Poesia eu sou Asim sim Serei
As minhas frases são fases, sentimentos pensados e não sentidos. Sou mais do que penso, mas nao o sinto.
Às vezes sou meio nacionalista como os americanos do norte, não nacionalista por causa da bandeira ou do Estado, mas por causa do meu povo.
Não sei lidar com perdas. E sou tão possessiva, que até o copo que quebrei semana passada, deixei para jogar fora depois. Ah, é que eu gostava tanto daquele copo de requeijão.
Sou tudo aquilo que me consome, que é intenso. Sou aquilo que as coisas simples expressam, sou inquietação pura!
Nada contra aquele que expressa sua fé com palavras e orações. Mas sou a favor daquele que a cultiva no silêncio do seu coração e que a pratica com atitudes concretas de amor ao próximo. Daquele que se doa, que compartilha, que estende a mão, que age com humildade, enfim, daquele que incorpora a palavra e a expressa em atos reais de humanidade.
Sou tão humilde que primeiro apresento meus defeitos e dou a oportunidade de você conhecer minhas nobres qualidades
Sou tímido , as vezes deixo de dizer algumas coisas , mas só os que me conhecem e fala comigo todos os dias sabe como a minha mente é diferente de outros garotos da minha idade .
Levo a vida escondendo meus verdadeiros sentimentos , sou apenas um adolescente com mente de escritor , em um mundo que não vale um livro.
Sou Apenas Um Sonhador , Em Busca De Seus Sonhos , um Amante , Em Busca De Sua Amada , Um Ser Humano Em Busca De Ser Feliz.
Me aceita como sou porque não posso me inventar. Me aceita como sou, - let's go, não posso ser outra senão esta. Aquela garota da noite passada - que por acaso - ou destino? era eu, hoje já não pode ser tão completa quanto a que aparece agora. Atenta-se ao hoje e aceita porque quem fui ontem, meu caro, não serei mais. Todos os dias ao dormir, já sofri alterações; já me acrescentei em algo; cresci. (Silêncio) Escuta, - ainda que me reinvente todos os dias, continuo sendo a tua garota.
Sou aquele que muitas vezes vocês diziam que a vida não pude dar-me oportunidade de amar. Mas hoje sinto-me a pessoa mais realizada deste planeta tão injusto.
Quando caio na ilusão de que sou muita coisa; levanto-me na real de que a minha estrutura se resume em pó.
Tudo que sou de melhor estar em meu viver, e porque não daria um sorriso se minha boca esta cheia de dentes?. Estou em meus cantos me enfeitando como criança, comendo meu algodão doce.
Sou coerente em ser tudo que me da fascino. Me transformo em dentes-de-leão em meio ao vento, sem rumo, sem estradas, sem destino. Mas livre.
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.
Hoje posso te garantir que não sou como antes, ainda sou insegura, ainda tenho meus defeitos e venetas de praxe, confesso que ainda tenho um turbilhão de coisas velhas guardadas em meu baú, porém, posso te garantir que não sou tão dependente, não sou tão pessimista nem tão carente de você. Hoje eu consigo andar sozinha, hoje eu tenho meu ponto de vista e até um pouquinho de amor próprio, não nego que fiquei sem chão quando você partiu, mas depois de diversas lágrimas eu fui capaz de construir o meu próprio tripé. Sozinha.
Sou um dos raros humanos que jamais se surpreende com outros humanos. Por isso - e só por isso - não estranho ainda não terem me outorgado um desses prêmios Nobel ou Oscar!
Sou um dos raríssimos conselheiros - além de benemérito - que não recebe nadinha pelos conselhos contidos nas minhas frases!
Sou egoísta mesmo. Não gosto de te dividir com ninguém. Não te empresto, nem se quer por um dia. Não te vendo por preço nenhum sabe porque? Porque você me pertence. Me pertence de longe ou de perto, chorando ou sorrindo, feliz ou triste. E em qualquer circunstância você pertence somente a mim.
