Poesia de Luz
CAMINHO
sim, há luz no final do túnel,
mas... no caminho
há uma janela maior,
paisagens e passagens que fazem do túnel
vitrine
Poucos lembram de orar pelos provocadores das dores do mundo,para que caiam chuvas de luz sobre eles...isso denuncia falta de FÉ.
Muitos desejam que caiam chuvas de balas cravando corpos, como se o ódio resolve-se o problema de falta de amor...isso denuncia ÓDIO.
Luz do meu dia
Embelezaste meu dia
Com este rosto de anjo
De labios marcantes
De beijos tocantes
De jeito tão natural
Fez iluminar meu dia.
- Trevacifez findará
A estrela que brilhou
Os poderes que cobiçou
A luz que se apagou
O mal que se tornou
A mentira que espalhou
O semblante que se alterou
O coral que trocou de regente
O espaço que não se achou
O banimento que proporcionou
A dor que começou
Tudo isso por querer mais
Mais do que não tinha que ser
O erro é se esquecer:
Que tudo tem limites!
Vivemos na luz,
Mas a luz faz sombras.
Se estás passando por um momento sombrio,
Não te preocupes, a luz está próxima.
Se está demorando, se alegre, há luz ao seu redor.
- Dissipando as trevas sob a luz da verdade
A filosofia pode construir uma montanha de argumentos influenciadores, mas com apenas uma verdade que é Jesus, derruba ao chão todas estas concepções, teorias e ideologias que não provém da Rocha Eterna e Bendita!
Não dar para viver na escuridão, precisamos da luz para viver em perfeitas condições.
Não dar para viver na morte, precisamos da vida para viver e ser feliz.
Deixemos este pensamento satânico de que morrer é normal e bom, e marchamos para a vida, para a luz, que é Cristo Jesus!
E por acaso há sociedade da luz com as trevas?
Não; onde há luz, não há escuridão.
A escuridão existe?
Se há ausência de luz, sim.
Quem gosta de viver sem poder enxergar?
Busque a luz que procede de Jesus.
O que não é luz, é trevas.
O que não é de Deus, é do diabo!
O SEU OLHAR - João Nunes Ventura-01/2019
A beleza do seu olhar,
É luz celeste num paraíso de Deus.
A pureza do meu olhar,
É me encantar com os olhos seus.
Deus é meu escudo e minha luz
Meu anjo da guarda sempre me conduz
Sempre com Deus nunca temo o sombrio.
Creio, oro e confio
Você nasceu para brilhar e não deve permitir nunca que algo ou alguém apaguem ou diminuam a sua luz. Você é especial e sua marca no mundo será eterna, basta que continue sendo como é e acredite sempre que consegue ser ainda melhor.
Lute pelos seus sonhos com honestidade e determinação, e tenho certeza que conquistará tudo que deseja, pois você merece.
Eu vou torcer sempre por você, e desejo que brilhe muito e a sua luz ilumine também o caminho de todos ao seu redor!
Há escolas no Nordeste que não podem instalar um televisor sequer porque não há luz elétrica. Portanto, ter condições de obter
informação e de ser socialmente desenvolvido está ligado à distribuição de renda e não somente ao fato de obter tecnologia de ponta e aparelhos sofisticados de comunicação.
amanheceu
e a luz de Jesus a nos guiar
obrigada Senhor
por nos acompanhar
iluminando nossos caminhos
e pensamentos
nos ensinando a amar
e nos cegando
para as imperfeições alheias
e permitindo trabalhar as nossas
e fazendo-nos enxergar
os caminhos do bem
os trilhos do amor
a busca da felicidade diária
em cada passo dado
em cada metro percorrido
em cada batida do coração
em cada sentida emoção
em cada sorriso de alegria
em cada minuto de vida!!!
amanheceu
e a luz vem
ao nosso encontro
sorrindo
e nos iluminando
somente precisamos
de uma excelente companhia
pra seguirmos em frente
seja dos filhos
da família
do Mentor
dos amigos
de Jesus
e de Deus
em nosso coração!!!
amanheceu
dou graças por estar aqui
a luz de Jesus me faz companhia
divina misericórdia
alegra meu dia
me irradia
me tem simpatia
vivo na ousadia
outras vezes na rebeldia
a vida é uma comédia
de uma vida sadia
com muitas taquicardias
devido as sensações vividas
de acordo com o coracao
uma hora não aguenta não
explode de emoção
e que tenham um bom dia!!!
amanheceu
e a luz invade a Terra
invade eu e voce
esteja tranquilo
porque vai ficar tudo bem
sempre fica
faça tudo com muito amor
nada custa
evite o desperdício de vida
o importante é ser feliz
a luz veio para clarear
os pensamentos
os sentimentos
a alma e o espírito
a vida e a morte
e com um pouco de sorte
tudo se ajeita e se acomoda
só não se acomode com o que te faz mal
agradeça ao Criador de todas as coisas
então dizemos a ele, Gratidão!!!
amanheceu
e a luz que irradia nos beneficia
me convida a fazer uma prece
agradeço por este dia
de bençãos e oportunidades
e peço que Jesus leve a paz e o amor
à todas as super mulheres do universo
que as proteja e ilumine hoje e sempre
e bem amparadas e protegidas
comecemos nosso dia
procuremos ser hj melhores do que ontem
que não percamos a calma e a esperança
um dia a gente alcança
a abençoada felicidade
obrigada Senhor por nos ouvir e
nos preparar para um dia com mais amor!!!
entardeceu
a manhã já se foi
ficou no passado remoto
busco sempre a luz
vou em direção ao sol
ele marca o rumo
me ajeito
me aprumo
me aceito
me consumo
recomeço
me refaço
estreito o laço
me despedaço
não sou de aço
então eu faço
um novo caminho
sem destino
lá na frente
me realinho
me dou carinho
me levo no burburinho
bem de mansinho
e no fim
me descontrolo
não enrolo
preciso de colo
se eu caio e vou ao solo
tenho um ídolo
que também é símbolo
de amor e de perdão
que levo em meu coracao
é Jesus com seus apóstolos
são benévolos
me tem compaixão!!!
luz do sentimento calado,
saída de uma revolta que reluz
sem sentido busca por amor,
sendo a balela que se enruste
num dito mero, som de ranço,
trágico no fel do teu olhar.
simples dizeres que demonstram a distancia.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
