Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235764 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

A soma de tudo que eu sou é somente reflexo da minha alma, esse reflexo reflete o que existe de mais importante e incrível você em mim..

Inserida por TDuarte

Eu sou um romântico incurável. A essência do romance é uma convicção inabalável de que da próxima vez será diferente.

Inserida por pensador

Eu nunca vou deixar de ser quem eu sou de verdade, agradando uns e outros não. Eu vou continuar sendo assim sempre, jamais irei mudar o que eu sou por alguém. Eu tenho minhas lutas internas comigo mesmo e não preciso lutar com mais ninguém.

Inserida por feehenzo

A vida é uma interação contínua de mentes. Hoje eu ajudo. Amanhã eu sou ajudado. Hoje eu impeço um sofrimento. Amanhã alguém me impede de sofrer. O hoje me ajuda no amanhã, mas não faço o hoje pelo amanhã por mero interesse. Faço o hoje por hoje mesmo. Só por hoje, e me sinto livre de tornar alguém livre. Amanhã eu nem sei se chega. E nem importa, hoje é o que vale. Nunca importou a volta. O prazer do caminho é caminhar. O prazer da liberdade é ser livre.

Inserida por ybloureiro

Eu sou como qualquer outra pessoa, egoísta e orgulhosa, a única diferença é que eu ajo diferente, eu sou uma pessoa que age por impulso, que machuca as pessoas sem se arrrepender, sou uma pessoa manipuladora. Eu sei oq eu sou nunca precisei das pessoas para ficar me falar isso.

Inserida por estela_lua

Eu sou quem sou, e quem de mim duvida, parabéns, parabéns, parabéns, é que O, repito: O objeto, não é o sujeito.

Inserida por ClaudethCamoes

Não sou um ingênuo nem um utópico; eu sei que não haverá uma grande revolução. Apesar de tudo, podem ser feitas coisas úteis, como indicar os limites do sistema.

Inserida por pensador

Eu me perco para me encontrar diariamente, quando me encontro, me sinto feliz, e se sou feliz faço as pessoas felizes.

Inserida por almirolivera

Vivemos em um tempo no qual alguém canta "Eu sou casa", porém vive dando estadia pra todo tipo de atração mundana e anti-biblica.

Inserida por Filipe_Santos

⁠Fiz, faço, se for preciso me refaço e disfarço o “eu” falho que sou, mas se não for por mim, tudo permanecerá assim.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Eu sou a pessoa que está do lado de fora da porta, assim como você. Atrás dessa porta estão os ricos que têm muito a perder. Pessoas como eu precisam bater nessa porta e abri-la. Você nunca sabe se há um monstro ou um príncipe à espera, mas não posso me dar ao luxo de ficar com medo ou hesitar. Essa é a minha única forma de sobreviver.

Inserida por pensador

⁠Muitos dizem, "não faltara oportunidade", sei lá, eu lá sou o dono do futuro, "A gente tira um dia" (se tirar um dia faltara no calendário, o tempo já passa rápido e tirando mais do pouco que tem...). Um dia de sábado cismei e queria ir rever uma cachoeira num município vizinho de Primavera, só fui uma vez e era muito criança, e ainda lembrava, menino guarda essas coisas diferentes, era no meio do mato, e se andava um bom tempo. Propus a uns parentes que se mostraram entusiasmados com a ideia, e combinaram de ir um dia... Um dia quando... Dia 26 do próximo mês, daqui a duas semanas, daqui a pouco... Fosse eu esperar... Até hoje. No outro dia, domingo, fui só, sai as 7, 8 horas, de buzão mesmo, mas, queria ir e pronto, cheguei, finalmente, quase 12. Surpreendi-me ao chegar, tinha carro pra levar e trazer, onibus de escursão indo e voltando, tinha uma muralha parecendo a de Fazenda Nova, algo imitando um castelo medieval e estavam cobrando pra entrar, paguei, tinha restaurantes, dancing, e no dia se apresentaria a banda Labaredas, pra quem gosta de dançar, toda uma estrutura. E a cachoeira lá, bonita! Tirei fotos e voltei no final do dia. Fui outra vez depois do inverno, onde ela tava mais cheia, selvagem, raivosa, tensa, rugindo, derramando seu véu espumoso e exagerado que havia carregado até a ponte. Carpien Dien!

Inserida por Fg7r85

⁠ Eu sou o que eu sei , sou o que tu sabes e sou também o que ninguém sabe, mas o meu verdadeiro eu nem é mesmo o que pareço ser mas, aquilo que gere os meus pensamentos e as vezes forte demais para nao deixar passar nenhuma fantasia quando a vida exige seriedade.

Inserida por domingos_mt_cr

⁠Vou parar de dizer que sou antissocial, porque eu gosto das pessoas (a maioria delas). Eu sou anti o sistema social.

Inserida por Marinaferlete

⁠Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara

Inserida por guilherme_matos_1

⁠Enquanto para alguns eu sou sol, para outros sou neblina, porque isso não depende de mim, mas da quantidade de luz que há em seus olhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não sou o prêmio de consolação. Não sou algo aque você recorre. Acho que valho mais do que isso.

Inserida por pensador

⁠Quando uma pessoa é acusada de algo, o julgamento das pessoas é assim: se sou eu ou quem eu admiro, devemos aplicar a presunção de inocência, ou seja, esperar a decisão final da justiça; se é inimiga ou alguém que não importa para mim, a pessoa já é culpada e "cancelada".

Inserida por wallacefreitas

⁠Minha sina é sempre querer residir em corações que nunca tiveram espaço pra mim. De amor eu sou sem teto.

Inserida por velhopoema

⁠"Não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim." Não era um jargão de ministro evangélico usado por Paulo. Era o depoimento de um morto.

Inserida por RogersEstevam