Poesia de Medo
Não tenha medo se eu ficar louca por você não fique surpreso se eu cair aos seus pés eu não me importo sobre o que pensam de mim eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você quando eu olho em seus olhos eu posso me ver em você lembre-se este tempo que vai durar até o fim quando encontrarei você em meus sonhos.Eu só não vou deixar você ir eu guardarei você em meu coração eu não posso viver sem você eu não posso viver sem o seu amor.
Viver é um pesadelo só pra quem pensa em Morrer é o desejo só de quem não pode Ver que é o medo que te faz sempre Perder a paz rapaz.
Enxugue suas lágrimas, crie seu o mundo, diferencie-se das outras pessoas e viva sem ter medo de ser feliz.
Eu só queria que você soubesse que não é porque eu amo que o medo não existe em mim. Às vezes chego a pensar que ele só existe por causa desse negócio fora de medida, chamado amor. É como sentir um frio na barriga à beira de um precipício, mas não soltar os balões coloridos. E acho que amor é isso, permitir-se correr os riscos para encher os pulmões de vida.
A verdadeira força e coragem é continuar de pé mesmo com todo sistema nervoso abalado pelo medo e com as pernas bambas querendo se curvar
"A crise da fé é a pior de todas as crises; logo atrás vem a crise do medo onde os sonhos normalmente são sepultados."
Não deixe jamais, o medo ficar na frente dos seus sonhos. Não pense : " ah e se não der certo? " , vá atrás ,busque seja positivo , conquiste , vá suar a camisa, batalhe , corra , comece já! Que tal dar o PRIMEIRO PASSO HOJE? Seu sucesso depende absolutamente de você!
Por um certo tempo caminhei com medo por um caminho estreito no meio de águas profundas, por um certo tempo me pedi de mim, porém não desisti, e foi assim que achei alguém que sempre me procurava e recebi de graça o que dinheiro algum comprava. Naquele momento eu não aprendi só a nadar mas também a voar.
Nunca tenha medo de arriscar,se esforce ao maxima, de o sangue por aquilo que você acredita, não desanime não desacredite,você tem potêncial para chegar aonde quiser, e quando quiser, é só acreditar em si mesmo.
Será que sei agora viver sem você..? Tenho medo de descobrir que sim, por que não é o que quero, e tenho medo de decobrir que não.. Por causa do destino ser incerto.. Será que eu devo descobrir? Talvez a resposta seja muito óbvia, e esteja escrachada em mim.. Eu sei que te amo, só não sei o por que.. A graça eh que a cada dia que passa eu quero mais amar e menos saber !
Eu não bebo, obrigado. Ando bastante embriagado ultimamente de tédio, solidão, saudade, medo, esperanças, de você.
Não sufoque o que tem medo de perder, arrisque em deixá-lo livre, para que então descubra se tem algo á perder.
Ninguém pode medir o quanto sua dor e o que se sente são proporcionais. O medo da solidão, ou de um criminoso, podem ser exatamente iguais.
Eu: O riso, eu o faço sempre. Medo? Apenas de Deus, esse é o pensamento que todos deveriam ter! & a fé? Está dentro de nós e só alguns podem sentir.
Fazer o que a maioria tem medo de fazer, talvez esteja ai o segredo do seu Sucesso! Claro que no lado bom das Coisas.
Ao passares por vales escuros e frios, sentindo medo do que está por vir, confia naquele que te criou e inspirou a vida das tuas células, para que pudesses sentir a manifestação da essência por toda a criação. Não desanimes, tua vida não é de mais ninguém além de ti, somente tua. Cuida dela!
Grandes pessoas não têm medo de bater com a cara no muro porque elas têm força o suficiente pra levantar do chão e escalá-lo!
Sorria, apesar do medo, da dor, da vontade de chorar, da vontade de sumir, da vontade de sair correndo, da vontade de não fazer nada, da vontade de comer uma panela de brigadeiro ou um pote de sorvete para sair da deprê. Sorria apesar, da raiva, do ciumes, da carência, da decepção, da tristeza, e da saudade. Sorria apesar de tudo. Sorria porque a vida é bela e pode ser que amanhã seja muito tarde para sorrir. Sorria que a vida esta ai para ser vivida e não lamentada! Então seja FELIZ =DD
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar, que as desilusões te empeçam de sonhas, que as barreira te empeçam de lutar, que a dor te empeça de sentir, e que as barreiras te empeçam de lutar.
