Poesia de Medo
Vejo ELEITOR com medo de perder seu CELULAR num assalto, mas CONTINUA aceitando que te roubem sua VIDA nas eleições!
(sirpaultavares)
Puro sangue!
A esperança no futuro
e o medo de ir embora
a semente no chão duro
brota mas não vigora
o sertão fica inseguro
mas o nordestino puro
enverga mas se tora.
Medo faz parte do jogo, mas o trânsito no Brasil é muito mais fatal do que um
circuito de Fórmula-1.
"Se...
de uma nova vida
pelo menos um dos sonhos renascesse
sem o medo do declínio do sofrimento
e dentro da chama da vida
pudesse nascer o eterno
calor vibrante do amor no coração."
UM ABRAÇO COM TERNURA
Marcial Salaverry
Pode ir sem medo, abra os braços,
tente sentir do que um abraço é capaz...
Veja como ele transmite paz,
transmite amizade, ternura,
transmite uma gostosa doçura...
Quando sincero, bem apertado,
deixa a tristeza de lado...
Se for cheio de terna amizade,
transmite uma doce felicidade,
algo de que todos tem necessidade...
Sendo um abraço amigo de verdade,
transmite fé, força e energia,
e certamente plena alegria...
Portanto, pode ir sem medo,
abrace, e será abraçada também,
e assim, solte a ternura que sua alma guarda,
e que por amigos abraços aguarda...
Marcial Salaverry
Ordem do Senhor para hoje: “Não tenham medo!”
Sozinhos é IMPOSSÍVEL caminhar!
Quem disse que precisamos seguir sozinhos?
Temos um Deus que nos abraça, acolhe, orienta e principalmente nos ama!
Vamos contar com Ele?
Ele está sempre a nossa disposição sem exigir absolutamente nada!
Que Glória!
Que Benção!
Que Maravilhas tem o Senhor para nós!
Eu creio!
Eu confio!
Eu espero!
Eu agradeço!
Eu me entrego inteiramente a Ti, meu PAI!
Ordem do Senhor para hoje: “Não tenham medo!”
Sozinhos é IMPOSSÍVEL caminhar!
Quem disse que precisamos seguir sozinhos?
Temos um Deus que nos abraça, acolhe, orienta e principalmente nos ama!
Vamos contar com Ele?
Ele está sempre a nossa disposição sem exigir absolutamente nada!
Que Glória!
Que Benção!
Que Maravilhas tem o Senhor para nós!
Eu creio!
Eu confio!
Eu espero!
Eu agradeço!
Eu me entrego inteiramente a Ti, meu PAI!
Não tenha medo das dificuldades, não se apavore com problemas, alguns são mesmo complicados. Mas com calma, paciência e determinação tudo se resolve, nada é impossível para aquele que crer. Lembre que após a tempestade vem a bonança, a vida é assim cheia de altos e baixos, depois das chuvas fortes e do céu nebuloso eis que sempre ressurge o sol triunfante e belo a nos mostrar que a vida é uma dádiva preciosa sim, que obstáculos existem para serem superados e que a felicidade
não é uma utopia, é uma realidade e está destinada a todos aqueles que com
coragem e fé superam e vencem a sí mesmos.
Yara Uchoa Barreto
Roseira...
Não importa o quando a tempestade insista em me destruir, seguirei sem medo porque onde eu estiver, seja em um belo jardim ou, em um caminho qualquer, serei sempre uma roseira carregada de belos botões.
by/erotildes vittoria
Um tempo de observação!
Não são as curvas da vida que nos causa medo, mas as retas sem sinalizações, que nos permiti tudo. Lembre-se, tudo que é observado e pacificador.
Relaxe e aproveite a vida...
Afinal ela é uma viagem só de ida...
Não tenha medo da descida...
Logo, logo ela te leva a uma subida...
Não deixe esta época passar despercebida...
Reúna a família, os amigos e que a comemoração seja ensandecida!
Pedro Marcos
Quando a fúria do inimigo se levantar contra ti, dele você não terá medo e nem pavor.
Pois o próprio Deus pelejará por você e
te dará vitória.
Não tenha medo de se expressar,
o valente mesmo q fraco se opõe.
E se deixa transpassar,
sua garra, sua glória, seu amor...
Pode ver ou perceber o medo que tenho de perder uma batalha,
mas nunca a força e a predisposição para vencê-la!
Despir almas
E se despedir
Sem medo de abrir mão
E nunca deixar que
O barulho das palmas
Nos impeça de ouvir
O nosso coração
(Casusbelli)
Reflexão diária 28/07
O medo de expor nossas inseguranças, necessidades e dor, apenas faz com que impeçamos de crescer.
Me inquietas,
Me intriga
Teu silêncio,
Teu medo,
Tua incerteza.
Enquanto te aquietas,
Me incomodo,
Me julgo,
Me culpo, te busco.
Enquanto te aquietas,
Te escuto. Além de ti
Do teu avesso,
Menino travesso,
O que te escondes?
Se pra mim és anjo,
Que me libertas,
Se pra mim és poesia,
Das mais belas.
Tenho medo do amanhã
Seria hipócrita se dissesse que não tenho.
... Não posso controlar as horas daqui para frente
e temo tudo o que foge ao meu controle.
Sou feliz por admitir isso!
É na desordem dos meus
cacos internos que me
arrumo e me encontro .
Nunca tive medo
e muito menos
cansaço em insistir nos
meus sonhos.
E quando anoitece ...
Mergulho no meu profundo
Ressurjo olhando a vida
e o mundo
muito mais leve ...
Eu sempre acordo confusão .
Mas adormeço
com minh'alma em paz
e meus pés no chão.
