Poesia de Destino
Hoje acordei te amando ainda mais. E percebi que não tem jeito, esse é o meu destino… me apaixonar sempre pela mesma pessoa a cada amanhecer.
Viver em paz com Deus, aceitar as determinações do destino, saber que há um Ser Superior a nos vigiar, a nos ajudar, a nos contentar é a maior realização espiritual que pode ter o ser humano por mais humilde que seja.
Culpamos o destino e o livre arbítrio enquanto muitos dos sofrimentos existem para a conscientização da alma.
A vida é um trem que leva todos nós, cada qual a seu destino, alguns passam das estações, outros se jogam pela janela, outros brigam entre si nos vagões por espaço, mas nessa metáfora algo está faltando, ou seja, estou querendo dizer do maquinista, a vida é sua você escolhe seu destino, onde parar e onde proseguir, se vai deixar alguém tomar seu espaço, ou talvez cedê-lo, e a moral é que mesmo que os trilhos mudem, e você tome outros rumos, lembre-se de que é você que está na direção, e o mais importante, se o caminho terminar, se não houver saída, empurre esse trem abra um buraco, voe com ele, faça valer a pena essa viagem aqui.
— Não é isso. Há algumas pessoas... algumas pessoas que o universo parece ter escolhido para destinos especiais. Favores especiais e tormentos especiais. Deus sabe que todos nós somos atraídos pelo que é belo e quebradiço; eu já fui, mas algumas pessoas não podem ser consertadas. Ou se puderem, seria apenas por um amor ou um sacrifício tão grandes que destruiriam o doador.
Pobreza como destino é uma das piores concepções que o homem pode ter. O determinismo biológico da pobreza expressa a fraqueza do homem. Desta forma a pobreza não é um destino mas sim um constrangimento para quem tem inteligência para criar e mãos para executar
Temos que entender que mesmo diante de inúmeras dificuldades que o destino nos apresente, temos sempre a esperança por algo melhor. Fé é o que todos possuem, ou ao menos, deveriam ter. Ela nos leva a grandes coisas, basta acreditar.
É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.
Os indivíduos são seres morais que controlam seu destino. A pessoa que se ajuda de forma altruísta trilha o melhor caminho para o sucesso.
Meu destino não é tem os pés no chão, meu destino é viver nas alturas, voando como um pássaro, é de viver em constante liberdade, sem endereço fixo, é de voar como um anjo, levando alegria e emoção, pois meu coração é feito de Intensidade.
Nunca quis nada fácil na vida. Mas se algo me vier por um acaso, destino ou sorte, eu não vou me incomodar.
Destino são cartas de um baralho qualquer, onde marcadas até podem fazer algum sentido e talvez indicar um ganhador. MARBREDA
Ironia do destino: a vítima contratou um advogado para defendê-la em processo judicial. Ao final, a vítima percebeu que fora assaltada e ludibriada pelo advogado que fizera o jogo do seu oponente...
Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.
Na caminha da vida vou seguindo o meu destino com muita luta. Eis-me aqui firme e forte. Entre erros e acertos vou criando o meu legado.
Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.
Às vezes o destino quer brincar conosco, às vezes o destino quer rir de nós, mas às vezes o destino nos testa para nós percebermos que ele existe.
Existem coisas que a gente não pode deixar por conta do destino. Sempre é possível promover a transformação.
Pensei que de você eu ia me afastar, pelas circunstancias da vida, mais o destino mais uma vez veio a brincar, e de novo nós fez se juntar, agora tenho certeza que você veio para ficar, e dessa vez vamos deixar o nosso amor rolar, prometo que felicidade não vai faltar, então aceita logo porque a felicidade ja ta na porta batendo
