Poesia eu sou Asim sim Serei
É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.
Muitos querem ser muitas coisas, eu só quero ser eu mesma e isto me basta, o que sou já não tenho espaço em minha existência para tamanha carga, e tento dividir com merecedores de minha atenção um pouco desta carga que carrego comigo tão nobremente armazenada.
A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)
O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.
Muitas vezes eu acho que não sou importante pra ninguém. Eu vou tão para o fundo do poço que, quando estou prestes a perder as esperanças, alguém me dá a mão e me ajuda a levantar.
Sou loba , sou fera... mexe comigo pra ver... eu revido... mordo , arranho, viro outra... cuidado comigo.. sei ser boa.. mais quando eu quero sou muito venenosa..
Quando olhares para o horizonte e sentir uma leve brisa tocar seus lábios, saiba que sou eu lhe beijando em silêncio.
Não adianta tentar me entender. Eu não estou do lado que você olha... Não sou extremo, nem periférico, sou do lado de dentro da razão.
Eu sou uma floresta, sem dúvida, e uma noite de árvores escuras, mas quem não teme minha escuridão encontra também roseiras debaixo dos meus ciprestes.
Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.
A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .
Se eu sou foda eu sou tua inveja se eu sou tua inveja eu sou tua inspiração então aprenda comigo ladrão!
Se houvesse uma eleição certamente o beijo seria o escolhido do povo. Neste pleito eu sou da oposição. Eu voto no abraço. O beijo é bom, mas com ele as palavras se perdem no espaço. Já o abraço permite uma conversa delicada ao pé do ouvido - é como se uma alma tirasse a outra para dançar. O abraço é como um vôo que contempla a nossa falta de asas. O abraço é o caminho que leva o nosso coração de volta pra casa.
Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão.
Eu sou a minha melhor amiga. Choro quando estou triste, importo-me com o meu estado, eu ouço os meus problemas, sei os meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, amo quem está a minha volta, mas quando estou sozinha, não me abandono. Assim eu conseguirei ser melhor, vencer os meus desafios. Sigo em frente cada dia melhor! Não dou a responsabilidade a alguém de saber a minha vida... Aprendi isso da forma mais dura que podem imaginar, mas valeu a pena!
Eu sou intensa. E vou morrer assim. Por mais que eu tente puxar o freio de mão, as emoções me dominam e pulam de dentro de mim desesperadamente. Por isso, sou a favor do amor, da verdade, da vontade. Não sou a favor da traição e da mentira. Procuro fazer o bem e ficar em paz com minha consciência e meu coração, mas de vez em quando cometo deslizes humanos.
Admiro sinceramente quem consegue seguir seu coração, eu honestamente sou incapaz de seguir o coração, eu não acredito muito nele, ele não costuma pensar, ele gosta de sentir, e eu admiro a coragem de quem segue seu coração mesmo sabendo que pode se ferir.
As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp