Poesia de Luz
Se você é uma pessoa iluminada, deixas abertas as janelas de tua alma, para que esta luz interior irradie por meio da tua alegria e desta forma, todos que passam por ti em trevas, serão iluminados por tua luz.
Estar indeciso é igual ver um criança brincando de acender a apagar a luz, uma hora a lâmpada queima ou então vem alguém e decide por você, ai já não poderá mais fazer nada.
Para o mundo que tem sede, podemos ser sal e, para o mundo que está nas trevas, podemos ser luz, apenas aceitando a transferência do poder e da identidade de Cristo em nós.
Essa minha metafórica escuridão saiu do incoerente ostracismo, viu a luz do dia e subiu até a nuvem mais supina, fez vigília, até que do nada resolveu tornar-se arco-íris.
A Palavra de Deus é a luz para os meus caminhos e eu não me envergonho em admitir isso. Vergonha é viver sem paz e sem rumo.
você e um raio de luz em minha vida e a felicidade em forma de energia que iluminou unico ponto de escuridão no meu caminho.
Eu encontrei a luz, encontrei a liberdade? quem sou de verdade? dizia que sabia amar, mais não sabia amar, eu me machuquei caindo lá do alto, eu chorei, sim eu chorei, espinhos machucam, assim como uma tempestade cheia de raios, eu sei que sou forte, eu acordei, eu venci os que me criticavam, não vou temer, jamais serei fraco outra vez, acredite em mim, não me ignore nunca mais, eu tentei ficar de pé, eu tentei caminhar sobre o fogo, Deus sabe que eu segui em frente, quem sou de verdade? mesmo estando machucado eu pude caminhar, Jesus me ajudou a caminhar, ele me mostrou o caminho, a fé as vezes ajuda, mais ter esperança ajuda mais.
Da vida não se leva nada a não ser o bem que te remete a luz.Siga seu coração e esse te conduzirá ao céu que tanto procuras.
"E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? E agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta? E agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho. Já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode. A noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?
Uma luz fraca pode ser de extrema utilidade na escuridão total, assim não devemos desprezar as pessoas, por sua simplicidade, pois todos somos peças importantes para o relógio do universo funcionar em sincronismo.
Ver o seu sorriso foi como sair finalmente de uma caverna escura, e encontrar a luz do sol, Mas com efeito contrário, a luz do seu sorriso não me cegou, e sim, abriu ainda mais os meus olhos.
Cuidado! Nem tudo que emana luz pode ser uma fonte, as vezes poder ser apenas o reflexo de um cristal quebrado.
Somos cidades ambulantes; as emoções são casas que precisam de asseio e luz. E, claro, cuidados para acolher as almas solitárias que se esgotam na folia.
Se você estiver atualmente provido financeiramente, feliz no amor, trilhando o árduo caminho da luz e mesmo assim sentir que falta algo a ser preenchido perceba se não falta doação. A caridade é algo raro nos dias de hoje e existe uma carência excessiva nos dias de hoje, mesmo que seja de uma palavra amiga.
Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?
Descobres que embora não vejas uma luz no fim do túnel, és capaz de produzir tua própria luz e clarear o teu caminho.
Não dê qualquer atenção às pessoas que retiram a sua paz, sua fé e sua luz, acima de tudo a sua confiança em Deus, porque o inimigo espiritual deseja destruir em você o poder que ele não tem.
“A guerra é para os fracos de espírito, não existirá luz em derramamento de sangue por causa de bens materiais”.
QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp