Poesia eu sou Asim sim Serei
eu te amei, desde o primeiro momento mesmo estando confusa e com pensamentos a mil. eu te amei, mesmo nunca tendo visto o seu rostinho e ter tocado o seu corpinho, mas sabendo que você estava dentro de mim pois eu podia te sentir ! eu te amei, porque você despertou em mim coisas que eu nunca havia sentido por alguém nem por mim mesma, sentimentos de amor verdadeiro, de proteção, cuidado e de maturidade pois sabia que agora uma vida dependia de mim ! eu te amei, porque você me mostrou inúmeras coisas e sensações ! eu te amei, por eu me mostrar o que é o amor de verdade e de como um ser tão pequeno poderia mudar a vida de uma pessoa ! sabe minha pequena eu te amei e sempre vou te amar, porque mesmo você não tendo esperado o tempo que era determinado e esperado por nós para nos mostrar a sua perfeição eu sei que se você se foi, foi por um propósito designado por Deus, pois sei agra que ele te mandou até mim para depois leva - lá de volta para me mostrar algo, me mostrar o que é realmente amar alguém e me mostrar que a vida não é feita só de coisas belas e sorrisos, e que Ele sabe tudo o que faz, que ele pode nos fazer chorar um dia, mas nos mostrar no outro que nossas lágrimas nos trouxeram algo para a vida ! E eu sei meu anjinho que um dia você vai voltar porque assim como você foi você ainda é esperada, e esse amor que eu sinto por você nunca vai acabar, pois só está esperando você voltar para eu poder continuar te dando e demonstrando ele a você, pois Deus faz tudo a seu tempo, e o tempo de você vir e ficar comigo ainda vai chegar e eu vou esperar o tempo que for meu pequeno anjo !
Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe
E eu? Eu fico aqui. Surtando, conjecturando, amargurando, me matando e remoendo minhas paredes do estômago enquanto me ocupo com a vida dos outros, com a vida daquele que um dia foi parcialmente meu, mas que agora voa, está longe. Nem quem mais saber de mim. Triste? Muito.
Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra que você nutra ainda algum sentimento – que é de pena, eu sei, mas prefiro achar que é um daqueles amores-adormecidos-impossíveis e que um dia alguma luz vai entrar na tua cabeça oca e você vai querer voltar pra mim quando perceber o quanto era bom estarmos juntos.
Enquanto ele me acompanhava de longe eu tinha tudo sob-controle. Eu sorria tensa e tranquilamente. Não saí choro, não saí riso. Só escuto o ranger dos dentes em busca de alívio. Agora, ele perdeu o fio da meada. Não sabe mais nada. Não se importa. Me jogou pro céu na espera de Deus me pegar, do capeta de colocar de volta no inferno. Tá tudo virado, sem controle, sem salvação. Eu não levo a vida, ela é que me leva, que me direciona. Que me enfia em uns becos meio sombrios. Não estou achando a saída, não encontro mais solução.
Eu costumava ser doce. Não muito delicada, mas ainda restava um pouco de felicidade no meu olhar. Eu era mais gentil e mais bem humorada. De-vez-em-sempre tinha uns perrengues, umas chatices, uns choros, uns sofrimentos, umas paixões mal-curadas, mas era tudo tão pequeno e sem importância. Eu acreditava no amor como em um conto de fadas e vivia bem sem ele. Eu convivia em perfeita harmonia com os amigos bem-resolvidos e não me importava muito em manter um relacionamento sério apenas com a minha cerveja e as minhas noitadas. Eu andava despreocupada e distraída, com a esperança de ser resgatada ou descoberta por um cara bem foda que fosse capaz de me amar como eu mereço. Eu tinha jogado minha sorte no vento e no destino, que acredito pouco, mas eu estava feliz, evoluindo, cuidando da minha vida, dos meus fins de semana com as amigas e cara! Estava tudo bem mesmo. Eu ainda via adiante. Você me pegou na minha fase mais feliz da vida.
Caso eu case de novo, o outro terá que ser similar a mim. Caso seja muito diferente, acaba o caso e terei que encontrar um outro caso de novo.
Há tá de brincadeira né?me ligando uma hora dessas pra me pergunta se eu preciso de companhias?aaa me faça um favor suma da minha vida eu nasci só e não preciso de companhias em nenhum momento da minha vida principalmente a essas horas e pode ficar tranquilo que se eu precisar do carro do lixo eu chamo.
Seja feliz sem diminuir a felicidade dos outros. Acredito eu que, assim, o mundo poderá se tornar um lugar melhor para se viver.
Sabe o que me deixa feliz? É que eu sei que daqui a algum tempo você voltará atrás, ou até mesmo se não voltar, vai perceber a burrada que cometeu. E vai querer voltar, como sempre fez. Mas sabe o que vai acontecer? Eu não vou estar mais aqui para você! Já estive por muito tempo, te esperei praticamente por toda a minha vida. E você a destruiu! Prometeu que não deixaria que o orgulho lhe impedisse de algo, e o que você fez? Simplesmente deixou ele agir por você. E me perdeu.
"Um dia desses me fizeram uma pergunta, a qual nem eu subi responder, perguntaram-me o que eu sentia quando escrevia, tentei pensar em varias coisas mais nada veio a cabeça. Aí rapidamente recordei-me de uma cena, parecia cena de um filme, era uma garotinha estridente, com um caderno verde escrevendo sobre seu namoradinho de escola olhe lá... Eu me via escrevendo, sorrindo, com o coração na ponta do lapis. Escrever poesia não é só fazer versos bonitos, coisas que façam sentido, escrever poesia é falar do seus sentimentos, é falar o que sente o que vê o que imagina. Deixa o sentimento desse texto estrar dentro de você, feche os olhos e imagine tudo aquilo que você queria que acontecesse, não se esqueça: Sonhar faz parte dos desejos!"
Eu não posso evitar. Infelizmente, as pessoas mudam. Se afastam. Somem. Não dizem nem adeus. Mas, fazer o que ? Elas sempre vão mudar.
Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!
As vezes quando deito minha cabeça no travesseiro para dormir, eu penso em você. Gostaria de saber os seus pensamentos, quais são seus medos, sonhos, desejos. Se pensa em mim da mesma forma que penso em você.
Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.
"Qual o sentido da vida, se quem amamos nos rejeita ? Então, eu respondo: viva intenssamente pois nunca se sabe o que virá amanhã."
Eu andei por tantos lugares sozinha.A procura da minha metade,até achei alguns abraços,alguns beijos e alguns toques que me fizeram sentir mulher por um minuto.Mas não era essa sensação que eu procurava.Eu queria algo mais além que sensações passageiras e temporárias.Eu queria algo mais intenso e verdadeiro queria alguém que tivesse ao meu lado a todo momento que passasse pra mim a segurança que só o que é de verdade passa.Eu precisava disso não pra me sentir mulher porque mulher eu já sou.Eu precisava disso pra me sentir viva pra sentir que sou um ser amável.Eu precisava disso porque é preciso ter sentimentos e pessoas de verdade ao lado.andei pelas ruas procurei e não achei.Apareceram vários palhaços querendo brincar com os meus sentimentos porque eles não querem meninas intensas eles preferem aquelas coisas de momentos aquele prazer de uma noite,aquele te amo dito da boca pra fora.Eu não queria isso e nem quero,Eu quero mesmo é aquele eu te amo dito lá de dentro do coração com os olhos cheios de lagrimas eu quero aquele carinho de amor é tão bom isso e enquanto vida eu tiver irei procurar isso.Mesmo que as vezes eu me fira,eu me machuque,eu chore.Eu continuarei a procurar porque é assim a vida de quem quer sentimentos verdadeiros apanha mais continua procurando.
Hoje eu vou sair,dançar,rebolar,me acabar.Cansei de me iludir com esses falsos amores.Cansei de me enganar com esses falsos amigos.Eu decidir que quero viver sozinha sem amores,sem amigos sem rumo sem história pra contar sem nada no pensamento sem nada no coração.Eu decidir que vou viver a vida,viver a noite viver o dia.Ficar em casa sentada vendo a vida passa diante dos meus olhos é que não dá né?Ele me machucou amanhã vai aparecer alguém que machuque ele também.O amigo me enganou amanhã vai aparecer alguém que engane ele também.Não que seja meu desejo mais o mundo gira e não gira só em torno de você e a lei do retorno tá ai meu bem o que vai volta e nessas idas e voltas toda lágrima que derramei por você irá escorrer dos seus olhos e eu quero está viva pra ver você pagar pelo o que me fez.
