Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233924 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

No final das contas, o que importa, não é O QUE você viveu, mas sim, COMO você viveu AQUILO que você viveu.

Inserida por RochaTrader

⁠Nem sempre a sexualidade de uma mulher está ligada ao biotipo do seu marido mas sim a fala que ele a presenteia todos os dias.

Inserida por artigos_diversos

⁠Deus não dá a ninguém algo para causar inveja aos outros mas sim para ensinar princípios de honra .

Inserida por artigos_diversos

⁠Estou a frente do meu tempo sim. Minhas ideias, meu modo de vida, nada condiz com os da atualidade. Vivo, respiro, choro, rio e tenho minhas concepções. Pessoas estão podres, o ser humano está fracassado ruim, é cada um por si, um desejando o mal do outro, querendo se dar bem não importa o preço,não importa em quem tenham que pisar. Me isolei e sou muito feliz assim.

Inserida por iracema_f_n_romano

Ser influenciador⁠ não significa ser seguido por milhares; mas, sim, ser capaz de proliferar um conteúdo que traga algo de bom para quem o acompanha.

Inserida por ninhozargolin

⁠Quando você se conecta com a arte, desconectar é apenas após a morte. E ainda sim, terá um legado entre os vivos.

Inserida por jamesrodrigues

⁠O Coach Vocal não é aula de canto mais sim uma forma de contribuir com o cantor em sua performance.

Inserida por artigos_diversos

⁠Não é o que você faz, mas sim, o que está fazendo. Não é o que você sentiu, mas sim, o que quer sentir. Não é o que você viveu, mas sim, o que há de vir.

Inserida por falamaismari

⁠Nem sempre terás o "sim" como resposta.Adapte-se para ser forte e esforce-se para atingir seus objetivos. O "não" faz parte do trajeto para sua vitória.

Inserida por J3ff

Cuidado, ás vezes o que alimentou sua insegurança não foi seu companheiro, mas sim, as opiniões alheias.

Inserida por AlefValuarde

⁠O valor de uma amizade não está no bem físico que tens a dar e sim, no bem emocional que tens a transmitir!

Inserida por perisvaldo_di_sara

"A questão não é quem está contra você;⁠ mas sim, quem se dispôs a estar do seu lado quando muitos estavam contra ti."

Inserida por Riksonbritto

⁠A necessidade de perdoar alguém não é quando uma pessoa pede perdão, mas sim fazer com que a pessoa fez não te afete mais.

Inserida por elielton_lima

⁠Ajude os outros, sim, mas não às suas custas. Aja com coragem, mas nunca exagere seus pontos fortes.

Inserida por pensador

⁠O problema não é Deus, e sim nós mesmos, que querendo um deus servo-escravo que caiba na nossa agenda medíocre e mesquinha.

Inserida por Joab28

⁠A paz não é condicional ou conquistavel, mas sim opcional. Da mesma maneira que ao passar por uma estrada você decidirá se irá carregar as pedras que encontrar pelo caminho...

Inserida por LHcarvalho19

⁠No vazio, no próprio esquecimento, não é a vida a última chama que se apaga, é sim, a dor, fiel amiga a manter-se de mãos dadas contigo até o nada.

Inserida por Clayton_Yos

⁠O sistema dita as regras, não as que são melhores à você, mas sim para os que estão no poder!

Inserida por FernandoZingra

⁠Daí a Cézar o que é de Cézar e a Deus o que é de Deus sim a Deus sua adoração sua santidade sua salvação sua fé sua esperança seu amor ao próximo e a ti mesmo sua gratidão sua paciência para lidar com você e seu semelhante sua força para lutar onde a justiça de Deus.

Inserida por ALENCAR1981

⁠Raiva ? Sim tenho muito as vezes, porém é de mim mesmo... Por as vezes não dar o melhor de mim nas coisas que faço. Por exemplo, eu queria ter mais facilidade em conseguir expressar o quanto eu amo você, parece que não importa a frase, não importa as palavras, sempre não vai parecer o quanto eu te amo de verdade, isso só serve para você ter noção... Talvez minhas ações consigam dizer isso melhor, mas não sei. Também tenho raiva quando não temos tempo o suficiente para fica junto, no mínimo umas 8 horas junto e nunca dá certo, fico realmente louco com isso, minha abstinência em você me agride de uma forma brutal as vezes garota, você nem faz ideia de quanta falta você faz pra mim... Mas enfim raiva é um sentimento muito forte que quero longe de mim.

Inserida por UmCaraSozinho