Poesia eu sou Asim sim Serei
Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.
Acabou o tempo em que fazia as coisas só para te agradar e mostrar que sou a pessoa certa, agora vou viver minha vida, mas vou viver para mim e não para você.
Sou um louco, às vezes soldado, às vezes general, me chamam de excêntrico, de monge urbano, sou um frasco rachado, transbordando de sentimentos, tenho um espírito embalado por canções, sou livre, preso as raízes... Mas o que realmente sou, um menino com fome, sede, vontade e que quer crescer.
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.
As vezes penso que sou besta, idiota, retardado mas descobrir que não sou nada disso apenas sigo meu coração.”
Sou um soldado em uma guerra inglória, onde não existem vitoriosos, olho para trás e nada vejo, se não recordações de um cenário, do que um dia foi, uma linda paisagem, agora só me resta seguir em frente, não em busca de glória, pois ela não se encontra na tristeza, mas, de um lugar para recomeçar, reconstruir, um novo olhar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova história
Sou feita de várias partes,partes de ruas que passei,lugares que conheci,pessoas que guardei,vidas que vivi.
Não quero nada além do que dou conta de fazer também. Apenas isso. Se sou pouco, vou me contentar com pouco. Mas quando eu for muito, seja o suficiente para mim.
Sou a prova viva da eficiência do pensamento de meu pai: "diga-me o tamanho dos teus desejos e te direi o tamanho do teu sofrimento"
Me amas por não ser o que você quer,sou diferente do que procura,do que está acostumada a ter.Você quer a mesma coisa de sempre,eu sou diferente todos os dias.Sou único,sei dizer NÃO quando você espera um sim,e sim quando tu esperas um NÃO.Sou marrento,sério,enfim...Mais aí é que está o segredo,o que te atrai em mim é meu mistério,sou romântico,simpático e extrovertido,porém NÃO pisa no meu calo,que desejarás NÃO ter nascido.Você me quer pelos meus defeitos,por que minhas qualidades NÃO te fazem rir.Em compensação,quando estou bravo e você olha pra mim e da um sorriso,minhas muralhas caem diante de você e de minha boca sai um sorriso espelhando-se no teu.Você sabe lidar com os meus defeitos,e reconhecer minhas qualidades.Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.Não teria graça,e NÃO existiriam as qualidades se NÃO houvessem os defeitos...
Não sou uma total definição das palavras de Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector... Mas muitas definem momentos, e eu tenho uma preguiça dessas pessoas que criticam quem gosta, se sente fodão e acham que todo mundo tem que ser assim, no mais, não gosto de pessoas insensiveis.
Sou romântica, mas tem épocas que isso vem à tona com mais intensidade e não tem como não ficar transparente...
Como sou fraca! Tenho textos para os meus amores, meus desejos, minhas vontades, meus ódios, minhas aventuras, minhas agonias, minhas frustrações e não consigo se quer adjetivar minhas MÁGOAS.
As vezes sou machista mas confesso esse é o fato, que o pouco tempo é muito, se estou longe de seus braços! Princesa você é tudo que eu preciso, a minha alegria está contida em seu sorriso, por isso eu te procuro e telefono a toda hora, pra dizer mais uma vez TE AMO como estou dizendo agora...PRA VOCÊ PRETA!
Sou bem ao contrário de algumas pessoas. Não humilho como algumas fazem, quando querem algo ou quando vão fazer algo. Mas sim, surpreendo!
Como ser um só? Minha alma é múltipla, apesar de única. Sou uma fusão de sentimentos e pensamentos, moldando uma alma plural que vive de forma singular.
Não me peça simpatia, não me peça educação, respeito ou qualquer outra coisa, sou reflexo do que você é comigo, e sim, minhas atitudes dependem das tuas. ;D
Sou como uma estrela, as vezes acesa e outras vezes mais apagada... mas sempre tentando encontrar uma constelação em que eu possa me encaixar do jeito que sou..
Sou doente por 'sorrisos', 'risadas' ou 'gargalhadas', serio mesmo. Mas é o jeito como sorri que descreve muito sobre quem você é. Pelo menos comigo funciona assim.
