Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou o maior frasista do mundo. O maior, o melhor, o mais simpático, o mais bonito! Se alguns outros frasistas são falsos humildes isso é problema deles.
Sou chata pra caramba, sou certinha demais, não gosto de errar, sou muito pé no chão (minha parte virginiana). Se conseguires ganhar minha confiança, terás a pessoa mais leal que posso ser. Mesmo que não ganhares, sou leal mesmo assim, não posso mudar minha natureza...Odeio mentiras, odeio mentir. Omitir? Somente coisas que possam de repente, magoar as pessoas. Não sou dona da verdade e balanceando tudo que já me aconteceu, fiz mais coisas das quais posso me orgulhar, com absoluta certeza. Sou uma lutadora. Trabalho naquilo que amo. Tenho a filha mais linda do mundo. Sou incapaz de magoar alguém de graça. Muitas vezes sou mal compreendida, mas não me importo. O que me importa é saber que sou o que sou e sou do bem. Me sinto bem assim. Quem me conhece, sabe do que estou falando. Quem me conhece sabe que desejo felicidade para todos sem distinção. Quem me conhece sabe que eu desejo que todos evoluam, melhorem e que sejam leais para com os outros. Agora, se sabes apenas meu nome, precisa pesquisar mais com quem me conhece, pra saber quem eu realmente sou...E verás que na verdade, tudo não passou de suposições infundadas, neuroses...
Não me pergunte porque te trato assim ou assado, sempre te disse que sou um espelho só emito oque recebo.
Se está ruim até pra mim que sou realista e não me iludo com homem nenhum, imagina pra quem tá esperando "Aquele Cara" da música do Roberto Carlos. Coitada, vai morrer esperando.
As vezes falo de sensações que nunca senti, falo de coisas que nunca vivi, faço você pensar que sou uma pessoa, quando na verdade só estou disfarçando o mistério que um dia você vai descobrir.
Sou mais um grão entre tantos que querem ser semeados... Mas para isso não pode ser permitido que momentos sejam desperdiçados...
Tenho muita paciência, mas não sou feita de ferro. Apesar deste meu feitio muito peculiar, que não é mais do que a minha própria essência, sei bem quando tenho que retribuir. Não sou de grandes devaneios. Sou muito terra a terra.
Sou o João Alfredo Tchipilica 'J.A.T', mais conhecido por Mauro, nasci aos 17/10/1994 (Angola) isto na província de Benguela município do mesmo nome. Em 96 fui batizado na missão católica da Nossa Senhora da Nazaré. Fiz o ensino primário em Benguela bairro camunda. E actualmente vivo no mesmo bairro. Sou uma pessoa humilde, alegre e estou sempre pronto para servir á Deus, a pátria, a sociedade e os meus amigos.
Acredito demais na minha capacidade, não quer dizer que sou egoísta ou que me falta humildade, a diferença toda é a confiança que cada um tem dentro de sí...
No chuveiro enquanto a água cai o banho fica em segundo plano, sou levado pelas gotas, analiso, crio, e sonho. Meu momento, meu corpo, meus pensamentos, minha escuridão.
Uma coisa nessa vida você tem que aprender, sou adicto a você, e esse vício doentio por seu beijo e sua pele não é uma perdição é sim uma satisfação.
Sou apenas o garoto futurista que vislumbra o imagético desconhecido pelos meus irmãos, outrora, outros como a mim já descobriram o celular.. enquanto eu Rsrs um jeito fácil de se teletransportar!
Para que realmente escrevo? Para mostrar o penso, o que sou? Ou para tentar compreender melhor meus sentimentos?
Sou forte para saber não chorar por algumas coisas e certas pessoas e mais forte ainda por saber quem merece minhas lágrimas.
Voce pode ate pensar que sou louco,mas e a minha loucura o que me alegra,pois o que me deixa louco e a sua pureza tao bela.
Sendo assim, do jeitinho que sou, sem mudar por ninguém, uma pessoa ainda virá em minha direção e olhará dentro dos meus olhos e dirá que me ama, ai isso vai acontecer, desse jeitinho que sou, sem mudar por ninguém, uma pessoa ainda virá em minha direção e vai segurar a minha mão edeixaráeu guia-lá até o meu mundo, onde teremos uma vida , uma história, e um felizes para sempre.
Sou velho para alguns, novo para outros e na idade adequada para quem está dentro da faixa etária do entendimento dos meus pensamentos e dos meus sentimentos.
Me falam que sou idiota, alguns medem minha capacidade de acordo com meu tamanho, pessoas me julgam sem me conhecer
As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.
Sou incompleto, sou o resto, sou sonhos inacabados, sou as lagrimas dos bons, sou a esperança de quem já si foi, sou tudo que não deu certo. Sou um cemitério de boas intenções, nele jaz tudo todas as esperanças e sonhos mal depositados. Espero que isso tudo acabe, espero que eu me acabe. Rapidamente, sem dor, sem lagrimas, sem ao mesmo si arrepender. Quero morrer, morrer pra mim me entender, ver minha vida passar diante meus olhos e ver aonde eu errei, ver o por que, ver tudo isso e no ultimo ato dar um simples sorriso e dizer: Acabou.
