Poesia de Perdão
O perdão é a arma divina contra a separação emocional, uma grande borracha que apaga as falhas; às vezes nós mesmo erramos em nosso caderno da vida ou pior ainda, pessoas que amamos rabiscam o nosso caderno, mas o certo é reconhecermos que ouve um erro e voltarmos atrás; humilhar-se e nos permitirmos apagar, pois apagar um erro é melhor que perder uma página que alguém iria escrever na nossa vida.Limpe os erros e comece de novo.Sabe se que uma limpeza não apaga a memória de que algo já foi sujo, mas é mais lucrativo reciclar do que jogar fora. Vantaje é viver a possibilidade de um novo futuro do que conviver com as amarguras do passado.Graças a Deus esse caderno não foi escrito de caneta e sim de lápis.Embora que, quando se apaga por várias vezes um mesmo erro as páginas ficam borradas, acho que é ai a hora de se policiar para não cometer as mesmas falhas.
Qual o nível que existe em você para o perdão!?... Se sua resposta estiver abaixo de 50%, aguarde pois ainda tens muito a chorar.
Não posso dar evasão,não tenho direito ao perdão, ainda assim insisto, já não sou dona do meu próprio coração.
Pior que cometer um erro é não aceitar ou não admitir que errou, não saber pedir perdão e o pior, não saber se auto-perdoar, não tem sentimento pior que o da culpa. A vida é feita de experiências, sejam elas boas ou ruins, estamos sujeitos a cometer gafes a todo instante, é preciso que fiquemos atentos aos acontecimentos, viver uma vida sem cometer erros seria perfeito, porém assim nada ajudaria na nossa evolução, e aqui estamos longe da perfeição, saiba que uns vão errar pouco, outros vão errar feio, e assim sucessivamente, seja paciente com os que contigo erram, seja paciente consigo mesmo quando errar, aprenda a pedir perdão, aprenda a perdoar.
Devemos assumir nossa qualidade de filhos do Pai e da Mãe, dignos do conhecimento, do perdão, da liberdade,ser um cidadão do mundo.
Queremos o perdão e ficamos relutando em perdoar, e o pior, muitas vezes fingimos que perdoamos, mas não fingimos ser perdoados.
Perdão ofertado, concedido, é o estigma do amor de Deus por nós; bem-aventurados, aqueles que são absolvidos, lavados, pelo Sangue Precioso do Cordeiro. E de graça compartilham com o seu próximo a mesma graça que recebeu.
Para ter uma consciência pura e tranquila é-lhe necessário pedir perdão a Deus todos os dias e andar em Sua santidade.
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
O arrependimento é o caminho mais curto para pedir perdão. O amor é o caminho mais certo para nunca se arrepender de perdoar.
"Aprendi algo nobre nesse ato de pedir perdão; aprendi que às vezes podemos ser surpreendidos, não pelo que deixamos de fazer, mas pelo pouco que fizemos".
Muitas vezes o perdão se faz necessário pelo simples fato de você não conseguir dizer adeus a quem te feriu.
Um pessoa que só perdoa da boca pra fora, só vai saber o valor do perdão, quando precisar ser perdoado, então perdoe mais, fraco não é aquele que pedi o perdão, e sim aquele que não tem a capacidade de perdoar!
Compreendi que meu perdão, me liberta e me conduz para a construção ideal. Refazendo e melhorando, em outro espaço, em outro tempo.
A dor dos meus atos ira me perseguir pro resto da vida mas desde q eu ganhe o perdão de quem eu fiz sofrer já é um começo para uma vida melhor
"O perdão é uma dádiva que não deve ser muito exigida, e sim desejada, pois só podemos perdoar quando nossos corações olharem o passado e não sofrerem com isso."
Hipnotiza-me sem a mínima hesitação, e com a carcaça não tenha perdão. Me molda e muda, me desvenda e desnuda, aperta tanto meu coração, que em seu transmuta.
Nem sempre somos perfeitos, acontece sempre alguns delizes, mas nada que o perdão e uma nova chance não possa apagar o erro e tentar fazer tudo diferente.
"O perdão é uma ligação direta com Deus, embora o outro não reconheça ou nem saiba, perdoe dentro de você quem te magoou, você poderá não ser feliz, mas com certeza viverá em paz!"
