Poesia de Medo
Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.
Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.
Se ser forte é evitar algo de bom na sua vida com o medo de se machucar no futuro,então eu vejo que o fraco é mais forte que se pensa porque ele não tem medo de tentar ser feliz no amanhã!
Eu sei que você tem medo do escuro… Mas a luz também te apavora não é?! No escuro você criou seu refúgio, onde você se encontra, onde você se esconde; mas você tem medo da luz entrar, e fazer com que seus olhos cegos enxerguem o que sempre esteve aqui, você tem medo de enxergar o que você mesmo construiu.
Eu quero um alguém que não tenha medo de viver intensamente que seja chamado de louco,que seja como eu.. que não ligue para tão pouco.
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
[...] São muitas as opções e só um caminho certo, incerto, correto. Futuro inquieto, com medo do destino [...]
Existem tipos de pessoas que preferem não enxergar um palmo a sua frente por ter medo de se decepcionar... Mas aprendi que Deus nos deu as barreiras pra quebrar se não passar aclame a ele que ele vai te levantar das cinzas... E assim não desista volte à derrubar a barreira!!A minha barreira ainda estou tentando derrubar, já cai muito mais a minha vida é um jogo com password toda vez que levo um game over eu tenho a arma nas mãos que é poder voltar de onde parei.
Temos a livre opção de fazer 'a escolha'. Para uns isso impõe medo então outros ajudam na escolha, para outros é situação constante, uns acham fácil demais, outros não sabem escolher, mas para todos é um fato universal que escolher sempre será uma angústia sofrida e por vezes desmedida. Afinal na arte de sonhar podemos perder o controle e como existe uma pequena lacuna entre isso e o pesadelo, podemos acabar tirando nota maior no segundo.
O Sr. Medo conheceu uma moça chamada Preguiça, casaram-se e tiveram um filho chamado Fracasso e foram infelizes para sempre...
Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia, mas a tua presença nunca sentida me tornou vazia. E estando agora vazia não se pode sentir.
"As vezes meu maior medo é te fazer sofrer, as vezes minha maior coragem é fazer tudo pra não te perder..."
"Não tenho medo de te perder, porque mesmo você me esquecendo, eu saberei o que sinto, saberei que poderei viver eternamente sem te esquecer."
Não tenha medo de dar o seu coração para alguém, mas não esqueça que em algum momento esse alguém pode ir embora e levar consigo um pedaço seu.
Não quero errar por medo de acertar, não quero correr por por medo de ficar. Quero ser alguém que tentou, independente de ter conseguido ou não, pois não são as minhas vitórias que me fizeram levantar, mas sim minhas derrotas (são elas que me põem de pé).
O pior profissional é aquele que tem medo de perder o emprego por subestimar sua própria capacidade. Quando se tem uma atitude passiva em relação a si mesmo, acaba ficando à mercê daqueles que querem lhe derrubar.
Enquanto houver medo, haverá insegurança, enquanto houver insegurança, haverá covardia, e enquanto houver covardia, este ciclo vai se perpetuando, vai se renovando na mesma essência, e o mundo, de maneira contínua, se sustentando no comodismo, na satisfatoriedade, na ilusão da prosperidade do tão incerto amanhã.
Quando o medo se aproximar, deixe-o entrar, mas apenas por cinco segundos. Deixe que ele faça tudo o que tem que fazer, mas apenas por cinco segundos. Depois disso, mande-o embora e vá em frente! Se vai valer a pena? Isso você só vai saber se tentar...
Descubro cada dia, que amo suas palavras e os momentos com você, mas tenho medo de não te amar completamente já que a única coisa que fazemos é só conversar!
Não tenho medo algum em assumir o "eu" que grita loucamente dentro de mim. Eu sou o que quero sem amarras e livre por completa! Vou à luta pelo que acredito, pois acredito sobretudo porque eu almejo, mudo de ideologia sem medo de ir à loucura, me apaixono talvez pela pessoa errada, desisto quando imprescindível, batalho por um sonho que para alguns pode parecer quimera, mas vivo intensamente essa personalidade ímpar que emana de mim! Ousadia e liberdade são os meus maiores princípios!
