Poesia de Professor X Aluno
mas uma vez estou eu, na calmaria começando uma poesia, eu sei Que tô falando a vida e tudo prá mim mas não consigo mudar! más consigo me explicar nao sou referência más nunca vou deixar ninguém na ausência, a poesia e assim o sorriso dela não saí da minha mente mas eu sigo em frente, eu tento me divertir tentando ser diferente,chamar atenção com uma canção elá disse que não tenho vocação talvez tenha razão! Más eu tento ser pensador até tendo atingir a a rimador..
São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.
“Ela é poesia que não se lê, ela é poesia que não se vê, ela é poesia que não se escreve, toda infinita, e eu poeira estelar, ela tão única, eu sujeira na terra, ela vem e somo, eu nem venho e nem vou, ela poesia que não se descreve, e eu apenas tolo tentando escreve-la”
A poesia é a forma de soltar o que no coração esta atrapalhado e nao encontramos a destinatária, podemos saber onde esta esta, mas nao conseguimos que seja “vista” da mesma forma!
Escrever poesia em algumas ocasiões, é como tomar uma garrafa de vinho barato num quarto úmido onde a saudade é nossa única companhia.
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
Como é bom me inspirar pela manhã e respirar a poesia de Deus em minha vida. Sois Jesus o encantamento que leva os pensamentos meus a ser flores em teus jardins.
TUDO PASSA; A LEMBRANÇA NÃO! DELA NASCE A POESIA, A CANÇÃO; NADA É EM VÃO; NEM MESMO A DESESPERANÇA DE UM NÃO! "sirpaultavares"
Não podemos gastar uma folha em branco, com alguém que nunca soube o que é a poesia da reciprocidade.
A poesia para nascer, tem que ser como um parto natural, com contrações e dores parecendo mortais, mas que no final o choro seja trocado por risos e o lamento por louvores, por ter nascido uma filha linda, que recebe o nome de poesia.
Poesia é a manifestação dos sentimentos que ganha contornos quando as emoções se exteriorizam, transformando o poeta em mero instrumento da voz de sua própria alma.
Enquanto houver sol ainda há uma esperança em Cristo Jesus. Isso não é poesia, mas realidade. Não espere o por do sol em sua vida.
A poesia nos vincula ao imo, etéreo e imaterial, de nós mesmos. Deste modo possibilita-nos a autotranscendência. Contudo, de nada serve este elo se não há consciência alguma de sua constituição. Assim como a razão e a emoção, quando dissociadas, são inúteis.
Apenas existem duas coisas no mundo: dor e poesia. E o trabalho de todos nós é transformar a dor que existe, para que um dia só exista poesia.
SE NADA DER CERTO ENTRE NÓS; JÁ ME VALEU; VOCÊ FOI A INSPIRAÇÃO QUE DEU VOZ, À POESIA QUE A ARTE ESCREVEU. "sirpaultavares"
Está faltando amor nessa louca academia para treinar.Mais poesia, mais yoga e menos droga para meditar.
O que é a poesia? A poesia é um conjunto de letras? São frases de Amor?É brincar com as palavras? Não, não, não a poesia é um poema vindo da nossa alma
Tu és a estrela de quem o céu busca a beleza, és o sonho que os poetas tentam expressar na poesia, és a doce sabedoria que buscam os sábios pois no mais simples brado: És a realização de sonhos!!!
Preze a pessoa amada, pois no final vocês terão a mais bela poesia de amor, ou apenas uma história com palavras desfeitas ao vento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam