Poesia de Medo
Lá vem o passado surgindo em terríveis imagens tortas! Lá vem! Batendo apressadamente em tua porta Em uma noite escura e feia... A trazer-te novamente o momento sombrio à mesa da solitária ceia - Como se estivesse a saborear um corpo que jaz, ferido e frio, nas ruínas eternas de um velho segredo! Lá vem o passado e seus fantasmas para lhe trazer tormentos e medo! Lá vem o passado brincando com o teu futuro enquanto em tua pertubada mente ele vagueia. Lá vem ele jogando à tona tudo o que um dia você deixou escondido lá do outro lado do muro. Lá vem! Lá vem o passado a visitar o leito do doente, os desejos de um jovem sonhador, bebendo insaciávelmente o nectar escarlate de uma moça inocentemente, aqueles que fizeram estranhas coisas por amor... Lá vem os fantasmas do passado assombrando pensamentos, trazendo arrependimentos, horror, medo de viver... Lá vem! Lá vem o passado rindo daquele que não consegue mais lutar, mas não quer morrer! Os fantasmas do passado aparecem repentinamente em um pequeno instante de incerteza, onde certas coisas pareciam esquecidas. Lá vem os fantasmas do passado apagando qualquer esperança e trazendo terror por entre sombras desconhecidas. O teu passado - mórbidas lembranças - É a fonte maior de todos os teus sofrimentos nesta vida!...
O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.
Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.
Se diz que seguiu adiante, por que insiste em olhar para trás o tempo todo? Se acha que algo não ficou bem resolvido, volte e resolva. Querer seguir sem olhar para frente te fará tropeçar de novo, e pior, nos mesmos obstáculos!
Tenho medo de novamente gostar, não quero mais essa dor enfrentar parece que precisarei de ti também me ausentar
Você tende a querer o que os outros acha que e melhor pra você, e essa é a melhor forma de você se perder dentro de você mesmo e não achar mais o caminho
"Por mais falhas que um ser humano possua, por mais erros que já tenha cometido em sua vida, ou por mais medo que possua diante das dificuldades, ele necessita ir sempre em frente e buscar por sua evolução."
"Conformistas não possuem objetivos claros de vida e possuem um imenso medo de assumir responsabilidades."
O silencio faz medo, porque você nao sabe os passos, já a fala nao faz medo por te avisar a se preparar !
Acho que ele já descobriu que sob as circunstâncias certas, o medo da vergonha, da humilhação, o medo se ser descoberto é muito maior que o medo de morrer.
"A grande maioria dos medos são portas, que a gente tem que passar, o sucesso geralmente está do outro lado."
O medo da terra arde, o fôlego cairá e, o que quer que retorne das valas da morte, virá com o Diabo para as suas mentiras apontar.
Há tempos que meu Titanic afundou, e o oceano é fundo demais para que eu consiga tirá-lo sozinho. Quanto tempo desperdicei esperando tê-lo de volta, quanto tempo esperei que salvassem meu Titanic, quanto tempo acreditei que entenderiam que não o afundei de propósito. Agora, enfim, vejo que a cada dia, ele se enferruja mais nas profundezas do escuro, e não sei quanto tempo vai durar sem mim, ou, quanto tempo vou durar sem ele.
Não deixe esse medo consumir você. Bata de frente e acabe com ele. Se conseguir vencê-lo, pode vencer qualquer coisa.
Na próxima vez que tiver medo de qualquer coisa, quero que olhe para estas fotos e saiba que não precisa ter medo de nada.
“É perante o medo do desconhecido, da perda, da dificuldade e da morte, que o ser humano, se mostra verdadeiro.”
Para quem tem asas na alma, todo caminho até um sonho é o esperançar dos dias de todos os que se achegam e não têm medo de enlamear-se os passos.
As circunstâncias me dizem todo dia que "não", mas teus olhos conseguem gritar mais alto, tão alto a ponto do "sim", se materializar em som. Por vezes, tentei esconder no baú do desinteresse e fechar com a chave do silêncio, mas meus olhos também me denunciam. Guardamos tão bem um para o outro esse segredo, mesmo que eu saiba do seu e você do meu. Espero um sinal maior, mas ele nunca virá, pois, enquanto espero por ele, você também espera por mim.
Existem milagres que estão guardados... Sim, reservados por Deus para você. As duas condições que Deus impõe para você receber esses milagres são crer e tirar a pedra. Crer, pois quem crê, vê a glória de Deus. "Tirar a pedra", porque é exatamente a "pedra" que impede o milagre de chegar até você. Por favor, creia no Deus que você serve e tire essa pedra que não te faz viver uma história de milagres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp