Poesia de Medo
Vivo num labirinto chamado insegurança, meu medo me deixa imcapaz de andar. Vivo sonhando com o dia em que você vira me buscar !
Antes de qualquer conversa, procure a verdade, as palavras são ilusão e eu tenho medo delas, atitudes provam.
"O medo é uma reação instintiva diante do desconhecido; que desaparece totalmente quando o enfrentamos".
Com medo de perder o que já se tem o homem sempre será uma sombra hipotética de tudo aquilo que ele poderia ter sido.
Dizem que quando ferimento é grave a dor não é tão intensa... será que quando estamos com medo é a mesma coisa.
Não tenha medo da derrota! A determinação transforma a derrota em experiência positiva para você conquistar seu espaço.
Não tenha medo de nada!! Quando você tiver de tomar uma decisão importante, respire fundo idealizando estar ingerindo energia positiva.
A respeito da vida e da morte, corajoso não é o que diz que não tem medo da morte, mas sim aquele que tem coragem de viver a vida, apesar dos altos e baixos que esta pode apresentar no decorrer da vivência de cada um, pois, é vivendo a vida com coragem que se caminha rumo a morte com confiança e firmeza de espírito.
Ser, ser humano é ter coragem e medo, é desejar intensamente e mesmo assim hesitar, é dizer pra sempre mesmo sabendo que pra sempre acaba.
Temos medo de ervas, de frutos, de sementes que não conhecemos. Medo de qq coisa que não foi exaustivamente estudada e rotulada.
Tenho medo. Sou uma medrosa incontestável. Tenho medo da minha carência. E dos lugares que esse vazio pode me levar. Também morro de medo do futuro. De não conseguir realizar minhas metas, porque sei que não tenho forças pra tentar. Medo também tenho da morte. Não a morte literal, mas a morte dos meus sonhos, que é também a minha. Tenho medo do nada. De não ser nada, não viver nada, não aprender nada. Mas meu maior medo é o de mim. E do que eu sou quando não estou com você. Não posso evitar não sofrer. Me livra do meu medo, da minha angústia. E volta. Vem me pertencer.
“O pior sentimento que uma pessoa poderia ter é o medo, pois ele travaria toda sua capacidade de evolução Moral, Espiritual, de Pensamentos e Física, ao se depara com uma determinada situação de sua vida.”
não tenha medo nunca de errar. poís é com os nossos proprios erros que nós nos tornamos fortes, e pronto p. encarar o mundo de cabeça erguida, samos humanos lembra ? e como todo ser humano cometemos erros. as vezes cometemos erros tão banais, mais tornamos isso uuma coiza tão grande. Imagine então quando cometemos erros terriveis ? [aa] da vontade de sumir, hoho, mais nn é a melhor solução, o melhor é vs encarar de cabeça erguida, seguir enfrente smp oky, nunca deixe que seus erros se tornem maior que sua capacidade de dominalos (y)
Eu te sufoco. não deixo você respirar. você tem medo de acabar morrendo mas eu acho que quem vai acabar matando você sou eu. ninguém aguenta isso. eu amo você. mas não quero sufocar você com esse amor. do mesmo jeito que um coração precisa bater, eu preciso de você. mas também da mesma forma que esse coração precisa doer, você também precisa. só assim você fica forte. não sou seu guarda-costa, sou seu companheiro de viagem. não sou seu pai, sou seu amigo.
Desembesto num cavalo selvagem. Eu não o domo. Ele não me põe medo. Ao final sinto que sorrimos um para o outro, num gesto de hombridade.
Para que ter medo que as pessoas pensam de você? Cada um tem o seu gosto, se você não curtir sua vida agora, ela vai passar e você só vai sentir falta quando não tiver mais como voltar atrás...
Tenho medo do amanhã .. e creio que atrasar o meu relógio não retardará o fato de ter que lutar com a lástima deste mundo e aceitar o fato de que a luta já está perdida antes mesmo de começar, quantos ainda irão acabar como eu ?!
Passei a vida superando meus pequenos medos. Medo de sofrer por amor, de tatuagem, piercings exóticos, extrair ciso, vacina, quebrar algum membro, bater a cabeça, depilação com cera quente, de perder quem eu amo, de decepcionar meu pai e principalmente, de envolver minha mãe nas minhas confusões. Tive medo de reprovação, de julgamento, de me acomodar com o que não me faz feliz, de ficar velha demais pra ir pra Disney, de sair da asa dos meus pais, de fazer algumas loucuras saudáveis, de ser feliz demais e não saber lidar com isso. E o medo de pensar demais? Porque sempre perco grandes chances. Em compensação, quando penso de menos, acabo morrendo de arrependimemto e me encho de desculpas terrivelmente ruins. Nós temos medo de nascer, de morrer e de trocar os pés pelas mãos nesse intervalo de tempo.
''Eu tenho medo de conhecer alguém. Eu tenho medo de conviver com esse alguém. Eu tenho medo de saber sobre a historia desse alguém. Eu tenho medo de começar a amar esse alguém. Eu tenho medo porque sei que vou sofrer, porque eu amo com a alma, amo exageradamente, loucamente. Mas sei que nada é pra sempre. Um dia esse alguém vai me deixar, e eu sei que vou sofrer. Eu só não sei se vou aguentar, é.''
