Poesia eu sou Asim sim Serei
Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.
Quem sou eu se nem me reconheço no espelho, quem sou eu se ja nao me sinto em mim, nao acredito estar dentro de um ser mortal sendo rodeado por debiloides sem cultura, sem religiao, sem pelomenos um ser dentro de si, ser o que desejas ou desejar o que ser, essa e a questão.
Eu não sou de brincar com sentimentos, ou criar sentimentos utópicos em mim, se estou com você pode ter certeza, é você aquele que eu acredito ser capaz de me fazer feliz.
“Muitos acham que o amor é provado nas Palavras, eu sou daquela opinião: Que não só o Amor mais tudo só Realmente provado pelas Ações que se Tem.”
Pois é.... Eu sou mesmo assim algumas vezes, até ingênuo sei lá, mas tenho sempre essa mania de acreditar que as coisas irão ficar melhor, eu nasci assim e com essa esperança enorme, sonho demais acho, tem horas que fico em órbita de meus sonhos, ah mas quer saber, tem quem goste de mim assim, tem os que me criticam e quer saber mesmo, nesse mundo de sonhos, esperanças, aqui perto da lua, eu vejo um mundo bem mais colorido e me faz bem, normalmente faço de meus sonhos uma realidade, pois fico em órbita, mas tenho uma ancora forte que me traz de volta a realidade e quando piso no chão, sei por onde caminhar e seguir, então, quem me ama e me aceita segue junto e me ajuda a construir, quem não me aceita, só me vê passar e acena... Valdir Venturi
Sou feito apenas de aura, por que a vida é apenas uma forma onde eu encontrei de me adaptar e ajudar as pessoas.
Eu sou favela mesmo, com muito orgulho e vou chegar aonde meus pensamentos se movimentam, onde meu cérebro sonha estar, tá ligado? Enquanto estiver vivo, eu vou fazer acontecer! Ideias sem fim...
se eu tivesse que escolher entre ser linda ou gostosa escolheria ser eu, que sou as duas coisas kkk :* ✌
Eu não quero ser a queda de ninguém. Se alguém gostar de mim, que seja pelo que eu realmente sou, não pelo que acham que eu sou. E eu não quero que guardem para eles, quero que me mostrem, para que eu possa sentir isso também
Eu sou um louco que só fala o que pensa; mas que pensa, pensa bem no que fala. A minha loucura não é uma doença; e eu só quero, achar o furo da bala
Tenho a mente longe o suficiente para perceber que a vida e o certo vão muito além do que eu sou e penso.
Eu não sou hipócrita e não suporto que as pessoas sejam. Coisas erradas não deixam de de serem erradas só por que foram camufladas pela aparência de quem fez ou lugar onde fez.
Não é que eu sou mala ou o que queiram me chamar e julgar. É que eu não consigo dar moral para o pouco, quero sempre mais e cobro isso para o bem da humanidade.
Isaias 48:17 Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: ?Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir.
Parede que me sustenta, Pão que me alimente meu amor você é tudo pra mim. Mas eu sou louco, venha e me agarre.
Nao sei dizer se eu é que sou fantasiosa demais enquanto as pessoas vivem a realidade ou se sou realista demais enquanto as pessoas estao vivendo fantasias...
Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
Eu tentei. Durante todo esse tempo. Tentei ser alguém melhor. Tentei ser alguém que não sou. Eu não alguém bom. Eu tentei ser legal e interessante, mas não sou. Fiz isso apenas para te agradar. Apenas para ver você me amar. Durante todo esse tempo eu superei meus limites. E você nem se quer reparou. Nem deu importância. Mas tudo bem. Eu vim até aqui por você. Me perdoe se eu não consegui ir mais longe. Me perdoe se eu não sou o que você quer.
Sou mais eu que não sei de nada, vivo aprendendo com meus tropeços e escrevendo minha filosofia, sou escritor de mim mesmo, sem direito a borracha, o que escrevi está gravado nas páginas da história, quem gostou que compre o livro, quem não que me ignore.
Quando o Profeta Isaias Viu a gloria de Deus ele não disse : eu sou o cara, Jeová me escolheu , mas Disse : aí de mim, pois sou um homem de labios impuros
