estar triste; Não precisa ter alguém. Pois desabafo para mim mesma, e isso não me ajuda muito. Meus pensamentos não me ajudam. Eles são como outro alguém em minha cabeça. Que vive colocando besteiras nela. E eu, eu boba, acredito mesmo sem acreditar. Desconto em mim mesma a culpa dos outros. Choro comigo e não com quem me fez chorar. Choro pela tristeza que há no meu coração. Choro sozinha, sufocada. Sem ninguém. Posso até me matar. Não farei falta.
