Poesia de Vizinhos

Cerca de 109 poesia de Vizinhos

⁠Quando éramos felizes tio Chico na rua era conselheiro, mana Minga curibota e os vizinhos, a família mas próxima

Inserida por OnezimoBaptista7

⁠Ainda somos tão pequenos e infantis, que brigamos com vizinhos, a vaidade nos contamina, a ganância nos cega e negamos o perdão. Pobres espíritos humanos, é o que somos.

Inserida por Bargado

Saiba que você pode vender em vários lugares! Podemos vender para amigos, familiares, vizinhos, na igreja, no futebol e até mesmo na fila do pão! Inclusive nas redes sociais, use seu status, stories, reels, feed e venda feliz.

Inserida por JosivaldoLuz

Precisando de uma roda de amigos falando muita besteira e dando risadas de deixar loucos os vizinhos...

Inserida por EmanuellyMendes

O único pesar que jamais será curado é que a minha agenda de endereços de amigos, vizinhos e parentes está emagrecendo. O passar do tempo tem isso, sabe?! Você vai perdendo muita gente. Às vezes quando menos se espera. E olha que eu ainda nem cheguei aos 30.

Inserida por MuriloMelo

O sabor da solidão é como de uma criança sem vizinhos para brincar e depois de uma chuva saí na rua e no horizonte ver um arco-íris que aos poucos vai sumindo de sua visão mas as cores cintilantes permanecem em seu coração.

Inserida por gnpoesia

⁠Nunca me interessei por fofoca de famosos. Prefiro saber da vida dos meus vizinhos, parentes e conhecidos em geral, pessoas que eu convivo e conheço bem (ou pelo menos imagino conhecer)...

Inserida por Claudineidias

⁠Digo de forma geral, mas também me refiro ao cidadão da pequena cidade, onde somos vizinhos da mesma realidade, sendo amigos, mas que em tempos de política selvagem, agem como se nunca tiveram alguma amizade, é triste esta realidade, pois faz parte da falta de educação e da intelectualidade...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Sinto muita falta da minha infância humilde, a gente não tinha internet, não tinha vizinhos por perto e nem televisão, não tínhamos problemas.

Inserida por TiagoScheimann