Poesia eu sou Asim sim Serei
Só quero um alguém na qual eu acorde e veja que me mandou mensagem de bom dia, que me ligue durante a noite falando que está morrendo de saudades, que saia comigo para o lugar que for e se sinta o mais a vontade possível e que me faça sentir a vontade. Quero me sentir compromissado, preso, amado. Carência.....
Vou embora, mas eu voltou, e da distante de um botão recomeçarei, pois em breve o meu renovo, que reconheço como novo, me tocará o coração.
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
Ter maturidade para falar "Eu errei" e ter ousadia para dizer "Me perdoe". Sonhe e conquiste seus sonhos.
“Por menor que seja o tempo que estive sem você, é muito difícil ficar longe de ti. Eu não conseguiria aguentar mais do que isso. Tudo parece mais difícil quando não estou ao teu lado, é como se o mal chegasse mais perto. Quando eu não estou protegido por tuas asas, óh meu anjo, me sinto desequilibrado, parece que estou à beira de um abismo, que só você pode me salvar. Eu preciso da tua presença, dos teus sorrisos, abraços, eu preciso justamente de você!”
"Se um dia eu perder o rumo da minha vida e entra em estado de calamidade física e mental, eu pararei com tudo que estava fazendo e me lembrarei de todas as coisas boas que fiz e das pessoas que eu ajudei, assim conseguirei recompor meu estado de espírito sóbrio e magnético e continuar minha jornada aqui na terra."
Eu sei o quanto dói ver o amor indo embora e abandonando os cômodos da sua casa. Eu sei o quanto dói ver as lembranças se auto-deletando, mesmo contra a sua vontade. Você não tem nenhuma motivação, o mundo fica cinza e a inspiração vai embora, junto com a vontade de viver, de se maquiar e de arrumar o cabelo. Mas temos que continuar certo? Errado, eu realmente não estou conseguindo continuar.
Antes de qualquer conversa, procure a verdade, as palavras são ilusão e eu tenho medo delas, atitudes provam.
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Oque eu faço da minha vida sem você , teu sorriso é que me faz sorrir , queria acorda com você , do meu lado , isso que falta pra ey ser feliz , um anjo que ore por mim , menina linda que nasceu pra mim.
Hoje eu sonhei contigo , fiquei perdido no sonho , teu sorriso era o sol que me guiava até você , seu olhar seguia-me , a cada passo caia uma lagrima de tristeza por não esta aqui do meu lado , é muito ruim saber que teu coração não é meu , que o seu sorriso não é mas oque me alegra , mas pelo menos teu ar eu nunca vou perde , porque se eu perde nao vou ter mas motivos de viver
Eu não quero a sua mão, porque você só sabe me puxar pra baixo, quer apenas me derrubar. mas não, você não vai conseguir, eu vou superar isso tudo e vou me livrar de você, pode esperar.
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
Antes que eu pudesse pensar em te ter novamente, meus pensamentos seriam totalmente em vão, pois você se foi, e não quer me dar sequer explicação!
Penso, logo quero acender o farol da minha razão sobre todas as outras mentes. Como se eu pudesse realmente ter a razão
... Queria ser teu anjo, e em um sonho te mostrar que somente eu posso te ensinar a amar. Para despertar teu desejo, morrer em teus braços e renascer no seu beijo!
Posso dormir enquanto as luzez se apagar, pois a vergonha que eu tenho sempre vai me achar, por eu ter nascido nessa terra onde só o dinheiro pode falar e só sobe no altar aquele que tem maior o dom... Para iludir o povo em vão.
E eu queria mesmo é que ninguém pudesse ter mais ombros, sendo assim, eu não ficaria na falta de um para colocar minha cabeça sobre ele e chorar. Chorar chorar e chorar. Sendo que eu promenti que nunca mais iria derramar uma lágrima pelo que não fosse valer a pena. Mas minhas promessas todas são em vão, então esquece. Vou chorar.
E minha vontade é simples, afastar todo mundo de mim para que eu pudesse ficar com o coração vazio. Amores são assim.
E aí eu lembro do que eu tinha esquecido a um tempo atrás, lembro de coisas que nem você se lembra, que eu mal lembrava e que foi assim. É uma pena, dói muito e eu não sei se eu vou conseguir suportar. Porque amores são apenas assim, cada vez mais doloridos.
