Poesia de Destino
Não há labirintos que me distraiam dos teus passos, O destino será nosso aliado, Viveremos só de encantamento, beijos e nossos abraços...
Marruá virá como o vento, Virá sincero como o beija-flor, Virá ao encontro do destino laço do passarinheiro, E se entregará ao nosso amor.
De que adianta falar em golpe ou revolução? O quê de fato interessa mesmo para o destino do Brasil é o conhecimento dos conteúdos dos atos secretos assinados pelos ex-presidentes.
Imaginando a nossa dança, Íntima flutuação, Estou completamente entregue ao destino capaz de faíscar a pele, E incendiar o coração...
Não existe super potência solitária. O veneno que se distribui pela força do destino sempre volta para si mesmo. Não importa o seu tamanho.
Somos idealizadores do nosso destino. Dirigimos e o controlamos como se fosse um veículo automotivo, porém esquecemos dos obstáculos e das lutas, que são o aprendizado da nossa caminhada.
O poder da mente reflete no nosso destino. Cuide da sua mente. Pense positivo. Crie novas expectativas. Seja livre. Liberte-se das amarras. Sonhe alto e procure realizar todos os seus sonhos.
Nosso destino é determinado pelos nossos pensamentos, nossos objetivos e nossos ideais. Jamais seremos um destino se não tiver uma direção e se não entendermos as leis naturais.
A Poesia cria atalhos para se chegar a um destino desconhecido e que temos a curiosidade de desvendá-lo.
O destino é escrito nas linhas tênues do livro da vida e nos leva a um mundo que criamos e o fazemos realizáveis à medida que compomos a nossa própria história.
Não lutes contra o teu destino. Ele foi predestinado para que o aceites com sabedoria e determinação.
Vida e morte tem o mesmo grau de importância. Saibamos superar ambas e o destino que nos foi dado será ameno.
As palavras jogadas ao vento sem conotação são levadas sem destino a um lugar incerto; as palavras pronunciadas com a intensidade do sentimento verdadeiro brotam o amor.
Invadindo-me com essa fascinante discrição, sinto que pertenço ao teu jardim secreto. O destino nos trará um para o outro, enfim.
Amar na dimensão do mar, Sou eu teu porto de fé, Sou o teu porto seguro, O destino abrirá a rota para vivermos o nosso amor maduro.
O amor é grão de fino trigo que só deve cair em mãos preparadas, Eis o destino de suas almas apaixonadas...
Sei que o teu coração fica a embalar, E quando fechas os olhos a pele fica a faiscar - destino de alguém que irá se apaixonar...
Revelo-me a ti nestes versos cadenciados, Teus suspiros são os meus desejos, Nas asas do destino estão agarrados os nossos corações enamorados.
Já me perguntaram a razão de tantos pensamentos lançados sem destino certo. Respondo que não escolho fazê-lo, pois que brotam de mim como lavas de um vulcão a que não resta alternativa senão lança-las para fora. Assim como ao pensador, ao vulcão não importa que distância alcançam, e menos ainda o tipo de terra que cobrem. O que a ambos suscita é que a mesma lava que parece tão destrutiva no momento da erupção, ao longo de toda a eternidade continuará fertilizando o solo que a acolhe.
Não ando por sobre trilhos, que já me chegam prontos e me conduzem para um destino pré-definido. Vou sempre preferir trilhas que me cobram abrir picadas, escolher entre múltiplos destinos e lidar com descobertas que os trilhos não podem dar.
